so novo aqui, mas porque as assinaturas tem que ser tão pequenas ?
meu mais novo trabalho.
![]()
so novo aqui, mas porque as assinaturas tem que ser tão pequenas ?
meu mais novo trabalho.
![]()
boa noite RenanMassena
no nosso antigo forum, o tamanho padrão era 500x200
as signs ficavam muito chamativas, muitos usavam 5,7,10 userbars
e o forum ficava "colorido()"
ja nesse forum, o tamanho padrão é 500x100 para não termos mais essa assinaturas chamativas, e sim algo simples (com o nome do chars etc) e, uma userbars com os nicks dos chars
muitos dizem q eh ruim fazer assinaturas no tamanho 500x100
mais veja as assinaturas q o agressor fez no inicio do topico e as assinaturas que o shoresnter anda fazendo
abçs bom jogo![]()
![]()
![]()
![]()
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
Alguem faz 1 pra mim ? *------------------------------*
Última edição por Shazzan; 20/06/2010 às 19:01. Razão: evite divulgar nomes de outros servidores, mesmo que sejá para uma simples comparação.
Olá!
Está correta a explicação do kblo.
Nesse Fórum a prioridade é a leitura, estamos mais preocupados no sentido de que o Fórum possua um bom conteúdo sobre o jogo, para ajudar outros jogadores.
Não é querendo puxar sardinha para o nosso lado, mas o Fórum do C.A hoje é um dos mais organizados dentre os Fóruns de servidores de Mu.
Vejo os de alguns outros servidores, e em muitos (mesmo possuindo vários moderadores), três itens dominam o conteúdo:
Flood, palavrões e assinaturas gigantes.
Para nós isso cai o nível de qualidade do Fórum, não adotamos esse padrão aqui e hoje estamos com a plena certeza de que foi a melhor decisão que tomamos sobre o assunto.
Portanto, as assinaturas e userbars são permitidas, mas dentro das limitações que foram impostas, pois mais do que uma assinatura bonita, queremos tópicos que possuam um conteúdo de qualidade.
Abs.
minha nova sign q denis fez pra mim vlw s2 o _CHAPA_ e emo mais e amigo.kkk vlw s2
alguem faz uma assinatura pra mim? Agressor faz ai pra mim:
Tema:um sm e o naruto
Nick: sammu
Cores: as que mais combinarem: acho q azul e branco pro sm e laranja e preto pro naruto
Tamanho:Padrao do forum
Se possivel colocar escrito alguns efeitos^^
![]()
>>>
>>>
(Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
Opa,bom dia gente!
Tenho observado que alguns sabem faser assinaturas ,outros pedem a qem sabem,e nem sempre qem sabe pode fikar fasendo assinatura a todos,por nao terem muito tempo.
Muitos vao pensar sobre isso:'a faser assinatura e muito facil so o fulklano q n sabe faser.
Seria legau se qem soubesse faser assinaturas ao invés de sair fasendo para todos,fizessem uma video-aula,e colokasse aki para qem nao saber,passe a aprender...
Grato ... lml lml...![]()
Última edição por _Ry0Ng_; 03/07/2010 às 09:35. Razão: errar e humano
Opa!
Ja temos 2 áreas para esse assunto, por gentileza não abra outro tópico a respeito:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=18
Seu tópico será mesclado com o já existente.
Abçs
Certo............