Eu comprei agora uma Pad Boots + zen no site e abri o bau antes de finalizar a compra sem quere e nao apareceu a bota,reloguei e tudo e nada. por favor GM so olhar meu historico no site.
Eu comprei agora uma Pad Boots + zen no site e abri o bau antes de finalizar a compra sem quere e nao apareceu a bota,reloguei e tudo e nada. por favor GM so olhar meu historico no site.
.::Meus::.
Olá,
Deixa o nome do char da conta que você comprou e depois verificaremos.
Aguarde um pouco mais, pois é final de semana.
Bom jogo
nome do char é Canaban_ . Obrigado pela resposta rapida GM. Estou indo durmir mais aliviado agora.
.::Meus::.
Mandei agora um email para o suporte para reforçar o problema.
.::Meus::.
Olá!
Todo suporte que envolve dados pessoais, é melhor pelo suporte@mucabrasil.com.br.
Se já fez tudo bem, caso ainda não, envie um e-mail de suporte informando:
Login, número pessoal, item que adquiriu, dia hora, enfim, todos os detalhes.
Vamos verificar!
Comprovando o que você está dizendo, receberá o que tem direito.
Abs.
Até agora nao retornaram nenhuma resposta do email. Aguardo uma solução,meu item que comprei.
EDIT: Problema resolvido,pode fechar o topico. Gm adiciono os creditos de volta pra mim comprar de novo.
Última edição por Canaban; 25/10/2010 às 17:42.
.::Meus::.