1º Sobre o BadSaint..
Bom, alguns tópicos dele escreve algumas coisas que eu não entendo nem faço idéia hasuashuashuashsauh.
1º) Uma vez ele disse num tópico (nem lembro qual) que o recomendado para deixar full um atributo é 32k de pts pq se por exemplo tou full em agi 32500 e pego um set ancient com aumenta AGI+30,= ZICA. O que é essa ZICA? *---------*
2º) Num outro tópico, ele disse que o PK se bobear pode perder até o set todo. Como isso é possível? Isso inclui a asa, arma, pet, shield.. tudo? *--------*
3º) Essa é recente... "Não poste em caixa alta, é contra as regras do fórum" + ou - isso ele quis dizer =p. O que é um post em caixa alta?
Agora sobre o CW.
No evento Crywolf fortress, simplesmente eu não vejo nenhum monstro, exceto o balgass e algumas catapultas =S. Onde os monstros invadem? Ou os outros players matam tão rápido que eu nem vejo? Ou eu que não sei procurar --'?
Outra coisa... uma vez fui com a minha elfa e conectei ao altar... E aí???????? O que eu faço depois? Tenho que esperar o balgass ir lá me espancar? --'.
Vou outra vez no tutorial.. talvez eu li algo errado =/.
Aguardo respostas =).
Alguém por favor explique essas palavras do tutorial pq me perdi aqui... --'
Criação do protetor:
Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
Status inicial sem contrato:
Proteção HP = 0
Status quando o contrato tiver início:
Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
Proteção HP:
Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.
O que são esses protetores? Mobs que surgem? Nunca vi nenhum --'.
O Contrato = as elfas no altar pelo que entendi... Então, quanto maior o HP das elfas, mais chance de o lobo sobreviver?
O que é proteção HP? Aff.... Onde vejo essas proteções HP?
Vou no CW dessa semana com a Emevap_2 só pra prestar atenção nesses detalhes '-'.
As elfas que completam o evento com sucesso ganham algo? sei lá tipo, um item EXE, uma bless algo assim?