VorPeL,tem como faser uma Assinatura/Avatar.com meu nome nela escrito BK_EUROPA com Itachii da Akatsuki se puder ficaria muito agradecido!! vlws
Última edição por BK_EUROPA; 31/10/2012 às 19:47.
Voltou a fazer assinatura Vorpel ?
Caso volto ..
Faz uma pra mim ?
Nome : SmackD0wN
tamanho : padrão
Tema : zaraki kenpachi (Anime Bleach)
Agradeço desde já
Abrçs.
Boa tarde!
É, estou voltando lentamente. Mas quando aparece um tempo vago eu já planejo novos trabalhos para a rapaziada aqui do fórum. Estou com planos de fazer algum evento envolvendo Trabalhos de Designer, porém tenho que ver bem como vai funcionar, se vou ter permissões e etc. Se eu tiver mais noticias eu posto aqui para os usuários.
Abraços,![]()
Olá!
Sim o Vorpel voltou e como sempre de livre e espontânea vontade, agora é claro, seria bom que outros jogadores comecem também a ir aprendendo (existem centenas de tutoriais no google e youtube), assim outros podem estar ajudando e quem sabe não começam a surgir futuros designers profissionais.
Agora se todos nós só esperarmos só pelo Vorpel e o RicardoIJV e enche-los de pedidos, uma hora eles se assuntam, vão parar e com razão.
Abs.
Boa Tarde VorPeL e RicardoIJV,Bom Gostaria de pedir para VoPeL e RicardoIJV se poderia Agum de vcs 2 Faser um Avatar/Assinatura.Nome:BK_EUROPA Tema:Itachii da Akatsuki(Anime Naturo).Agradeço se Algum de Vcs dois poder Faser um Pra min Obrigado.
ta Oks VorPeL,eu espero sem Poblemas e Obrigado mais uma Ves por tudo vlws.