Parabens =D
Parabens =D
O terror esta de volta.
Parabéns Luíss =DD
PaRaBeNs LoLs e LuKe =)
...breve serei eu rsrs
...sera mesmo que meu nome fara historia no C.A xD
(tomare)
By: SynistrO !!
parabens \o/s_bk e luke....
espero ue o poximo seja eu....
tomare que meu nome faça mesmo
parte da historia no C.A
Parabens pro frostdemon que apesar de estar sempre jogando não conseguiu nenhum
As pessoas feias são iguais às pessoas bonitas, só que feias
Parabéns Lukeee
Agora só falta deixar o DL, né? ^^
"Sofreu" com o BK, esperamos que seja mais fácil com o DLzão ;D
;***
~ ~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
cara parabéns mesmo pra quem conseguiu , pq pelo amor de deus eu n aguento upar ^^ upei meus chars na raca pra por 250 quem dira 500 ta doido xD
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
eu sei que nao eh dificil problema eh ter paciencia ^^ eu dei 1 empurraozinho pra vc nao ser o primeiro ater 500 hihihihi eh nois que voa _DL_DL_
ps : aguas passadas phill xD
Última edição por jpgalvao1; 08/06/2010 às 21:11.
Podem ter dado essa ajudazinha ao _DL_DL_, mas fui o 1 com 2 chars 500 Resets ...isso ninguém me tira ...
De fato persisti no objetivo, só isso...DL não é mais difícil de upar, quando era só Fire Burst e Patada era lento, mas Fire Scream chega-se a média de 5 a 6 Resets/Dia, se for upar, resetar, upar e tal...
Depois perdi muito da minha intensidade no jogo devido a trabalho, família e estudos, li um tempo atrás um jogador que disse que tenho um DL escondido, de fato não tenho aquela voracidade de dizer: "Sou o melhor" e tal, é legal jogar? Sim é, mas não preciso ficar mais dizendo que devo ser o mais forte, o quase invencível, isso deixo para os mais novos, já que muitos dizem que após 30 anos já e velho, bom, viver nos 18 anos que não vão...já, já chegarão aos 30 e ai mudarão de idéia de dizer velho...
Talvez um dia volte a jogar com mais intensidade, no momento tenho foco a meu progresso profissional/educacional e isso me dará mais frutos para minha vida familiar ...sem ressentimentos...já passei do tempo de ficar queimando pestanas por tão pouco...
Até!
Última edição por DARTHV4D3R; 08/06/2010 às 21:31.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."