Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

Olá!

Não compartilhem os dados de seus logins e jamais emprestem por qualquer motivo, seja lá o que lhe prometerem.

Tenham em mente que se quem promete pudesse fazer algo de tão grande e extraordinário, ele não precisaria das contas alheias, uma vez que poderia fazer esse algo de tão bom, em sua própria conta.

É igual o caso do vendedor de pés de coelhos. Se eles dão tanta sorte, porque ao invés de vender ele não fica como todos para sí???

Os avisos estão em todos os nossos canais de comunicação, mais infelizmente muitos ainda acreditam em Papai Noel.

From: .......
    Sent: Monday, July 18, 2011 1:00 AM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: Fui engando

Ola,meu nome è .......... tenho uma conta no mu e tb tenho um irmao q joga com outra conta hj em volta das 6 horas um cara com nome ou nick ...... sacaneo meu irmao ,e tp ele so tem 9 anos ,falando q queria trocar conta e tals ai meu irmao foi e passou a senha dele cara o cara foi na conta e limpou tudo do meu irmao tinha set exe completo,brb anel joia e cara pegou sei q foi culpa do meu irmao ,mais queria saber se alguma coisa pode ser feito nesse caso os trades da conta foram efetuados emvolta de 6 da tarde dia 18 de julho,pelo char ....... pra outra conta no caso do cara q enganou meu irmao se isso servi de alguma prova pra vcs ,no caso de verificarem esses trades nesse horario ja ajuda ne ai suporte nome do cara é ...... e parece q é forte no jogo como meu irmao falou ,ve o q vcs podem fazer ai por min

abraço ,desculpa por essa situaçao
    obg

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Carlos... me passa o login e a senha do seu char???

****, sera que os kras nao aprendem nunca?? affe, baixam qualquer porcaria pelo mail, passam login e senha, pelo amor de Deus, quando vao aprender??

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Carlos... me passa o login e a senha do seu char???
    ****, sera que os kras nao aprendem nunca?? affe, baixam qualquer porcaria pelo mail, passam login e senha, pelo amor de Deus, quando vao aprender??
    []'s
    Olá,

Na verdade isso acontece mais com iniciantes, que não tem a prática de ler o fórum e seguir nossas dicas.
    Aí, depois do ***** vem a tentativa de diminuir o prejuízo.
    Dificilmente uma pessoa com experiência cai em golpes assim, mas ainda caem também.

Bom jogo

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Na verdade isso acontece mais com iniciantes, que não tem a prática de ler o fórum e seguir nossas dicas.
    Aí, depois do ***** vem a tentativa de diminuir o prejuízo.
    Dificilmente uma pessoa com experiência cai em golpes assim, mas ainda caem também.

Bom jogo
    Entendo Bad, mas muitos "Experientes", emprestam acc ai vem ao forum dizer que foram roubados e tudo mais....
    []'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Entendo Bad, mas muitos "Experientes", emprestam acc ai vem ao forum dizer que foram roubados e tudo mais....
    []'s
    Olá,

Sim, foi por isso que disse que dificilmente um experiente cai nesse truque.
    Senão teria dito que nenhum experiente cairia.
    ^^

Bom jogo

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Avisos sobre nao emprestar contas é oq nao falta! Quem joga a Bastante tempo, conhece amigos que ficam considerados como uma Familia de verdade, pela convivencia e Etc... e Grande maioria empresta acc sim pra amigos, msm sabendo q é por sua conta em risco, eu msm tenho 2 amigos meus q conheço pelo jogo, q possuem meus dados, e nao so os dados confiaria a eles, confiaria a vida! so assim msm pra emprestar, Sei q é errado e tudo mais, mais confio na minha FAMILIA e quem faz parte dela dentro do jogo, so conhecendo demais quem o cerca, para confiar sua vida RPG pra alguem...Mais q a grande maioria impresta...sem duvidas...ou ja imprestou um dia^^
    So q se algo de ruim ocorrer nao vai chorar pelo Leite derramado aki no forum, Perdeu acc pq imprestou? azar o seu (:
    Última edição por Rennan; 20/07/2011 às 13:57.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Faz algum tempo que não posto nesse tópico.

Infelizmente, muitos continuam fazendo essa tremenda falta de sabedoria chamada:

Compartilhar a sua conta com "Amigos".

Conforme já orientamos em todos os nossos canais de comunicação, recomendamos que não compartilhem suas contas mesmo que com parentes ou com supostos melhores amigos do mundo, pois não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos que com certeza mais cedo ou mais tarde vocês terão.

Uma pena que só se lembram da Administração depois do leite derramado.

Não compartilhem as suas contas! No final os únicos prejudicados poderão ser vocês!

From: ......
    Sent: Saturday, September 24, 2011 3:03 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: inocencia

ola galera do muca queria relatar uma burrice minha que tive de confiar em um char ..... um bk ele tbm usa o char ..... um dl galera por burrice minha emprestei minhas 2 contas pra ele conta ..... E ..... para ele ir cs o kara era amigo do jogo so ñ dei meu numero pessoal ainda bem po galera gastei muito com meus 7 de sm e d bk comprei muitas partes de ascrow para poder monta um 7 ascrow com ddi todo+13+s+v+r e partes legendary msta com enis+ 11 e por burrice minha em confiar nas pessoas o kara me limpo as duas contas falei com ele mandaei um anuncio sobre o assunto alertando outros ele ainda da risadas na guild o kara ñ tinha nada ajudei ele ele me pediu pra ajudar comprei itenes do site pra ele e dei a ele e me sacanea embora tenha sido minha burrice eo alerta de vcs ai queria saner se vcs ai pode fazer algo pessoas como essas ñ poderian ta jogando embora seja um jogo livre para todos essas pessoas talvez nem doar para o serve doan fican roubando de outras pessoas de boa fé imagina com aqueles nubs do jogo oq eles fazen galera o kara teve a cara de tira todo ddi do 7 ascrow so para roubar 7+13+s+v+r asa+13+s+115%+4%vida do sm tbm se vcs olharem no meu istorico de compras vão ver q ñ minto comprei varias partes de ascrow pra poder momta um so se quiserem olhar la uma das contas e ........... OUTRA E ........... pessoal ñ etou pedindo para vcs me devolvam algo q foi culpa minha nem estou choramingando ñ so acho q pessoas como essas ñ podi ficar assim roubado essa pessoa e ladrona mesmo ñ tem outra palavra para ela galera desculpa ai a reclamação mais se poderem fazer algo quanto esse char agradeço ......... ou ......... os dois ele loga procimo mes quero coloca 800 creditos para tentar fazer tudo dinovo + ñ e facil deixa tudo +13 e coloca ddi vlw pela atencão de vcs

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Não compartilhem os dados de suas contas, pois amanhã o único prejudicado poderá ser você.

Abaixo um exemplo clássico do porque os roubos não param.

Enquanto alguns continuarem a confiar nos outros, esses problemas vão continuar a acontecer.

Sent: Saturday, October 08, 2011 7:27 PM
    To: Suporte MUCABRASIL
    Subject: Carlos Urgenteeeeee por favor ler essa postagem!

Carlos por favor o ...... me robou tudo que tinha que me roubar levou meu um prejuizo de 23k/23k fui **** de passar a minha senha para ele pq um vizinho meu falou que ele era tranquilo só que antes ele a inda tinha comprado meu 15 creditos e com sertesa esses creditos é para trocar o nome do char dele que me liguei, por favor carlos bloqueia e todos os char dele inclusive se der todos pelo ip da maquina é uma coisa que te pesso por favor é muita coisa para ficar impune me de respostas, se poder me devolver agradeço mil vez de coração por favor gosto desse mu n quero perder a vontade de jogar quantas vez faço duação ai nunca robei ninguem me responda o mas rapido possivel!

futurista
    Visitante Avatar de futurista

com certeza esse cara tentou vende sua acc,ja vi en varios jogos esse golpe...,o cara te vende a acc com senha tudo errado ele fala se vosse sai ele troca a senha e mais,isso e um golpe. aquele acc nunca existiu.mas no caso desse cara, ele sim tinha essa acc com certeza ele fez isso,mas o cara (o HACK ditado) so era um jogador comun que caio em um golpe e saio lucrando.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Muitos roubos acontecem porque alguns possuem uma dificuldade em entender que não existem amigos de confiança para compartilhar contas, então quando algo desaparece, novamente possuem uma dificuldade enorme em acreditar que esse grande amigo seja o ladrão, pode ter acontecido um bug, falha da administração, pode ter acontecido qualquer coisa, menos culpa desse amigo de fé e irmão camarada.

Enquanto alguns continuarem acreditando nisso, esses roubos infelizmente vão continuar acontecendo.

Não compartilhe os dados do seu login, pois amanhã o único prejudicado poderá ser você.

Sent: Tuesday, October 11, 2011 8:28 PM
    To: Suporte MUCABRASIL
    Subject: Re: Problema com conta

Boa noite!
    Sim, alguns loguins logam aqui do meu endereço pois tenho mais contas. Não entendi essa parte de "outras contas logavam junto".
    Essa última senha que estava no BK apenas eu possuía. Sim, já compartilhei conta, mas com meu colega, sendo que nunca sumiu um mizero zen, pois diferente de muitos ele é uma pessoa de um ótimo caráter.
    E sobre as regras, já li muitas vezes, mas mandei o e-mail com a intensão de descobrir quem foi o ladrão que sumiu com os itens, mas de boa..
    Mas tranquilo, não vou me estressar com esse roubo de itens, pois foram só quase 1k/1k (valor aproximado).
    Abraço

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas