Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Punição em dizer ser amigo da administração.

  1. #1
    Spider Avatar de Sty
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Punição em dizer ser amigo da administração.

    Vi um caso e queria comentar. Meu amigo disse a outro que era amigo do adm, e que ele devolvesse os itens que lhe avia faltado num trade antes negociado e nao cumprido pelo outro player

    3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

    como diz acima, e proibido dizer que vc e amigo do adm para levar qualquer tipo de vantagem, mais se for para evitar que eu perde-se algo que ja tinha combinado. Certo erro meu nao conferir, sim, porém nao tirei vantagem alguma ao disser que era amigo do adm ele só me deu o prometido antes do trade, e o que o meu amigo fez não se encaixa nessa regra. E por isso ele toma bloqueio permanente no servidor. Acho isso um pouco d + eim !

  2. #2
    Spider Avatar de Cleidenilton
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida.

    Bem eu acho, que como meu amigo não tem muito tempo de jogo no mu.ca brasil, acho isso um pouco Demais tambem porque, muitos jogadores novatos num entendem muito, de regras e com isso acabão fazendo besteiras, mais ele não chingo e nem temto vender char q é bem mais errado só querias as joias da negociação. por isso peço q tenha mais um poco de consideração e reveja fato ocorrido novamente e de uma penalidade menor, porque asim vcs acabão desanimano os jogadores novos e eles acabão não retornando a jogar.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida.

    Citação Postado originalmente por Sty Ver Post
    Vi um caso e queria comentar. Meu amigo disse a outro que era amigo do adm, e que ele devolvesse os itens que lhe avia faltado num trade antes negociado e nao cumprido pelo outro player

    3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

    como diz acima, e proibido dizer que vc e amigo do adm para levar qualquer tipo de vantagem, mais se for para evitar que eu perde-se algo que ja tinha combinado. Certo erro meu nao conferir, sim, porém nao tirei vantagem alguma ao disser que era amigo do adm ele só me deu o prometido antes do trade, e o que o meu amigo fez não se encaixa nessa regra. E por isso ele toma bloqueio permanente no servidor. Acho isso um pouco d + eim !
    Boa noite!

    Jogador, você mesmo ressaltou as regras do servidor que aceitou seguir quando fez seu cadastro, logo, as regras que aceitou devem ser seguidas, se discorda, então não estaria jogando...

    Agora pergunto: Por que dizer que é amigo de um ADM ou GM? Por que comentar isso num trade? Forma de aliviar sua barra para confiança? Sinto muito, ADMs e GMs mesmo tendo amigos dentro e fora do jogo, não vão misturar as coisas e dizer que amigo de GM nada vai adiantar como fator de confiança em seu trade, até porque, o GM ou ADM não dará respaldo algum sobre suas negociações.

    Se for fazer negociações, seja você mesmo e não coloque nome de outras pessoas que sequer sabem do que estão tratando...

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvida.

    Citação Postado originalmente por Cleidenilton Ver Post
    Bem eu acho, que como meu amigo não tem muito tempo de jogo no mu.ca brasil, acho isso um pouco Demais tambem porque, muitos jogadores novatos num entendem muito, de regras e com isso acabão fazendo besteiras, mais ele não chingo e nem temto vender char q é bem mais errado só querias as joias da negociação. por isso peço q tenha mais um poco de consideração e reveja fato ocorrido novamente e de uma penalidade menor, porque asim vcs acabão desanimano os jogadores novos e eles acabão não retornando a jogar.
    As regras estão la para ser lidas e não só para enfeite então essa de desculpa de ser novato ta com nada, desrespeitou as regras?
    Será Punido.

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  5. #5
    Spider Avatar de Sty
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida.

    Estou apenas dizendo que ele nao usou o termo,ser amigo do adm, para tirar vantagem alguma, isso na regra descrita acima. Nao tirando vantagem não a o porque de um bloqueio definitivo. ja que repetindo como ele NAO LEVOU VANTAGEM ALGUMA AO CITAR SER AMIGO DO ADM. e por mim deveria ter bloqueado por algum tempo e nao definitivo, tem gente que vende char, roba conta e ta jogando mu ainda. E dão permanente num novato que nem se quer desrespeito a regra.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida.

    Como mencionei: A vantagem dele dizer foi de dar margem de segurança a outro jogador que tendo amigo GM ou ADM, se realmente tem amizade, eu por minha parte não apoio e sequer incentivo alguem dizer que é meu amigo e falar isso como fator de confiança em um trade ou outra coisa, aliás, quem fala isso sem a presença do GM ou ADM quer tirar proveito sim, eu não aprovo e é descumprir com a regra...

    Tópico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 21/10/2010 às 23:03.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida.

    Citação Postado originalmente por Sty Ver Post
    Estou apenas dizendo que ele nao usou o termo,ser amigo do adm, para tirar vantagem alguma, isso na regra descrita acima. Nao tirando vantagem não a o porque de um bloqueio definitivo. ja que repetindo como ele NAO LEVOU VANTAGEM ALGUMA AO CITAR SER AMIGO DO ADM. e por mim deveria ter bloqueado por algum tempo e nao definitivo, tem gente que vende char, roba conta e ta jogando mu ainda. E dão permanente num novato que nem se quer desrespeito a regra.
    Um erro não justifica cometer outro!

    Não é porque em todos os jogos online, possuem ladrões (por isso passamos varias recomendações, inclusive para não confiarem em ninguém) que justifique pessoas de bem fazerem o mesmo.

    Não sei qual é o caso do seu amigo, de qualquer forma se for quem eu estou pensando, em um trade, houve um desentendimento, então o jogador bloqueado disse que tiraria print, o outro disse que poderia tirar que não daria nada, pois ele não é ladrão e não vive de maracutaias, então o outro disse:

    Não daria nada para uma pessoa normal, mas eu sou amigo do Admin tiaho, dono do Mu.

    Não temos nenhum Admin chamado Tiaho e não existe esse lance de pessoais normais e anormais.

    Ninguém pode citar o nome de nenhum GM ou Admin para levar vantagens (passando a ideia de amiguinhos beneficiados, coisa que não temos), quem o fizer será punido, isso estava claro nas regras, não seguiu e deu no que deu.

    Por outro lado, não resolvemos casos de bloqueios no Fórum.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Administração - que tal abrir um espaço para as guilds?
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/01/2011, 15:57
  2. Ouvir dizer...
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/10/2010, 04:08
  3. administraçao
    Por Tokinbau no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 31/08/2010, 21:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •