Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829
Resultados 281 a 289 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

  1. #281
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Olá... você tem razão ao falar que,

    A manim discordo d vc o caráter de uma pessoa e diferenciado onde quer q esteja dentro de um jogo ou não onde quer que ela esteja. Se o cara e capas de rouba alguém q lhe deu confiança em um jogo ele e capais de rouba fora do jogo pelo seguinte motivo jogo aqui e OnLine ou seja lidamos com gente e não com uma maquina ai e q esta o caráter de uma pessoa em trai a confiança de alguém.

    Já entendi a sua explicação.

    Mas o ato d'eu não concorda com certo tipo de termo, não justifica que eu sou.

    Você concorda que homossexuais deveriam ser mortos? Acredito que não... você não concorda, você é um?

    Mas daí que vem.

    "Cada um interpreta da maneira que quer.

    E sinceramente, eu não gostei do que você falou.

    Primeiro que não sou espelho para refletir seu caráter.

    [']s...

    - - - Atualizado - - -



    Concordo com você, plenamente.

    Mas eu quis me referir que é diferente hacker com ladrão.

    Diferente no modo do roubo, um rouba na lábia (ladrão)... aproveitando-se da má fé da outra pessoa.

    O outro é hacker... ou seja hackeando, invadindo e etc!

    ['s]...

    - - - Atualizado - - -



    Não necessariamente hacker seria do bem.

    O hacker no caso faz uma atitude maléfica para uma pessoa do mal?

    Se o hacker tem o conhecimento vasto para o bem... qual o bem seria? Hackear a conta do amigo, por que o amigo xingou ele?

    ['s]...

    - - - Atualizado - - -

    Bom...

    Ser roubado no servidor por ladrões é porque você confiou em uma pessoa.

    Já foi dito várias vezes que não devemos confiar em ninguém.

    ... eu particularmente não confio nem em mim, sinceramente! rsrsrsrs.

    Então, evitar ser roubado, é só não confiar. Mesmo que o ladrão seja seu amigo a 10 anos +.

    Já ser hackeado, contra-vontade, é diferente.

    Só queria deixar isso claro, a diferença dos níveis de ser roubado, e ser hackeado.

    ['s]...
    Opa em momento algum eu disse que vc comete algo, Eu disse sim que da maneira que vc escreveu da ao entende + eu jamais afirmei isso primeiro que eu não tenho motivo pra tal coisa segundo que pra acusa alguém tem que te prova . O + peço desculpas se faltei com educação .
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  2. #282
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Olá!

    Mais uma vez:

    Conforme explicamos nas regras do servidor, não emprestem itens e não compartilhem os dados da conta, a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, quem compartilhar estará por sua conta e risco.

    From: >.....
    Sent: Wednesday, November 13, 2013 7:17 AM
    To: Suporte MUCABRASIL
    Subject: Conta Rackeada

    Bom dia,
    Ontem tive minha conta rackeada pelo GM da minha guild, (.........).
    Ele falou q ia por joh no meu set, mas como depois na tinha como passar
    por trade, tinha que logar na minha cc
    .
    E por ser o gm da minha guild (.........), confiei nele, acordei hoje e
    minha conta tava limpa.

    Eu sempre segurei itens para outros jogadores, e fiz a devolução normal,
    nunca roubei ninguem, não achei que fossem fazer isso comigo.
    Por favor, veja se tem como me ajudarem.
    Perdi tudo que tinha.
    Fico aqui na esperança de uma soluçao.
    Grato.

  3. #283
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Desculpa discordar, mas, se eu uso meu internet banking e um cidadão rouba meus dados, invade minha conta, a responsabilidade é do BANCO, porque se ele oferece o serviço é preciso que ele forneça a segurança a mesma regras para e-mail e afins.

    Desse modo, as mesmas medidas aplicam se ao MU CA Brasil;

    Obrigação do servidor é de fornecer os meios para que a conta seja logada com segurança(isentando os casos onde o player passa os dados para outro).

  4. #284
    Banido Avatar de MakingOff_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Desculpa discordar, mas, se eu uso meu internet banking e um cidadão rouba meus dados, invade minha conta, a responsabilidade é do BANCO, porque se ele oferece o serviço é preciso que ele forneça a segurança a mesma regras para e-mail e afins.

    Desse modo, as mesmas medidas aplicam se ao MU CA Brasil;

    Obrigação do servidor é de fornecer os meios para que a conta seja logada com segurança(isentando os casos onde o player passa os dados para outro).
    Cade o Like ?

    Pena que a maioria dos roubos dentro do servidor é porque jogadores confiam de mais em pessoas que nunca viram na vida e simplesmente passam sua conta , e quando o dono vai logar , não tem mais nada , isso realmente é bem feito !

    Mais nestes casos acho que a própria administração e o player vier solicitar quem logou , quando logou , ou até mesmo o IP pra que esta pessoa realmente seja identificada e o proprio dono tomar suas providencias , mais esses dados todos passados através de Emails no suporte .

    #MinhaOPNIÃO.

  5. #285
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Desculpa discordar, mas, se eu uso meu internet banking e um cidadão rouba meus dados, invade minha conta, a responsabilidade é do BANCO, porque se ele oferece o serviço é preciso que ele forneça a segurança a mesma regras para e-mail e afins.

    Bom, eu não empresto o meu cartão de banco e você?

    O problema é que alguns emprestam a conta do jogo, mesmo sabendo que não deveriam, ignorando todas as recomendações passadas, mas depois que o pior acontece (como havia sido avisado), então gostam de comparar com cartões de banco, carros etc.

    Sobre segurança, conforme explicamos em centenas de tópicos, não é do banco de dados do servidor que as senhas estão sendo supostamente roubadas, elas estão sendo passadas de livre e espontânea vontade pelo próprio usuário no Skype, Facebook, papelzinho, etc.

    Isso não é roubo, é compartilhamento, algo que claramente todos concordaram em não fazer, portanto uma coisa é falta de segurança no servidor (não foi o caso) outra é o jogador não cumprir com a sua parte e compartilhar a conta.

    Não podemos entrar na máquina do jogador e decidir por ele o que pode ou não ser feito, só podemos orientar e o dever de informar aqui é cumprido, há muitos anos.

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Obrigação do servidor é de fornecer os meios para que a conta seja logada com segurança(isentando os casos onde o player passa os dados para outro).
    A segurança do computador do jogador é de responsabilidade dele, instalando antivírus (deixando sempre atualizado), não compartilhar dados, não logar em computadores de terceiros, não aceitar arquivos de terceiros, enfim as práticas de segurança que estão espalhadas em centenas de sites na internet.

    Citação Postado originalmente por MakingOff_ Ver Post
    Cade o Like ?

    Pena que a maioria dos roubos dentro do servidor é porque jogadores confiam de mais em pessoas que nunca viram na vida e simplesmente passam sua conta , e quando o dono vai logar , não tem mais nada , isso realmente é bem feito !

    Mais nestes casos acho que a própria administração e o player vier solicitar quem logou , quando logou , ou até mesmo o IP pra que esta pessoa realmente seja identificada e o proprio dono tomar suas providencias , mais esses dados todos passados através de Emails no suporte .

    #MinhaOPNIÃO.
    Temos jogadores que jogam a mais de 6 anos sem perder uma única maçã, isso não é um milagre, ou porque supostamente seriamos "os mais seguros do mundo" simplesmente são pessoas que fazem uso racional do computador e levam segurança a sério, além de manter a segurança dos seus computadores, garantem a maior parte da proteção simplesmente não compartilhando os dados.

    Enfim, só podemos orientar e isso está sendo feito.

  6. #286
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Bom, eu não empresto o meu cartão de banco e você?

    O problema é que alguns emprestam a conta do jogo, mesmo sabendo que não deveriam, ignorando todas as recomendações passadas, mas depois que o pior acontece (como havia sido avisado), então gostam de comparar com cartões de banco, carros etc.

    Sobre segurança, conforme explicamos em centenas de tópicos, não é do banco de dados do servidor que as senhas estão sendo supostamente roubadas, elas estão sendo passadas de livre e espontânea vontade pelo próprio usuário no Skype, Facebook, papelzinho, etc.

    Isso não é roubo, é compartilhamento, algo que claramente todos concordaram em não fazer, portanto uma coisa é falta de segurança do servidor (não foi o caso) outra é o jogador não cumprir com a sua parte e compartilhar a conta.

    Não podemos entrar na máquina do jogador e decidir por ele o que pode ou não ser feito, só podemos orientar e o dever de informar aqui é cumprido, há muitos anos.



    A segurança do computador do jogador é de responsabilidade dele, instalando antivírus (deixando sempre atualizado), não compartilhar dados, não logar em computadores de terceiros, não aceitar arquivos de terceiros, enfim as práticas de segurança que estão espalhadas em centenas de sites na internet.



    Temos jogadores que jogam a mais de 6 anos sem perder uma única maçã, isso não é um milagre, ou porque supostamente seriamos "o mais seguros do mundo" simplesmente são pessoas que fazem uso racional do computador e levam segurança a sério, além de manter a segurança dos seus computadores, garantem a maior parte da proteção simplesmente não compartilhando os dados.

    Enfim, só podemos orientar e isso está sendo feito.
    Posso me colocar nesse exemplo: mais de 6 anos no MUCA e nenhuma maçã ou outro item sumiu e prq? Bom, nunca compartilho minhas contas e busco sempre proteger meus pcs/laptops e nunca usar emails de cadastro de accs como contato com jogadores...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #287
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Bom, eu não empresto o meu cartão de banco e você?

    O problema é que alguns emprestam a conta do jogo, mesmo sabendo que não deveriam, ignorando todas as recomendações passadas, mas depois que o pior acontece (como havia sido avisado), então gostam de comparar com cartões de banco, carros etc.

    Sobre segurança, conforme explicamos em centenas de tópicos, não é do banco de dados do servidor que as senhas estão sendo supostamente roubadas, elas estão sendo passadas de livre e espontânea vontade pelo próprio usuário no Skype, Facebook, papelzinho, etc.

    Isso não é roubo, é compartilhamento, algo que claramente todos concordaram em não fazer, portanto uma coisa é falta de segurança no servidor (não foi o caso) outra é o jogador não cumprir com a sua parte e compartilhar a conta.

    Não podemos entrar na máquina do jogador e decidir por ele o que pode ou não ser feito, só podemos orientar e o dever de informar aqui é cumprido, há muitos anos.



    A segurança do computador do jogador é de responsabilidade dele, instalando antivírus (deixando sempre atualizado), não compartilhar dados, não logar em computadores de terceiros, não aceitar arquivos de terceiros, enfim as práticas de segurança que estão espalhadas em centenas de sites na internet.



    Temos jogadores que jogam a mais de 6 anos sem perder uma única maçã, isso não é um milagre, ou porque supostamente seriamos "os mais seguros do mundo" simplesmente são pessoas que fazem uso racional do computador e levam segurança a sério, além de manter a segurança dos seus computadores, garantem a maior parte da proteção simplesmente não compartilhando os dados.

    Enfim, só podemos orientar e isso está sendo feito.
    carlos, no post "quotado", deixo bem claro que o servidor é isento de culpa quando o player passa seus dados a outro, quando eu digo que o servidor precisa dar segurança, é com relação à keylogger(Trojan)e nessa parte o cliente(usuário).
    Última edição por B007H; 18/11/2013 às 10:09.

  8. #288
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Olá!

    É para isso que existem os antivírus, caso contrário não seriam necessários e cada empresa faria o seu.

    A necessidade de um antivírus também é alertada pelo Windows que exibe uma mensagem clara e objetiva que diz: "Computador em Risco", ao clicar outros detalhes quanto a isso são exibidos.

    O usuário do computador é o responsável pela segurança do mesmo e quanto ao que instala, quanto a recuperação da senha, é perfeitamente possível pelo sistema de recuperar dados, utilizando o e-mail do cadastro, isso já existe.

    Antivírus + Politicas de boa utilização é que garantem a segurança do lado do jogador.

    Abs.

  9. #289
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Ola!

    Estava lendo um artigo muito interessante sobre esse assunto hoje e vejam o que recomendam: http://www.administradores.com.br/no...-online/88174/

    Os jogos online não são exclusivos das crianças. Hoje em dia, este tipo de atividade é muito comum e não tem limite de idade. O êxito de apps para dispositivos móveis e tablets, como o Candy Crush ou videogames para PC como World of Tanks, fez com que os cibercriminosos tenham começado a apontar as suas armas a este tipo de entretenimento. Desde um mero ataque de phishing até um ataque sofisticado ao criador do jogo através de exploits como Heartbleed, os cibercriminosos podem afetar seriamente a atividade do jogo e inclusive a carteira dos usuários.

    A Kaspersky preparou uma lista com as cinco grandes ameaças que qualquer jogador online pode enfrentar:

    Phishing: Trata-se de uma tática bastante eficaz no mundo dos jogos online. Através de emails falsos com links para páginas web fraudulentas, os hackers tentam apoderar-se das credenciais de acesso ou dos dados do cartão de crédito do usuário para roubar informação pessoal ou dinheiro. Os cibercriminosos criam páginas web falsas de determinados jogos online muito parecidas com as originais e pedem aos usuários que alterem a senha de acesso ou verifiquem a conta para conseguir acessar seus dados.

    Ciber-assédio: Hoje em dia, praticamente qualquer jogo online inclui algum tipo de chat para falar com outros jogadores. Em alguns jogos, isto é mesmo fundamental e imprescindível e, infelizmente, esta forma de comunicação é utilizada com frequência para trocar insultos e inclusive humilhar outros jogadores online. Além disso, em alguns casos os chats transformam-se em lugares onde muitas vezes se falam de detalhes da vida privada dos usuários com o objetivo de afetar a sua reputação.

    Trapaça: Nos jogos online alguns usuários contornam as regras e utilizam clientes de jogos modificados ou bots para jogar em melhores condições que os outros usuários (maior rapidez, precisão etc.), ou exploram ainda erros que encontraram no código do jogo para ter mais vantagens. Além disso, existem grupos de usuários que roubam ou tentam trapacear os jogadores mais novatos.

    Roubo de personagens e ferramentas de jogo: Os criminosos podem atacar um destes quatro alvos: recursos do jogo, personagens bem desenvolvidos, contas de pagamento ou cartões de crédito associados às contas. Quanto mais desenvolvido estiver o personagem do jogo ou mais prestígio tiver a conta, mais probabilidades existem de que os hackers tentem realizar um ataque dirigido a este usuário.

    Violação da segurança de computadores e smartphones: Os hackers costumam utilizar como iscas falsas “atualizações” ou “utilitários” do jogo para tentar enganar o usuário. Estas aplicações maliciosas podem difundir-se através de mensagens de phishing ou em fóruns e chats do jogo. Em alguns casos excepcionais, o malware também pode ser instalado através exploits do videogame quando este não tem as últimas atualizações instaladas. O malware utilizado nestes ataques costuma ter como objetivo a obtenção das credenciais de acesso dos usuários, o roubo de contas bancárias do jogador, a produção ilegal de bitcoins ou até a conversão do equipamento infectado como parte de uma botnet.

    Para evitar qualquer uma destas ameaças, os analistas da Kaspersky Lab oferecem uma série de conselhos para que os ususários possam jogar online sem correr riscos:

    1. Instalar todas as atualizações do equipamento e do jogo tão rápido quanto possível.
    2. Utilizar senhas robustas e únicas para cada conta de jogo ou endereço de e-mail.
    3. Prestar atenção aos e-mails de phishing e às tentativas de roubo das credenciais de acesso.
    4. Bloquear imediatamente qualquer usuário que faça ameaças ou ofensas. Não jogar nem falar por chat com estas pessoas e avisar os editores do jogo.
    5. Nunca revelar a verdadeira identidade nem informação pessoal a outros jogadores.
    6. Não aceitar ofertas suspeitas de desconhecidos.
    7. Se se aperceber que outro jogador avança muito rápido no jogo, informe o serviço de suporte. A maior parte dos jogos online têm regras muito estritas e expulsam imediatamente os trapaceiros.
    8. Teclar manualmente o endereço da página web antes de entrar na conta do jogo.
    9. Utilizar uma ferramenta de proteção online que impeça a abertura de páginas web falsas.
    Embora o item 5 comenta em não usar o chat, o que no MU é uma ferramenta extremamente importante de contato entre jogadores, nesse caso, eu aconselharia a usar o BOM SENSO, ponderar muito antes de sair postando algo sobre alguém e observar com cuidado a postura (comportamento) do outro jogador.

    Mas o que destaco é que as recomendações acima não são diferentes do que a Administração recomenda a todos e mesmo assim, muitos não seguem e fatalmente são pegos por pessoas com segundas intenções.

    [ ´]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/05/2014 às 07:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2011, 15:21
  4. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •