Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Alguns detalhes:
Na boa?
Não somos nós que precisamos de uma tradução.
Ou melhor, talvez a forma como escrevemos as regras não foi clara o suficiente para você não cumprí-las.
Depois, manda a seguinte pérola:
De paz?
Nunca ninguém logou minhas contas, e acredito que muitos (a maioria) também não compartilham contas.
Mas, como dizem os cariocas, os mais eXpertos empreXtam aX contaX... (nada contra o Rio de Jeneiro, nem o seu povo e a sua cultura).
Me desculpe, mas, depois de chegar falando um monte de mentira, vem ao fórum e confessa, isso mesmo, confessa que não cumpriu as regras, que compartilha mesmo a conta, e que não há quem compartilha.
Faz um favor pra administração? De nome aqueles que você logava a conta deles, é mais fácil trabalhar com a verdade, pois assim, quando acontecer com eles o que aconteceu com você, nós já sabemos que eles compartilharam as contas desde muito tempo, como se não conseguissemos descobrir isso rastreando os logs, como desmascaramos esse caso, apenas encurtaria o processo.
Isso foi dito, por uma pessoa com 1 post, ou seja, como com apenas 1 post a pessoa "cansa de falar sobre várias coisa" ?
Ah, já sei, é uma conta fake.
Algum crédito nisso?
Nenhum!
Simples: assumiu o risco, se não tivesse dado certo seria mais um dizendo que o servidor não tem segurança.
É mais fácil falar isso que assumir o erro.
Bom jogo