Postado originalmente por WillamesTJS Alguem pode fazer uma assinatura e um avatar pra mim ? Tema: Iori yagame > the king of fighters Nome: SM_iori e x_SmOok_x QUEM FIZER AGRADEÇO MUITO ! Ve ai man se gostou.
entrega para o Y4GO pediu por mp aki '-' ve se assim que tu queria.
Postado originalmente por evercat entrega para o Y4GO pediu por mp aki '-' ve se assim que tu queria. Valeu mano *-*
Olá alguem poderia fazer uma assinatura pra mim ? Se possivel Tema:Assassin's Creed Nick:SONY_DL Desde Já Obg!
Entregando pedido por mp de Lord_KiinG ve ai se fico boa man usa a sing de cima man a de baixo fico com uma rebarba
Última edição por evercat; 01/08/2013 às 18:38.
Postado originalmente por evercat Entregando pedido por mp de Lord_KiinG ve ai se fico boa man usa a sing de cima man a de baixo fico com uma rebarba Ficou ótima, vlw mano
Postado originalmente por EdU Anexo 13761 fiz ae so não to tendo tempo de fazera avatares mais vou começar a fazer por mais que seja chato rsrs Opa obg edu, fico mt top
Alguem Poderia Fazer uma para min? Nick: Zyzz666 Tema: Zyzz
Postado originalmente por evercat Ve ai man se gostou. Ficou show mano se vc poder fazer outra pra mim agradeço Nome: FE_meerii Tema: V de Vingança
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum