Parabens=D
Parabens=D
O terror esta de volta.
Parabéns Luíss =DD
![]()
PaRaBeNs LoLs e LuKe =)
...breve serei eu rsrs
...sera mesmo que meu nome fara historia no C.A xD
(tomare)
By: SynistrO !!
parabens \o/s_bk e luke....
espero ue o poximo seja eu....
tomare que meu nome faça mesmo
parte da historia no C.A
Parabens pro frostdemon que apesar de estar sempre jogando não conseguiu nenhum
![]()
![]()
As pessoas feias são iguais às pessoas bonitas, só que feias
Parabéns Lukeee
Agora só falta deixar o DL, né? ^^
"Sofreu" com o BK, esperamos que seja mais fácil com o DLzão ;D
;***
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
cara parabéns mesmo pra quem conseguiu , pq pelo amor de deus eu n aguento upar ^^ upei meus chars na raca pra por 250 quem dira 500 ta doido xD
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
eu sei que nao eh dificil problema eh ter paciencia ^^ eu dei 1 empurraozinho pra vc nao ser o primeiro ater 500 hihihihi eh nois que voa _DL_DL_
ps : aguas passadas phill xD
Última edição por jpgalvao1; 08/06/2010 às 21:11.
Podem ter dado essa ajudazinha ao _DL_DL_, mas fui o 1 com 2 chars 500 Resets...isso ninguém me tira
...
De fato persisti no objetivo, só isso...DL não é mais difícil de upar, quando era só Fire Burst e Patada era lento, mas Fire Scream chega-se a média de 5 a 6 Resets/Dia, se for upar, resetar, upar e tal...
Depois perdi muito da minha intensidade no jogo devido a trabalho, família e estudos, li um tempo atrás um jogador que disse que tenho um DL escondido, de fato não tenho aquela voracidade de dizer: "Sou o melhor" e tal, é legal jogar? Sim é, mas não preciso ficar mais dizendo que devo ser o mais forte, o quase invencível, isso deixo para os mais novos, já que muitos dizem que após 30 anos já e velho, bom, viver nos 18 anos que não vão...já, já chegarão aos 30 e ai mudarão de idéia de dizer velho...
Talvez um dia volte a jogar com mais intensidade, no momento tenho foco a meu progresso profissional/educacional e isso me dará mais frutos para minha vida familiar...sem ressentimentos...já passei do tempo de ficar queimando pestanas por tão pouco...
Até!
Última edição por DARTHV4D3R; 08/06/2010 às 21:31.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."