Galera, la em Kantrun 3 existem uns tipos de armadilhas em certas coordenadas q dao um belo de um dano.
As veses msm depois de passar pelos raios vc pode tomar dano, e se pestar atençao vai perceber q existe tipo um fogo te atingindo
Acho q é isso!
Fui...![]()
Última edição por shark_whit; 02/11/2010 às 02:22.
O terror esta de volta.
poxa sei ñ, tava achandu q era bug, mas to começando a desconfiar q é aqueles dragão q hitam muito... isso sempre acontesse comigo nessa msm coordenada, mas só acontece qd os dragões se aproximam!
Desculpem eu devo discordar de alguns pontos...
Existe alguns locais (coordenadas ou trajetos) que se tomados realmente causam morte instantania.
Não parece ser os Mobs e muito menos os raios. Posso afirmar o por uqe.
Fui refinar JOH, peguei buff Full e MS, num BK emprestado, Buffei de vida e fui, passei pelos raios e fui perdendo a vida até morrer. Até ai normal, Voltei cheio do buff, morri antes de chegar nos raios mortais, um amigo ficou esperando aonde? no meio dos Mobs, voltei, e fiquei matando os mobs enquanto recebia MS, voltei e morri pelos raios, lembrando que morri aos poucos. Ai lembrei de uma dica de um amigo apra não morrer nos raios, voltei e morri de novo antes de chegar no raio. Ae outro amigo me whispou e me passou uma dica, evitar os tubos antes dos raios mortais que tem ao lado dos mobs e a frente dos raios, passando pelos montros ou pelo outro lado ficando o maximo de distancia dos tubos...
Fui SEM BUFF somente com ms, e com a dica do outro amigo passei tranquilo pelos raios mortais...
No outro dia, valendo-me das 2 dicas fui sem buff, sem ms e com menos vida que antes (antes 18k de life, nessa vez 9k) e pasei tranquilo. Lembrando que op BK que usei tinha 143 rr mto menos que os chars do Bera... Agora to ancioso para testar as dicas com meu DL de 70 rr as dicas. xD
Enfim, tem algo que mata.. e não esta visivel e é possivel de evitar.
Eu passo nos raios tranquilamente de buff full, mas no spot é uma coordenada q vc morre derrepente sem nada te atacar e nem aparece quanto ranca de vc, nos raios e mobs mostram, mas la ñ e repentino, ou seja se vc se mexer no spot vc morre.