Não confiem nem na sombra de vcs, pois até sua sombra lhe abandona na escuridão.
Não confiem nem na sombra de vcs, pois até sua sombra lhe abandona na escuridão.
Última edição por Sasukedb; 07/03/2013 às 18:05.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Não emprestem os seus itens para ninguém, mesmo que seja um suposto melhor amigo.
Todos os dias vemos ótimos amigos supostamente roubando amigos, isso porque para alguns a ganancia fala mais alto.
Não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e itens, quem o fizer estará por sua conta e risco.
From: ......
Sent: Thursday, March 7, 2013 9:19 PM
To: MU BRASIL
Subject: Ola adm's novamente rsrs
Ola adms hj atarde uma menina me deu um set eu tinha pedido emprestado e tals
dai ela emprestou depois falo que me dava,dai fui e vendi o set agora ela quer devolta preciso realmente devolver?
pois dado é dado ,e ok no trade ok no trade correto?
obg adm's se estiver errado me corrija pf boa noite
Olá!
Mais uma vez lembramos que as regras do servidor, assim como os muitos avisos prestados em todos os nossos canais de comunicação, o comércio de contas não é permitido, pois contas podem ser criadas gratuitamente em nosso site www.mucabrasil.com.br.
Existem pilantras que "vendem" a conta para tentar recuperar mais tarde, levando tudo que o suposto "novo dono" conseguiu.
Sigam as nossas recomendações e não sejam enganados!
From: xxxxxxx
Sent: Monday, March 25, 2013 8:41 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: RE: MUCABRASIL - Recuperar meus dados
Ola equipe do MU C.A recebi esse email de vcs + so gostaria de alerta vcs que são donos do servidor quanto essa pessoa que tentou pegar os dados dessa conta no qual eu comprei del + de 1 ano atras. Existe uma Guild no MU chamada ....... onde os 90% dos membros são amigos de longa data e Vendem ACC clandestinamente no MU essa mesma quadrilha,classifico assim, são especializados em golpe nesse servidor. Eu quase fui vitima de um deles + como fui na policia e entrei com processo contra os mesmo consegui recuperar oque paguei. Ñ fiz oque era certo ao compra uma ACC como vcs mesmo aconselham no servidor + so pesso que vcs fiquem de olho nos membros dessa Guild pois sei que vão descobri que alem de Golpistas muitos la são tb ........ Desde já agradeço a atenção de vcs.
TRADUZINDO , só é roubado qm empresta ou passa senha para alguma pessoa !
Olá!
Mais uma vez estamos alertando:
Não participem do comércio de contas! Se deseja uma conta crie uma gratuitamente no site www.mucabrasil.com.br e seja Feliz.
Não adianta se lembrar da administração somente depois do leite derramado, pois não vamos nos responsabiliza!
Como alguém pode encher a boca para dizer que joga faz 6 anos, que contribui e não segue nada do que recomendamos?From: .....
Sent: Friday, April 26, 2013 10:39 PM
Subject: HACKER
galera,fui trocar uma acc de um cara por um set meu,confiei no cara,ele pego meu set e vazou,falou que nao ia devolver mais,gostaria de obter meu set de volta,e que esse filho da **** tomasse alguma punião,nome do char que pego os iten eh ......, e o char q ele ia vender chama ....,espero por uma resposta..
Mais uma vez, não emprestem contas e itens! Quem o fizer estará por sua conta e risco.
From: .....
Sent: Friday, April 26, 2013 10:51 PM
Boa noit! a pedido desta msg queria relatar a respeito de um char chamado ...... pois o mesmo pelo fato d confiança ele trapacia no jogo que acho erado isso Hont de madrugada ali pelas 02:00 HR 25/04/2013 ele ficou com meu fenri azul e não quer mais me devolver queria saber se é posivel vcs tomarem algum atitud a respeito?
se vc apenas conseguicem falar com ele a respeito pra entregar d volta eu ficaria muito grato mesmo tenho varias contas sendo que tem mais as do meu irmão eu sou ........ apenas quero meu gatinho novament...fiquei muito descontent, com isso, quero continuar contribuindo e jogando normal .
obgd pela atenção.
Obv:Jogo a quaze 6 anos e nunca roubei ninguem sempre que posso contribuo peço que levem em consideração.
Olá!
Conforme já explicamos:
Não compartilhem contas, não emprestem itens!
Não existem quaisquer garantias que o outro jogador devolverá o item, pois uma vez que o item foi passado, o uso do item está nas mãos do outro jogador, portanto:
Jamais emprestem itens, mesmo que seja para "amigos" e parentes, quem o fizer estará por sua conta e risco!
From: .......
Sent: Saturday, August 10, 2013 12:21 PM
Subject: Set
Olá, exatamente há uma semana aconteceu um fato dentro do jogo que gostaria de externar à administração. Não sei se há a possibilidade de eu ser restituído. Dentro do jogo, tinha uma amizade consolidada com um player, e esse mesmo player me pediu emprestado um set, eu emprestei e no mesmo minuto ele saiu da guild e deslogou, no dia seguinte depois de mt insistencia consegui entrar em contato com ele e ele falou que o set era dele e que ia me denunciar por ter chamado ele de ladrão. Sou doador assíduo do Mu C.a., estou fazendo esse apelo pelo fato de ser um set, pra mim, importante, e pelo fato de eu ter desanimado com a situação em q eu estou. Enfim, gostaria que olhasse essa situação com carinho e de já agradeço a atenção. Att. ......
Olá,
O que eu acho legal é que a maioria dos e-mails tem o "sou doador", "contribuo com o servidor", "já gastei X no server".
Tudo isso, e não deu valor.
Sempre, em todos os casos, a recomendação é a mesma: não empreste nada, não compartilhe contas, tome cuidado com o que é seu.
A analogia que uso é: quando forem te pedir algo no jogo, pense: será que emprestaria meu cartão de crédito a essa pessoa?
Bom jogo
Também concordo com vc + so lembrando tem muitos player honestos e amigos d longa data eu msm confio em alguns amigos meu + n que dize q deixo eles loga minhas accs e eu também ate m recuso a loga as accs deles e as minhas foi eu msm que as fiz e deixei como esta hoj com muito esforço e com todo o sofrimento que tive pra deixa elas como esta hoje e por isso q penso 2 vezes antes de empresta elas a alguém alias minguem as loga a não se eu e meu irmão + tem um boa dica pra acaba com os engraçadinhos que pega acc de amigos entre " e pega confiança ate q um certo dia ranca tudo q tem na acc do cara . tipo seria bom o set q tem add d joh para que o cara tirasse o add em aida tivesse q digita o numero pessoal e outra fizerao o trade bau + ainda tem o trade normal ou retira o normal ou poe numero pessoal nele que com isso acaba os roubos porq acredito eu q uma pessoal pode empresta a acc com ela vai loguinho e senha + com certeza o cara n dira o numero pessoal . e outra n e mudando o assulto + o pessoal continua com os bugs matando de dentro da safe. Bom jogo a todos
Última edição por AntKS; 14/08/2013 às 12:05.
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent
Olá!
Podemos até adicionar novas exigências como CPF, identidade etc, mas se depender dessas informações para logar ou trocar itens, como quem empresta quer que "seu amigo" logue de qualquer maneira, então com certeza compartilhará todos os dados, afinal o amigo é de "confiança".
A forma de comportamento mais segura que vimos em 9 anos foi:
Não emprestar contas (mesmo que seja para parentes).
Não aceitar programas, arquivos etc de amigos (pois podem conter vírus e keyloggers).
Possuir um bom antivírus atualizado (inútil se você aceita tudo quanto é arquivo que lhe enviam).
Não logar utilizando computadores públicos.
Não permitir que pessoas estranhas loguem em seu computador, principalmente se os dados da conta estiverem ali (já vimos casos de parentes que pediram para acessar o computador "rapidinho" e instalaram keyloggers no computador do primo).
Vimos pessoas que seguiram essas recomendações a risca (e um pouco mais) e nunca perderam uma única maçã, mas infelizmente alguns ainda acham que existem amigos de confiança e que mereçam conhecer os dados da conta, enfim! Não perdemos mais tempo tentando convencer alguns sobre coisas que acham que já sabem, se querem emprestar que o façam por conta e risco, mas depois não adianta tentar dizer que não foram avisados, pois não vamos nos responsabilizar.
Abs.