Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Olá!

Um dos motivos para se jogar em um servidor estável é que não precisa correr, apenas jogar e cutir, upar e ficar Full será apenas uma consequência natural e inevitável.

Não adianta em nada os investimentos com segurança e noites em claro se o abençoado chega e entrega login e senha nas mãos desses ladrões travestidos de amigos.

Hoje é Domingo né, dia de relaxar e descansar.

Já me enviaram e-mails hoje pedindo:

DC em conta roubada, relatório de IPS e busca de itens roubados.

Se fosse para fazer tudo isso, era melhor deixar o server off e largar tudo mais de lado, porque o dia seria gasto resolvendo problemas de pessoas que ignoraram todas as nossas dicas de segurança.

Enquanto alguns não entenderem que não é seguro compartilhar os dados de contas, infelizmente problemas como esse vão continuar se repetindo, não por culpa nossa, mas por culpa de alguns jogadores que não param de compartilhar ou fazer comércio de contas.

Abs.

Budge Dragon Avatar de CantarzoBK
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Eu acho assim, cada um faz oque quer.. e com isso, tem que arcar com os acontecimentos..
    Mas na minha opinião, mesmo sendo negligência do dono da acc "furtada", com provas cabíveis, o "infrator" deveria ser bloqueado sim..
    Pense bem, todos nós ( a maioria ) sabemos que as trocas e os negócios em geral de accs, nao é seguro, que a administração do servidor não aconselha esse tipo de coisa.
    Mas uma pequena minoria de *****os, canalhas, crápulas entre outros "elogios", se aproveitam disso, pois sabem que a administração vai seguir as regras em responder, dar satisfação e enfim "resolver" (de uma forma nao muito agradável a vitima).
    Eu ja fui roubado 2 veses.
    Na primeira, a uns anos atrás, levaram minha acc com tudo. Reclamei várias veses com o suporte, mas semrpe assumindo a minha negligência..
    fazer oque.. agente acha que confia nas pessoas e se ferra..
    Da segunda vez, nao vou citar o nome do "coitado", me levou um fenhir.
    Abusou da minha boa vontade e pediu meu gato pra tirar um print. Não me devolveu.
    Detalhe, o cara tinha mais de 1 ano de guild.
    Pessoas se sujam por tão pouco.. a quem estão enganando?
    A si mesmas.
    Pois os chars são virtuais, é um jogo.
    E um jogo em que PESSOAS jogam, controlam e fazem amigos e as ações, sejam elas boas ou ruins.
    Fica a DIca aí. o ****** que sai por ai roubando os outros..
    Belo exemplo de pai de familia serás um dia..
    CantarzoBK Aposentei-me ^^
    CantarzoMG

Yeti Avatar de __Junior
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por CantarzoBK Ver Post
    Eu acho assim, cada um faz oque quer.. e com isso, tem que arcar com os acontecimentos..
    Mas na minha opinião, mesmo sendo negligência do dono da acc "furtada", com provas cabíveis, o "infrator" deveria ser bloqueado sim..
    Pense bem, todos nós ( a maioria ) sabemos que as trocas e os negócios em geral de accs, nao é seguro, que a administração do servidor não aconselha esse tipo de coisa.
    Mas uma pequena minoria de *****os, canalhas, crápulas entre outros "elogios", se aproveitam disso, pois sabem que a administração vai seguir as regras em responder, dar satisfação e enfim "resolver" (de uma forma nao muito agradável a vitima).
    Na primeira, a uns anos atrás, levaram minha acc com tudo. Reclamei várias veses com o suporte, mas semrpe assumindo a minha negligência..
    Abusou da minha boa vontade e pediu meu gato pra tirar um print. Não me devolveu.
    A si mesmas.
    E um jogo em que PESSOAS jogam, controlam e fazem amigos e as ações, sejam elas boas ou ruins.
    penso como vc canta caracter uma coisa q nao se muda dentro ou fora de um mundo virtual
    obss ja fui roubado duas ves nehuma das ves vim fala com a admnistraçao foi eerro meu nao deles

o fato da bruxa esse bk da bruxa o dert ele entro na guild e falo q vendia bk teve ums player da guild q se entereçeram mas eu disse nao façam isso vcs vao se arrpende depois(experiencia propria)dai ele começo a a xinga bla bla dai ele deslogo e nao volto mais ;xe isso
    Última edição por __Junior; 02/05/2011 às 03:09.
    StriKing

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por CantarzoBK Ver Post
    A si mesmas.
    Olá!

Nós sempre fomos muito honestos sobre esses assuntos, não induzimos ninguém ao erro e todos só se cadastraram porque concordaram com as regras do servidor.

Não estamos aqui para enganar!

Compartilhar contas ou fazer comércio de contas já trouxe prejuízo para centenas de jogadores, mas também não posso deixar de lembrar que possuímos jogadores que já jogam no C.A por 4 ou 5 anos e nunca perderam uma maça!

No dia em que nós apoiarmos o compartilhamento de contas, troquem de servidor porque nesse dia o C.A deixará de ser um servidor serio.

Concordo que se esses caras já fazem isso dentro de um jogo, podemos imaginar o tipo de pessoas 171 que eles serão mais tarde.

Abs.

Banido Avatar de Bruxa_DL
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

entao ah o cara me "fufu" legall
    mas de boa aprendi a lição
    entao Junior meu bk tava sem guild
    ae o muleke q fez isso entro em um guild
    ele coloco placa falando que negociava
    chingo até o Shazzan
    mas eu ja tinha enviado MP para ele falando o ocorrido
    ae ele acreditou em mim ...
    mas é isso aprendi a lição
    oq eu perdi recupero fast
    bjs a todos

OFF AKI POR UNS TEMPOS

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Eu sei que essas coisas acontecem por descuidos de jogadores, o comércio de contas nunca irá acabar isso é fato.

Então devemos trabalhar com o mal pela raiz, como? sei la se funciona mas, poderia ser aplicado uma punição de 30 dias para essa pessoa que agiu de má fé com quem foi ingênuo ou confiou de mais pensando que aquele seria amigo. Uma segunda punição seria aplicado caso o mesmo IP voltasse a cometer esses delitos, já na 3° ocorreria o bloqueio total, por que ele já teve 2 chances de pensar no que estava fazendo, mas mesmo assim voltou a fazer sabendo das conseqüências.

Ou poderia ser feito uma página de bad user's, ou seja, ficar expostos em lista atualizadas semanalmente os nomes dos que cometeram atos que prejudiquem outros jogadores, exposto o tempo de punição e o motivo, creio eu que muitos não irão querer seus nomes lá para que todos leiam, eu vi esse tipo de punição no Gunbound, antes da lista era de enlouquecer os jogadores que burlavam o jogo, depois que isso foi implantado os problemas diminuirão 78% essa estatística foi os próprios admins que revelaram.

Enfim, poderiam ser tomadas outras atitudes, mas talvez ocupe tempo, e tempo para os admins eu sei muito bem que é ouro no seus dia-a-dia.

Só que se nada for feito lá na raiz, nenhuma ameaça for feita, os aproveitadores nunca irão parar de agir, e mais e mais tópicos vão ser abertos e mais flood vai haver no fórum do C.A.

Bom! é isso que tenho a dizer por aqui.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Eu sei que essas coisas acontecem por descuidos de jogadores, o comércio de contas nunca irá acabar isso é fato.

Então devemos trabalhar com o mal pela raiz, como? sei la se funciona mas, poderia ser aplicado uma punição de 30 dias para essa pessoa que agiu de má fé com quem foi ingênuo ou confiou de mais pensando que aquele seria amigo. Uma segunda punição seria aplicado caso o mesmo IP voltasse a cometer esses delitos, já na 3° ocorreria o bloqueio total, por que ele já teve 2 chances de pensar no que estava fazendo, mas mesmo assim voltou a fazer sabendo das conseqüências.

Ou poderia ser feito uma página de bad user's, ou seja, ficar expostos em lista atualizadas semanalmente os nomes dos que cometeram atos que prejudiquem outros jogadores, exposto o tempo de punição e o motivo, creio eu que muitos não irão querer seus nomes lá para que todos leiam, eu vi esse tipo de punição no Gunbound, antes da lista era de enlouquecer os jogadores que burlavam o jogo, depois que isso foi implantado os problemas diminuirão 78% essa estatística foi os próprios admins que revelaram.

Enfim, poderiam ser tomadas outras atitudes, mas talvez ocupe tempo, e tempo para os admins eu sei muito bem que é ouro no seus dia-a-dia.

Só que se nada for feito lá na raiz, nenhuma ameaça for feita, os aproveitadores nunca irão parar de agir, e mais e mais tópicos vão ser abertos e mais flood vai haver no fórum do C.A.

Bom! é isso que tenho a dizer por aqui.

Abraços.
    O mais simples para isso: NUNCA EMPRESTE ACC...

Olá!

Nós sempre fomos muito honestos sobre esses assuntos, não induzimos ninguém ao erro e todos só se cadastraram porque concordaram com as regras do servidor.

Não estamos aqui para enganar!

Compartilhar contas ou fazer comércio de contas já trouxe prejuízo para centenas de jogadores, mas também não posso deixar de lembrar que possuímos jogadores que já jogam no C.A por 4 ou 5 anos e nunca perderam uma maça!

No dia em que nós apoiarmos o compartilhamento de contas, troquem de servidor porque nesse dia o C.A deixará de ser um servidor serio.

Concordo que se esses caras já fazem isso dentro de um jogo, podemos imaginar o tipo de pessoas 171 que eles serão mais tarde.

Abs.
    eu sou um desses...nunca tive nada perdido, prq sera?

"Amigo" no jogo NÃO EXISTE! Um dia esse "amigo" volta contra vc!
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/05/2011 às 15:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

isso e fato phill, pq eles nao passam a conta do bando e a senha???
    depois tentam ir ao banco reclamar que o dinheiro sumiu do nada, fala que foi hackiado???

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    O mais simples para isso: NUNCA EMPRESTE ACC...

eu sou um desses...nunca tive nada perdido, prq sera?

"Amigo" no jogo NÃO EXISTE! Um dia esse "amigo" volta contra vc!

Tá Phill só que todos nós sabemos que isso não vai acabar, FATO!

Então por que não trabalhar de outra forma? É apenas uma sugestão/ponto de vista que talvez funcione. Já tive problemas com a minha 1° conta e sem bem o que é isso.

Jogador com menos de 1 ano pode-se considerar ingênuo e só vai aprender quando acontecer com ele, é assim com todo mundo ou quando vê alguém próximo perdendo algo.

Eu prefiro continuar acreditando na honestidade do ser humano, pois se deixarmos de acreditar, temos que deixar de chama-los de HUMANOS e voltar a chamar de seres primitivos e irracionais.

Só não tem jeito para política, por que eles roubam e nada será feito, por que é eles quem mandam no judiciário, no executivo e eles não vão prender eles mesmos. ^^

Mas brincadeiras a parte, vamos continuar acreditando no ser humano, por favor.

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    isso e fato phill, pq eles nao passam a conta do bando e a senha???
    depois tentam ir ao banco reclamar que o dinheiro sumiu do nada, fala que foi hackiado???

[]'s
    Meu tio perdeu R$65.000.00 mil reais por que ele usava serviços de banco pela net, ele tinha computador próprio e sem saber foi roubado, ou seja ele não emprestou a conta do banco para ninguém, mas mesmo assim ele saiu perdendo.

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 02/05/2011 às 16:08.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Tá Phill só que todos nós sabemos que isso não vai acabar, FATO!

Então por que não trabalhar de outra forma? É apenas uma sugestão/ponto de vista que talvez funcione. Já tive problemas com a minha 1° conta e sem bem o que é isso.

Jogador com menos de 1 ano pode-se considerar ingênuo e só vai aprender quando acontecer com ele, é assim com todo mundo ou quando vê alguém próximo perdendo algo.

Eu prefiro continuar acreditando na honestidade do ser humano, pois se deixarmos de acreditar, temos que deixar de chama-los de HUMANOS e voltar a chamar de seres primitivos e irracionais.

Só não tem jeito para política, por que eles roubam e nada será feito, por que é eles quem mandam no judiciário, no executivo e eles não vão prender eles mesmos. ^^

Mas brincadeiras a parte, vamos continuar acreditando no ser humano, por favor.

Abraços.
    Entendo sua sinceridade rhomario, so que quantas pessoas que vc conhece sao sinceras??
    quantas pessoas se tiverem a oportunidade de ferrar com vc vao ferrar??
    infelizmente e isso que esta acontecendo, local de trabalho, escola, qualquer lugar, nem as Igrejas estao a salvo disto, e no mundo virtual onde quanse ninguem te conhece....

e isso que o Phill esta querendo dizer...

espero que entenda....

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4