ai eu fis o deposito e fis tudo como pedido no sit + ta falando q eu to pendent alguem pod me explicar?![]()
ai eu fis o deposito e fis tudo como pedido no sit + ta falando q eu to pendent alguem pod me explicar?![]()
Última edição por semte_o_mg; 19/10/2010 às 12:44.
um dia fika full^^
Normalmente o que fica marcado e que o seu deposito está pendente, o que quer dizer que o Admin ainda não conferiu, assim que ele confirmar o status muda para confirmado.
Verifique novamente se não e assim que esta escrito.
status :pendente
um dia fika full^^
semte_o_mg, aguarde as horas úteis que pede no site para que seu depósito seja confirmado. Nao se preucupe, se está escrito pendente é porque o admin ainda não confirmou o seu deposito. Quando estiver "confirmado" você poderá gastar os creditos como desejar.
Agora, se aparecer "recusado", tente mandar outra confirmação porque se o deposito foi realmente efetuado vc errou na hora de confirmar
[']s
haaa agora aprendi ^^
desculp ser tão *********^^
+ ai uma duvida se eu colocar vip e eu tiver no lv pla resetar com o vip eu reseto ou eu reseto no free e quando eu resetar eu to vip?
exenplo: eu tenho 100 rr vo colocar vip plus reseta no lv 375 e no free eu reseto no 400 eu tenho q resetar pla fikar vip ou ja poso resetar no vip?
um dia fika full^^
A partir da hora que voce comprou o vip plus voce ja reseta no level que é indicado pelo plano, se vc tem 375 de Level mais esta free e reseta 400 voce pode compra o vip plus agora e resetar.
Abs e Bom Jogo
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779