Quem ta curtindo os Kits entra no grupo de "Artistas de Assinaturas e Avatares" , depois vou colocar uns links de render, fontes, c4, gradientes e tal ^^
pow muito bom em agressor vc fez algum curso de designer ou foi só no "mexanico" ?asdoaksodkasd
Cara um curso de certificação de Photoshop deve custa uns 3 mil reais, aprendi só com video aulas mesmo, agora que estou migrando para area de assinaturas, antes eu só usava o PS para edição de fotos e tal ^^, por isso ainda estou aprendendo as técnicas que utilizam nas bordas, amanha vo separar 1 tempo pra organizar o grupo com os links pra vcs.
Flw!
Eaeeeee , antonio nunes pah pra vc agre..
Faz 1 kit pra mim faz faz? *-*
Pedido de Assinatura
Tema: Sei la algo sombrio.
Cores: Escuras.
Efeitos: Efeitos de raio (como eu havia te dito) e efeito de brilho q vc faz nos nicks (aquele branco)
Detalhes: Queria algo que envolvesse os guardioes (aqueles do rosto obscuro) e um cenario escuro (fica a criterio da sua imaginaçao) , com o nick Anonnyman escrito (estilo da fonte algo q combine com a assinatura).
E o avatar algo tb relativo aos guardioes com o nick q combine com o todo da imagem (formataçao , fonte , etc..) com o mesmo efeito no nick
Hsuahsuahu te falei q ia da trabalho.
No more.
Anonnyman
Última edição por Anonnyman; 29/01/2010 às 20:36. Razão: Mais trabalho pra ele :D
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
Kit do Caliban pronto:
Assinatura:
Próximo kit: Anonnyman.
Grupo de Assinaturas e avatares: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=18
Flw!
Última edição por meirim; 30/01/2010 às 09:37.
Po mano ! Quando puder . Fazer ... Agradecido desde já
Tema: Tipo si der colocar duma banda que gosto "Slipknot"
Cores: escuras
Efeitos: Escuro com bastante efeito
Outros: imagen da banda "Slipknot"
Si puder colocar nome do meu char " VarSa_SM " ....
Última edição por VarSa_SM; 30/01/2010 às 09:46.
Valeu Agre Gostei Demais Valeu ae
Vai Causa mt ainda
Ufa, terminei (que emo exigente --' )
Pronto Juninho:
Assinatura:
Tive que invetar esse efeito de raio ainda --' (depois vo tentar melhorar isso ^^ )
Flws!
PS: Depois dessa sign não sei se terei tempo para continuar fazendo outras =/
Se algum Designer puder criar uma gif como assinatura com o tema "Metallica" , e o nick "Layron" no box, eu agradeceria mto \o/