Site falso parecido com o site do MUCABRASIL, criado apenas para roubar, vejam os detalhes em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post151087
Tenham cuidado!
Site falso parecido com o site do MUCABRASIL, criado apenas para roubar, vejam os detalhes em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post151087
Tenham cuidado!
Obg pelo alerta!
Bom gostaria de saber sobre umas coisas..
1)meu amigo e novinho tem uns 10 anos e tipo um maluko que nao sei de onde veio hackio ele como??
fica a pergunta ele nao entra em sites nao tem skayp nao tem TS muito mal Face nome do maluko esta ate no mp do dl dele
Anonymus no fim esta assim abraços BANKAI
2)por que o Mu sempre que meu antvirus roda detecta um Spyao nao era assim
3)o serve esta livre do problema de Hackers??
é isso ae Boa Tarde
O termo "ladrão" pra um simples jogo, é um palavreado muito forte, é melhor chamarmos de "aproveitador", ou seja lá o que chamem...
Quando nós criamos a conta, (eu pelo menos comecei a ler os termos das regras), nós aceitamos este para jogar no servidor rígido tendo conhecimento no que é legal e o que é ilegal.
Se o jogador for "roubado", por passar itens primeiro, compartilhar conta é uma coisa... pois o jogador passou por livre espontânea vontade.
Mas já o jogador ser "hackeado", isso sim já é outro nível. Conseguem entender?
Então, o @carlos citou que os "ladrões" são punidos... que tipo de ladrões?
"Ladrões" são diferente de "hackers", que mandam vírus no seu PC, invade tudo e etc...
"Ladrão", (esse termo ridículo), usam a lábia, e o jogador cai pela sua própria burrice (desculpe o termo).
Mas enfim...
[']s!
Última edição por MadsonDanilo; 25/09/2013 às 19:17.
Ou seja ladrão, não se diferencia um ladrão por roubar algo pequeno como uma agulha ou um ladrão que rouba um banco ladrão é ladrão.
Aquele que se aproveita da boa fé de alguns é um dos piores ladrões, igualando se ao judas que não roubou nada mais traiu a confiança de nosso senhor.
Abç
![]()
![]()
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
A manim discordo d vc o caráter de uma pessoa e diferenciado onde quer q esteja dentro de um jogo ou não onde quer que ela esteja. Se o cara e capas de rouba alguém q lhe deu confiança em um jogo ele e capais de rouba fora do jogo pelo seguinte motivo jogo aqui e OnLine ou seja lidamos com gente e não com uma maquina ai e q esta o caráter de uma pessoa em trai a confiança de alguém.
Cara ja me aconteceu de um cara da aly na qual eu nunca vi ele pedi pra passa fenrir d uma acc para outra na madrugada e se eu fosse mal caráter eu teria pego o fenrir e n teria devolvido a ele só q n só fiz sso devolvi e também já achei carteira com documentos e dimdim e o q eu fis mexi na carteira do cara achei o numero de um celular e liguei pra pessoa avisei sobre a carteira quem atendeu a filha do cara ai ela disse pro pai dela onde tava a carteira ele foi ate a empresa que eu trabalho o cara fico tao agradecido q me deu por livre espontania vontade 100 reias sendo que avia 500 nela se fosse outro pegava o dimdim e jogava a carteira fora so q + pra frente deus cobra isso de quem faz essas coias e n e por nada nada n depois q devolvi a carteira ao cara so tenho a agradece a Deus q me abençoou muito . Ladrão e um termo muito forte sim + se o cara teve esse nome foi porq fez por merece. E da maneria que vc dice em dize que o e o termo + adequado seja aproveitador da ao entende q vc faz esse tipo de coisa.
Última edição por AntKS; 25/09/2013 às 20:22.
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent
Olá!
Na verdade:
HACKERS: Pessoas com grande conhecimento em informática, usa seu conhecimento para o bem. Apenas "gostam" de encontrar as falhas nos sistemas.
CRACKERS: pessoas com o mesmo conhecimento do hackers, mas usam os conhecimentos para fins maléficos.
Abs.
Olá @muleqRenat.
Educação e honestidade são valores quer se aprendem da porta para dentro, infelizmente como já disse, alguns não estão recebendo essa benção em suas casas, ou se recebem acabam não aprendendo.
Concordo, aquele que rouba dentro do jogo poderá roubar fora também, pois é uma questão de índole, agora isso não muda o fato que não é possível saber quem é quem, por isso todo cuidado ainda será pouco!
Já vimos amigos que roubaram amigos, parentes que roubaram parentes e até irmão!
Ah, nunca vou esquecer do caso do filho que "pegou" as jóias da Mãe enquanto ela dormia e comprou um set, só "esqueceu" de avisa-la, quando a mesma acordou no dia seguinte, enviou um e-mail muito revoltada, pois segundo ela, foi mais uma vítima do "famoso bug" que faz com que itens e jóias simplesmente "desapareçam" do nada.
Enfim, não tem como confiar em ninguém, essa é a nossa posição, quem confirmar estará por sua conta e risco.
Abs.
Concordo com vc eu msm no inicio que comecei a joga isso em 2011 ja pegarão coias minhas em um trade de venda + por confiança de la pra cá só precavido e n empresto nada meu a minguem e nem deixo loga as minhas e aconcelho todos a faze o mesmo. Ja accs quem loga elas e somente eu e meu irmão sendo que todos os char e meu e dele não tem nem um e nem outro que e + dono delas oque e feito pra melhora um char ou outro n importa porq somos donos delas.
respeito as decisões dele e ele respeita as minhas nos conversamos primeiro o que sera feito. + o que eu quiz dize e que isso vai de pessoa pra pessoa de caráter pra caráter e se o cara pega algo de alguem msm que seja uma agulha como o cara disse sim isso e um roubo então termo usado pra isso e ladrão meio forte + e a verdade se o cara levo esse nome fez por merece ate onde eu intendo se vc e acusado de algo e por um motivo a sim a casos de que o cara n tenha feito algo + foi acusado injustamente pra isso tem que se feita uma apuração dos fatos. + Como vc msm disse isso vai muito da criação de uma pessoa Bom eu n nego a minguem minha vida financeira n e boa + a maior riqueza q meus pais deu a mim e meu irmão e honestidade isso não tem presso. Em fim bom jogo a todos.
Última edição por AntKS; 25/09/2013 às 21:25.
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent
Olá... você tem razão ao falar que,
A manim discordo d vc o caráter de uma pessoa e diferenciado onde quer q esteja dentro de um jogo ou não onde quer que ela esteja. Se o cara e capas de rouba alguém q lhe deu confiança em um jogo ele e capais de rouba fora do jogo pelo seguinte motivo jogo aqui e OnLine ou seja lidamos com gente e não com uma maquina ai e q esta o caráter de uma pessoa em trai a confiança de alguém.
Já entendi a sua explicação.
Mas o ato d'eu não concorda com certo tipo de termo, não justifica que eu sou.
Você concorda que homossexuais deveriam ser mortos? Acredito que não... você não concorda, você é um?
Mas daí que vem.
"Cada um interpreta da maneira que quer.
E sinceramente, eu não gostei do que você falou.
Primeiro que não sou espelho para refletir seu caráter.
[']s...
- - - Atualizado - - -
Concordo com você, plenamente.
Mas eu quis me referir que é diferente hacker com ladrão.
Diferente no modo do roubo, um rouba na lábia (ladrão)... aproveitando-se da má fé da outra pessoa.
O outro é hacker... ou seja hackeando, invadindo e etc!
['s]...
- - - Atualizado - - -
Não necessariamente hacker seria do bem.
O hacker no caso faz uma atitude maléfica para uma pessoa do mal?
Se o hacker tem o conhecimento vasto para o bem... qual o bem seria? Hackear a conta do amigo, por que o amigo xingou ele?
['s]...
- - - Atualizado - - -
Bom...
Ser roubado no servidor por ladrões é porque você confiou em uma pessoa.
Já foi dito várias vezes que não devemos confiar em ninguém.
... eu particularmente não confio nem em mim, sinceramente! rsrsrsrs.
Então, evitar ser roubado, é só não confiar. Mesmo que o ladrão seja seu amigo a 10 anos +.
Já ser hackeado, contra-vontade, é diferente.
Só queria deixar isso claro, a diferença dos níveis de ser roubado, e ser hackeado.
['s]...
Última edição por MadsonDanilo; 26/09/2013 às 17:20.