Bom dia!
Como já indicado acima pelo Adm @carlos, há um tópico para isso, no entanto, posso tecer algumas palavras sobre sua postagem:
Você já se perguntou qual o segredo da Coca-Cola ser o que ela é? Já perguntou o segredo do Guaraná Antártica ser o que ele é? E porque aquela cor de vermelho só a Ferrari tem? Embora pareça aqui que eu esteja fazendo merchandising a essas empresas, na verdade tem um significado: Segredo empresarial para o sucesso!
O que eu mais aprendi upando cada reset desses chars de uma de minhas contas: Valor. E o que é valor? É o sentimento e importância que se adquire por algo despendido tempo, paciência e conhecimento!
A razão de termos resets não está somente em deixar o char com o limite máximo de sua progresso, mas sim no APRENDIZADO ofertado a cada momento que se clica no NPC de Reset, dando ao jogador novas experiências aos resets a porvir.
Como sempre comento: Build é algo pessoal e posso dizer, intransferível, quando o indivíduo da realmente valor a tudo o que passou para ter sucesso... O segredo do sucesso? Experimente reset a reset o char, conheça-o de fio a pavio, todos os seus prós e contras e vai aprender muitas coisas, inclusive builds!
Grato Matheus!Parabéns Cassiano e Phill
[ ]s
Última edição por DARTHV4D3R; 15/05/2016 às 08:10.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Parabéns @DARTHV4D3R.
Um dos pontos positivos que vejo é que você sempre jogou por entretenimento e nunca deixou os seus compromissos da vida pessoal para isso, da mesma forma que vi vários que chegaram aqui no final da adolescência e hoje são advogados, engenheiros e médicos, você assim como eu é um "pouquinho" mais "maduro" e sempre manteve o foco em seus objetivos, portanto parabéns!
Abs.
Muito me lisonjeia sua postagem @carlos! Agradeço muito mesmo!
Sim, a experiência dada pelos anos nos garante termos um diferencial e isso não digo somente da trivialidade e aprendi muito com cada momento que tenho passado, não somente no MUCA, mas realmente saber distinguir cada momento é dar atenção a demais coisas da vida, não somente a uma única coisa, pois todo aquele que despende todos os esforços a uma única coisa, perde o direito de vislumbrar as melhores coisas da vida!
Agradeço as palavras e apoio!
Muito obrigado caro amigo!Poxa nem chamou o pessoal para comemorar na taverna de Lorencia kkkk
Parabéns @DARTHV4D3R! Espero que continue jogando por um bom tempo. :D
Abrçs
Muito obrigado brow! Há de se concordar que os tempos são outros e também é interessante e lisonjeio as críticas positivas quanto ao trabalho desempenhado enquanto staff, isso mostra que os esforços foram válidos! Grato!Meus parabéns!!! Não só por isso mas pela historia como GM do MUCA!! Que bela equipe o MUCA tinha naquele tempo...
Muito obrigado @Andinho! Sim, jogo desde dez/2006, não querendo puxar a sardinha para o meu lado, mas acredito que sou um dos poucos desse tempo com mais tempo ainda jogando com constância... De fato, determinação/perseverança é preciso, além de muita paciência!parabéns phill
acho que joga desda minha época...
e chegou onde chegou com muita determinação
parabéns
Última edição por DARTHV4D3R; 18/05/2016 às 09:56.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Poxa nem chamou o pessoal para comemorar na taverna de Lorencia kkkk
Parabéns @DARTHV4D3R! Espero que continue jogando por um bom tempo. :D
Abrçs
Bearer of the curse…
Seek souls. Larger, more powerful souls.
Seek the King, that is the only way.
Lest this land swallow you whole… As it has so many others.
parabéns phill
acho que joga desda minha época...
e chegou onde chegou com muita determinação
parabéns
1 acc
GM de registro
DL zao
2 acc
3 acc
4 acc
5 acc
Última edição por weferson; 23/05/2016 às 22:47.