Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

  1. #121
    Banido Avatar de DeVoltaAcena
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    o minimo que eu posso fazer é dar risadas de algumas coisas que acontecem .
    Última edição por DeVoltaAcena; 15/11/2011 às 15:36.

  2. #122
    Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    88
    Reputação
    15

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Ele devia aprender que nen na sombra as vez temos de confiar mais foi dele nao foi por falta de avizos ''.
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

  3. #123
    Spider Avatar de byrobsonbr
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    LeonCity
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Só lamento!!!
    Sayajin Mito!
    sayajin_ Seu veneno é tão frio quanto o fogo da flame que derrete seus oponentes⚡🌪️❄️🔥!
    DarkSMage Perigo eminente!

  4. #124
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Olá, é verdade carlos, mesmo com toda a supervisão da equipe em relação ao problema, ainda sim alguns players caem na trama, é acaba realizando um comercio totalmente perigoso, o que temos que fazer, felizmente é avisar mesmo, todos no servidor estão ciente, que qualquer roubo, ou algum do gênero, a STAFF não se responsabiliza, sabendo disso, espero que ninguém crie tópicos com 4 3 pedras na mão com reclamações referente ao assunto. Sempre que posso falo á amigos, sobre esse assunto, é realmente necessário avisar... Abraços #
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  5. #125
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Olá!

    Recentemente, no período em que MUCABRASIL ficou OFF, um jogador foi jogar em outro Servidor de Mu Online e lá cadastrou um login com os mesmos dados da sua conta aqui do C.A e ainda adicionou mais dados, pois esse outro servidor solicitou endereço, telefone entre outros dados.

    Sabem o que aconteceu?

    O Admin desse servidor de meia tigela, usou esses dados para roubar o login do jogador aqui no C.A (pois como expliquei, os dados eram os mesmos), até entrou no e-mail pessoal, xingando contatos e para piorar, ainda telefonou para casa do jogador (que não vou dizer quem é) para fazer ameaças.

    Gente! Cada um joga onde quer, mas não pensem que por aí, todos os servidores de Mu são sérios, porque nem todos são!

    Existe sim os servidores sérios, mas são poucos, portanto tenham cuidado onde vocês vão cadastrar os seus dados.

    Todo cuidado ainda será pouco!

    From: ......
    Sent: Friday, December 02, 2011 8:36 PM
    To: Suporte MUCABRASIL
    Subject: ****** do ........

    Carlos por favor me ajuda!!!

    Esse cara ta tentando hackear a conta do ..... também, o notbook ta bichado mas agente não sabe qual é o programa que ele ta usando pra mexer aqui, meu ..... tava logado no notbook, apareceu uma mensagem aqui, ****** tentando invadir.
    Gente não sei o que fazer vcs tem como ver pelo ip do meu notbook qual é o progama q esse cara ta usando pra fazer isso??? ja procuramos por Keyloggers e não achamos nada!!!!
    Por favor me ajudem não sei o que fazer
    From: ......
    Sent: Friday, December 02, 2011 9:12 PM
    To: Suporte MUCABRASIL
    Subject: Suspeita de onde Houve o ******
    Pessoal,
    Quando o mu ficou desativado por uns dias por causa da fonte real, indicaram o Mu ..... pra gente jogar, ai nós baixamos e fomos jogar o Mu ....., o Mu era até legal, mas só que tinha que desativar o antivirus pra jogar. Quando entrei e joguei descobri que esse ....... é GM desse mu ai.
    Talvez ele esteja acessando por algo nesse mu será???
    Aguardo resposta!!

    From: .......
    Sent: Friday, December 02, 2011 9:36 PM
    To: Suporte MUCABRASIL
    Subject: Estamos formatando os computadores
    Bom a única medida que encontramos aqui é formatar os dois pcs!! Então estaremos formatando os mesmos agora e depois voltaremos a instalar o mu ca.
    Quaquel coisa é só falar!!
    ......


    From: ......
    Sent: Saturday, December 03, 2011 7:43 PM
    To: Suporte MUCABRASIL
    Subject: Re: Fw: RE:

    Carlos,
    Esse garoto maluco se contradiz toda hora, olha agora o que ele inventou, Belford Roxo??? Eu nem vou lá! Moro em .......
    ú e esse maluco antes disse que eu morava perto da casa dele lembra?? Pernambuco???? Ele é louco! Esse garoto tá com sérios problemas, pq ele fez isso sim e ainda tem mais, ele invadiu meu email e ******** meus amigos ..............., ai os dois falavam ao mesmo tempo, eu tentava explicar a ela o que estava acontecendo e ele ficava xingando e falando palavras feias, só que aqui no meu histórico de bate papo só ficou as coisas que eu escrevi, eu só consegui o bate papo original, pq essa minha amiga guardou e salvou e mandou pro meu email, ............., .........
    Eu ja denunciei esse menino no site de crimes pela internet, se não der jeito, vou na polícia pessoalmente e sim ele me ameçou, disse que se me ver na rua vai me pegar e disse que estava com vontade matar um. Eu fiquei morrendo de medo!
    Já estava desativado a opção do modem de UPNP, mas obrigada pelo toque!
    Só pra constar: Ele está me pertubando no skype, pedindo pra eu aceitar ele e a conversa dele, meus amigos bloquearam ele, não sei como mas ele consegue meus dados, ele invadiu mesmo minha privacidade.
    Mas acho q agora acabou as portas de entrada neh, pq eu formatei o pc os dois neh?.............
    Até ligar para a cada desse jogador o sem vergonha fez, ou seja, utilizou os dados do cadastro que o jogador fez nesse outro Mu, dados que deveriam ser confidenciais e utilizou para tentar roubar os dados desse jogador aqui no MUCABRASIL.

    Enfim, tenham cuidado quando forem jogar em outros servidores, porque aqui nós possuímos duas coisas chamadas Ética Profissional e compromisso, coisa que infelizmente está em falta em muitos Admins de Mu.

    Fica então mais esse alerta.

    Abs.

  6. #126
    Banido Avatar de maritosbr
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    São Simão - SP
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    a impressão que tenho é que esses cara gostam de ser roubados..pq avisados são..e não é uma questão de saber mais ou menos de computador e sim um questão de falta de raciocinio..pra mim isso é muita burrisse...pq está ciente da situação e do que pode acontecer e vai lá e faz..intão isso é o minimo para que um dia eles aprendam..pq do msm jeito que foi 1 conta de MU pode ir 1 EMAIL que se usa para curriculos ou trabalho ou até msm dados bancários !! Abraços

  7. #127
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por maritosbr Ver Post
    a impressão que tenho é que esses cara gostam de ser roubados..pq avisados são..e não é uma questão de saber mais ou menos de computador e sim um questão de falta de raciocinio..pra mim isso é muita burrisse...pq está ciente da situação e do que pode acontecer e vai lá e faz..intão isso é o minimo para que um dia eles aprendam..pq do msm jeito que foi 1 conta de MU pode ir 1 EMAIL que se usa para curriculos ou trabalho ou até msm dados bancários !! Abraços

    Amiguinho, muitos nao gostam de ser roubados, e outros caem sem querer confiando na honestidade de muitos servidores de Mu. a pessoa que levou este golpe e da minha guild, e tem um coração de ouro que eu desejaria ter, por causa deste ela acabou levando a pior, infelizmente nem todos tem a mesma Honestidade e carater da administração do CA. Este server que o carlos mensiona eu sei qual e. vamos ver todos os casos antes de sair esparramando palavras que nos mesmos nao gostariamos de ouvir ou ler.

    []'s
    Última edição por luiz; 03/12/2011 às 22:07.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #128
    Spider Avatar de Lorefera
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por maritosbr Ver Post
    a impressão que tenho é que esses cara gostam de ser roubados..pq avisados são..e não é uma questão de saber mais ou menos de computador e sim um questão de falta de raciocinio..pra mim isso é muita burrisse...pq está ciente da situação e do que pode acontecer e vai lá e faz..intão isso é o minimo para que um dia eles aprendam..pq do msm jeito que foi 1 conta de MU pode ir 1 EMAIL que se usa para curriculos ou trabalho ou até msm dados bancários !! Abraços


    Olha só,

    Se você não sabe como aconteceu, cuidado com o qque você diz, porque vc chamou explicitamente a pessoa de Burra e nem se tocou que essa pessoa não morreu ainda! Ela existe, e vc acha que ela gostaria de ler isso? Infelizmente isso aconteceu com ela, mas poderia ter acontecido com qualquer pessoa, até porque eu mesmo conheço várias pessoas que durante a parada do Jogo Mu Ca jogaram outros serv de Mu. Então vamos torcer pra que tudo dê certo e não colocar os outros pra baixo dizendo que é bem feito o que aconteceu. Afinal não devemos desejar aos outros aquilo que não queremos nem para nós mesmos!!!


    Vlwwwww
    Última edição por Lorefera; 03/12/2011 às 22:39. Razão: erro de digitação
    GoldFera

  9. #129
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Ok, vamos amenizar a situação...

    Muitas pessoas gostam de desafios, por mais que se fale: Não faça! Evite! - Essas palavras soam como inverso: Faça, não evite! Então, por mais que se avise, a Teoria do Inverso sempre ocorre! Sendo assim, quando alguém lhe recomendar: Não faça, evite, proibido - quer dizer realmente: Não faça, evite, proibido! Assim evitarão problemas como os citados !

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 03/12/2011 às 22:40.

  10. #130
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Ola,

    Essa pessoa poderia solicitar junto a empresa de telefonia o numero que ligou para sua rwsidencia e apresentar a policia, enfim, muitas possibilidades.
    Agora, verdade seja dita, nao se deve ter os mesmos dados em todos os cadastros, pois, peedeu um, perdera todos. Isso é ingenuidade. Fica a dica para que nao se repita o mesmo erro. Sei que muitos fazem isso, mas nao ecomendo, como por exemplo quem tem cartao de credito/debito, deve ter uma senha para cada um.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2011, 15:21
  4. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •