Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

  1. #131
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Nesse ultimo caso que eu postei, o fiz como alerta, porque é aquilo! Se você se cadastra em um jogo online, conta que no mínimo os Admins sejam honestos.

    Um cara desse que meche nos dados dos jogadores e ainda utiliza para roubar e fazer ameaças é um criminoso!

    Portanto tenham cuidado onde vão jogar!

    O jogador em questão que foi a vitima, não poderia contar que o Admin desse outro servidor de Mu fosse um ladão pilantra, disfaçado de Administrador.

    Enfim, só postei para orientar a outros, não para ridicularizar o jogador que foi vitima desse canalha.

  2. #132
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Nesse ultimo caso que eu postei, o fiz como alerta, porque é aquilo! Se você se cadastra em um jogo online, conta que no mínimo os Admins sejam honestos.

    Um cara desse que meche nos dados dos jogadores e ainda utiliza para roubar e fazer ameaças é um criminoso!

    Portanto tenham cuidado onde vão jogar!

    O jogador em questão que foi a vitima, não poderia contar que o Admin desse outro servidor de Mu fosse um ladão pilantra, disfaçado de Administrador.

    Enfim, só postei para orientar a outros, não para ridicularizar o jogador que foi vitima desse canalha.

    Honestidade, nem todas as pessoas tem, um dia o Rhomario disse que "Temos que confiar nas pessoas".
    agora penso comigo como? de que forma confiar? se quando achamos que sao honestas praticam este tipo de atitude, ai ficam nessa, a culpa so e de quem fez o cadastro, ser injenua? nao sei se esta e a melhor forma de colocar, porem enganada sim e com certeza, este caso e muito especifico e delicado demais para dizer que a culpa e de quem cadastrou.
    enfim era so isso que eu queria acressentar se eu flodei peço desculpas a administração e tambem aos GMs e Colabiradores do forum CA.

    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #133
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post

    Honestidade, nem todas as pessoas tem, um dia o Rhomario disse que "Temos que confiar nas pessoas".
    agora penso comigo como? de que forma confiar? se quando achamos que sao honestas praticam este tipo de atitude, ai ficam nessa, a culpa so e de quem fez o cadastro, ser injenua? nao sei se esta e a melhor forma de colocar, porem enganada sim e com certeza, este caso e muito especifico e delicado demais para dizer que a culpa e de quem cadastrou.
    enfim era so isso que eu queria acressentar se eu flodei peço desculpas a administração e tambem aos GMs e Colabiradores do forum CA.

    []'s

    Então luiz, eu não disse que devemos confiar plenamente nas pessoas, eu disse que não podíamos deixar de acreditar que UM DIA as próprias pessoas, depois de algumas experiências vividas mudem suas atitudes e sejam pessoas boas.

    Em relação aqui ao jogo, eu tenho plena certeza que antes de roubar o cara treme as bases, dispara o coração, pensa 10 vezes e só depois que já roubou, algum tempo depois ele se arrepende e vê que perde muitas amizades não compensa o roubo, guilds o recusa, onde ele está upando os outros jogadores acabam matando ele, enfim, sei bem o que é isso.

    É esse tipo de conscientização que eu quis dizer, e também prefiro continuar acreditado no ser humano.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 04/12/2011 às 00:44.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #134
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Então luiz, eu não disse que devemos confiar plenamente nas pessoas, eu disse que não podíamos deixar de acreditar que UM DIA as próprias pessoas, depois de algumas experiências vividas mudem suas atitudes e sejam pessoas boas.

    Em relação aqui ao jogo, eu tenho plena certeza que antes de roubar o cara treme as bases, dispara o coração, pensa 10 vezes e só depois que já roubou, algum tempo depois ele se arrepende e vê que perde muitas amizades não compensa o roubo, guilds o recusa, onde ele está upando os outros jogadores acabam matando ele, enfim, sei bem o que é isso.

    É esse tipo de conscientização que eu quis dizer, e também prefiro continuar acreditado no ser humano.

    Abraços.

    Sim Rhoma eu entendo completamente isso que voce disse, e senti tambem na suas proprias palavras que o correto seria isso, confiar na plenitude humana, mas infelizmente nao podemos, e tive lendo um livro hoje, o maior de todos, que diz assim "Maldito do Homem que confia em outro". E uma triste realidade. Mas nao estamos aqui para discutir isso. so quiz expor o que entendi e creio que os demais tambem, como os Admins e Gms que postaram aqui.

    []'s


    PS: "espero que um dia a humanidade veja seus erros e aprenda a usa-los a seu favor para fazer o bem, e o amor ao proximo chegue antes que seja tarde demais"

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #135
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    OLA ADMINISTRAÇÃO, GAME MASTERS, E JOGADORES !
    NAO VENHO PEDIR PARA QUE BLOQUEIEM O JOGADOR Inochan e SemdoHHHHH
    APENAS VIM ALERTAR PARA QUE NAO NEGOCIEM COM ESTE JOGADOR , POIS ELE ME ROUBOU UM SET DE ELF + 20 JOH + 2 TRADE DE GEMSTONE !!!
    SIM, É POUCA COISA (TIRANDO QUE ERA UM IRIS+13+16+S+V+D) MAS ISSO IRIA FAZER A DIFERENÇA PRA MIM

    E SIM, CRIEI MAIS UMA CONTA NO FORUM PARA DIZER ISTO, S
    SEI QUE E A AREA ERRADA E Q NAO DEVIA POSTAR AKI, PODE BANIR SE KISER !
    CONTAS INOCENTES VOCS BLOKEIAM !!!!!!
    AS QUE MERECEM REALMENTE BLOKEIAM POR 5 DIAS OU NEM LEVAM AO BLOK !
    UM AMIGO MEU DE 500RR CHINGOU O ADM E LEVEOU 5 DIAS DE BLOK, AGORA, MEU IRMAO ENTROU NA MINHA CONTA ESSES DIAS E CHINGOU O ADM E MINHA CONTA FOI BLOKEADA PARA SEMPRE,
    SÓ PORQUE NAO ERA TAO BOA QUANTO A DE 500RR (MINHA ERA DE 260RR)
    FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM PLAYERS HONESTOS NESTE JOGO !!!!!!!!!!!!
    EU CANSEI DISTO !
    ATÉ NUNCA MAIS PARA VOCES...
    Última edição por BRUNOHOFFMANN; 13/01/2012 às 16:32.

  6. #136
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Boa Tarde, primeiro, você postou na Área incorreta, você deve postar tais assuntos na Área Denuncias:

    4.2 - Poste na área correta. Antes de criar um tópico veja bem em qual área do fórum ele deve ser postado, dúvida deve ser postada em Dúvidas, problema em Problemas, sugestão em Sugestões, e assim respectivamente, se não tiver certeza sobre onde postar, poste em Bate-papo e solicite a um membro da Equipe para que mova para a área correta.
    http://forum.mucabrasil.com.br/forum...Den%C3%BAncias

    Evite postar com Caixa Alta, isso dá a impressão de você estar gritando.

    4.4 - Não escreva tudo em caixas altas (LETRAS MAIÚSCULAS), pois além de dificultar a leitura dá a impressão de se estar "gritando". O mesmo vale para letras muito grandes, não é permitido utilizar fontes maiores que o padrão do fórum ao postar, exceto uma ou outra palavra para a qual queira dar algum destaque.
    Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  7. #137
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ladrão

    Como ja falei, nao qro denunciar ! pois estou parando de jogar.
    Postei aqui pois aqui e o lugar que mais olham, obrigado.

  8. #138
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ladrão

    Olá!


    É isso que dá não seguir as nossas dicas de segurança, de poucas em poucas horas são exibidas mensagens alertando os jogadores justamente para esse tipo de coisa, comércio com muitos trades.

    Por não seguir as recomendações acabou sem seus itens, por postar em área incorreta será alertado.

    Nas próximas (se tiver) sigas as dicas e não terá problemas.

    Abs.
    Última edição por Conan; 13/01/2012 às 16:45. Razão: Correção.

  9. #139
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ladrão

    Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    OLA ADMINISTRAÇÃO, GAME MASTERS, E JOGADORES !
    NAO VENHO PEDIR PARA QUE BLOQUEIEM O JOGADOR Inochan e SemdoHHHHH
    APENAS VIM ALERTAR PARA QUE NAO NEGOCIEM COM ESTE JOGADOR , POIS ELE ME ROUBOU UM SET DE ELF + 20 JOH + 2 TRADE DE GEMSTONE !!!
    SIM, É POUCA COISA (TIRANDO QUE ERA UM IRIS+13+16+S+V+D) MAS ISSO IRIA FAZER A DIFERENÇA PRA MIM

    E SIM, CRIEI MAIS UMA CONTA NO FORUM PARA DIZER ISTO, S
    SEI QUE E A AREA ERRADA E Q NAO DEVIA POSTAR AKI, PODE BANIR SE KISER !
    CONTAS INOCENTES VOCS BLOKEIAM !!!!!!
    AS QUE MERECEM REALMENTE BLOKEIAM POR 5 DIAS OU NEM LEVAM AO BLOK !
    UM AMIGO MEU DE 500RR CHINGOU O ADM E LEVEOU 5 DIAS DE BLOK, AGORA, MEU IRMAO ENTROU NA MINHA CONTA ESSES DIAS E CHINGOU O ADM E MINHA CONTA FOI BLOKEADA PARA SEMPRE,
    SÓ PORQUE NAO ERA TAO BOA QUANTO A DE 500RR (MINHA ERA DE 260RR)
    FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM PLAYERS HONESTOS NESTE JOGO !!!!!!!!!!!!
    EU CANSEI DISTO !
    ATÉ NUNCA MAIS PARA VOCES...
    1. Postagem em local incorreto = alerta

    2. Postagem com CAPSLOCK = alerta

    3. Empréstimos de Contas:

    6. Segurança

    6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores .

    6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

    6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

    6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

    6.5 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro, ainda será possível recuperar os seus dados das seguintes formas:
    A – Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    B – Caso não lembre qual é o e-mail do cadastro, o login que deseja recuperar deverá ficar por 15 (Quinze) dias sem fazer login no jogo, então o jogador deverá entrar em nosso site – www.mucabrasil.com.br e utilizar os serviços do Menu "Recuperar meu e-mail".
    Observação importante: O Jogador se compromete em guardar em segurança o seu Login, nome dos Chars e Número pessoal, pois se esses dados forem compartilhados com terceiros, não vamos nos responsabilizar, caso outras pessoas utilizem esses dados para alterar o e-mail do cadastro, portanto tenham cuidado e garantam o Sigilo.

    6.6 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

    6.7 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    6.9 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

    6.10 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
    E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

    6.11 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

    6.12 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.
    4. Sobre bloqueios:

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    5. Sobre Trade:

    Dicas de segurança para não ser roubado no trade.

    Como em todos os lugares do mundo, infelizmente até mesmo dentro de um jogo online, existem pessoas de péssima índole, que tentam enganar os jogadores desavisados, portanto seja esperto e siga a risca o que vamos orientar a seguir:

    1 - em resumo um trade consiste em você adicionar os itens dentro do trade e o outro jogador também, se estiver de acordo você clica na bolinha aceitando, caso contrário clica no "X" para cancelar, o mesmo procedimento poderá ser feito pelo outro jogador.

    Atenção: Não existem outras teclas ou procedimentos para a realização de um trade, portanto preste muita atenção no que vamos descrever, pois um trade consiste em clicar no "X" ou na "bolinha", o que fugir disso é uma tentativa descarada para tentar lhe roubar.

    2 - O trade deve ser feito de uma só vez (Trades devem ser feitos somente à vista), ou seja, você adiciona todos os itens que deseja passar, assim como o outro jogador deverá adicionar todos os itens que você irá receber.

    Não façam trades do tipo:

    Me passa a metade dos itens agora e quando eu receber a segunda metade, eu lhe entrego os seus itens que estão comigo.

    Não existem garantias de que a outra pessoa vai honrar o que esta prometendo, portanto a equipe MUCABRASIL não recomenda que sejam feitos trades dessa forma e não nos responsabilizamos pelas negociações feitas entre os jogadores, portanto só façam trades onde todos os itens serão trocados de uma só vez.

    Procurem fazer trades somente com pessoas conhecidas e somente se os itens forem trocados de uma só vez, conforme explicamos mais acima.


    Exemplos das conversas utilizadas pelos ladrões:


    1 - Trade Aberto, ele diz para você clicar na sua lista de magias, ou seja, clicar em todas as suas magias.

    Esse procedimento é para tentar lhe enganar, lhe forçando a clicar na bolinha "sem querer" para que você passe os seus itens no trade para ele, sem receber nada em troca.

    2 - Trade aberto, o outro jogador fica solicitando o tempo todo para que você pressione a bolinha o mas rápido possível, mas do nada os itens que ele adicionou dentro do trade somem, e o trade pode até cancelar, então ele da outro trade e diz que "não retirou os itens" (mentira), foi um "lag" que causou isso (novamente, mentira) então ele solicita outro trade e manda novamente que você pressione a bolinha o mais rápido possível.

    O que esse sem vergonha está tentando fazer é bugar o trade para ficar com os seus itens, ele fica retirando e recolocando os itens dentro do trade até que o trade fique "bugado", para tentar ficar com os seus itens.

    Ao fazer um trade, se o outro jogador ficar retirando e recolocando os itens dentro do trade, não acredite nessa conversa fiada de lag, bug, etc, se ficar retirando e recolocando os itens de dentro do trade, clique no "X" do trade para cancelar e não faça mais comércio com essa pessoa, não faça porque é um ladrão disfarçado de jogador e está tentando lhe roubar.

    Não tenha pressa para fazer um trade, coloque os seus itens e deixe que o outro jogador faça o mesmo, aguarde alguns segundos, e somente então, depois você pressiona a bolinha do trade, não tenha pressa! Aguarde alguns segundos para ver se outro jogador vai retirar os itens de dentro do trade, se o fizer, cancele e não faça mais trade com ele.

    3 - Trade aberto, o outro jogador manda que você pressionar as teclas "V" e "S", então diz que precisa para completar o trade, e tenta inventar uma mentira bem sem pé nem cabeça, para lhe convencer a pressionar nas teclas "V" e "S". Se um jogador disser isso a você, cancele o trade pois é mais um ladrão tentando lhe enganar para roubar os seus itens.

    Como podem ver, desde o começo desse tutorial, deixamos claro que com o trade aberto, não precisa pressionar nenhuma tecla do seu teclado para finalizar o trade, seja "Esc", "V", "S", clicar em magias, não precisa de mais nada! Somente precisa ou clicar na bolinha do trade caso aceite o trade, ou clicar no "X" do trade para cancelar (não é o X do teclado, como explicamos, não precisa pressionar em nenhuma tecla do seu teclado, para concluir um trade depois de aberto).

    4 - Em uma negociação envolvendo muitos itens, o jogador mal intencionado propõe que primeiro lhe seja entregue todos os itens em dois trades e somente no segundo ele entregará o que você deve receber.

    Com explicamos mais acima, não existem garantias de que ele vai honrar com o que está prometendo, portanto só façam trades onde todos os itens a serem passados e recebidos, serão trocados de uma só vez em um único trade.
    6. Sobre Considerações aos Players

    Não distinguimos jogadores, podem ter desde 0 a 500 resets, o tratamento deve ser ÚNICO! Se um jogador teve punição X e você punição Y, depende do que foi analisado para um ter período de tempo xx bloqueado e o seu ser banido, cada caso um caso, não generalise, por favor.

    Recomendo:

    Ler ATENTAMENTE as Regras do Servidor, do Fórum e nossos Tutoriais.

    [ ]s

  10. #140
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ladrão

    Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    OLA ADMINISTRAÇÃO, GAME MASTERS, E JOGADORES !
    NAO VENHO PEDIR PARA QUE BLOQUEIEM O JOGADOR Inochan e SemdoHHHHH
    APENAS VIM ALERTAR PARA QUE NAO NEGOCIEM COM ESTE JOGADOR , POIS ELE ME ROUBOU UM SET DE ELF + 20 JOH + 2 TRADE DE GEMSTONE !!!
    SIM, É POUCA COISA (TIRANDO QUE ERA UM IRIS+13+16+S+V+D) MAS ISSO IRIA FAZER A DIFERENÇA PRA MIM

    E SIM, CRIEI MAIS UMA CONTA NO FORUM PARA DIZER ISTO, S
    SEI QUE E A AREA ERRADA E Q NAO DEVIA POSTAR AKI, PODE BANIR SE KISER !
    CONTAS INOCENTES VOCS BLOKEIAM !!!!!!
    AS QUE MERECEM REALMENTE BLOKEIAM POR 5 DIAS OU NEM LEVAM AO BLOK !
    UM AMIGO MEU DE 500RR CHINGOU O ADM E LEVEOU 5 DIAS DE BLOK, AGORA, MEU IRMAO ENTROU NA MINHA CONTA ESSES DIAS E CHINGOU O ADM E MINHA CONTA FOI BLOKEADA PARA SEMPRE,
    SÓ PORQUE NAO ERA TAO BOA QUANTO A DE 500RR (MINHA ERA DE 260RR)
    FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM PLAYERS HONESTOS NESTE JOGO !!!!!!!!!!!!
    EU CANSEI DISTO !
    ATÉ NUNCA MAIS PARA VOCES...
    Bom esse é um dos motivos porque muitas coisas que poderiam ser evitadas acontecem, mas vamos lá:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

    2 - O trade deve ser feito de uma só vez (Trades devem ser feitos somente à vista), ou seja, você adiciona todos os itens que deseja passar, assim como o outro jogador deverá adicionar todos os itens que você irá receber.

    Não façam trades do tipo:
    Me passa a metade dos itens agora e quando eu receber a segunda metade, eu lhe entrego os seus itens que estão comigo.
    Não existem garantias de que a outra pessoa vai honrar o que esta prometendo, portanto a equipe MUCABRASIL não recomenda que sejam feitos trades dessa forma e não nos responsabilizamos pelas negociações feitas entre os jogadores, portanto só façam trades onde todos os itens serão trocados de uma só vez.
    Procurem fazer trades somente com pessoas conhecidas e somente se os itens forem trocados de uma só vez, conforme explicamos mais acima.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    7.3 - Ao passar itens de jogo via trade, o jogador declara que está ciente que passou a posse de uso dos itens para o outro jogador.
    7.4 - A equipe MUCABRASIL não se envolve nas negociações feitas entre os jogadores e recomenda que todas as negociações sejam feitas apenas com jogadores conhecidos e depois que o outro passou todos os itens que você deve receber para então passar os seus (Recomendamos que todos os trades devem ser feitos somente à vista). Nunca passe os seus itens primeiro, principalmente se não conhecer o outro jogador. Portanto deixamos claro que não nos responsabilizamos por trades ou pelas negociações feitas entre jogadores e recomendamos que não exibam os seus itens para outros jogadores, quem o fizer está por sua conta e risco.
    Trade é algo que deve ser feito somente à vista, se não fez dessa forma você está é fazendo uma doação porque não existem garantias que o outro cumprirá o que prometeu, portanto ou façam trades de uma só vez ou não façam.

    O mais engraçado é que as dicas e regras estão aí, ao se cadastrarem todos concordam em seguir e antes de confiarem em falsos amigos, nunca chegam com antecedência, ou seja, nunca nos procuram para pedir a nossa opinião antes de fazer a besteira, mas depois do leite derramado adivinhem só de quem é a culpa?

    Da administração do C.A é claro!

    Sem mais.

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2011, 15:21
  4. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •