postando ultima sign q fiz, em faze de aprendizado^^*-*. fiz pra 1 amigo. gui emo s2 ^^^^
![]()
postando ultima sign q fiz, em faze de aprendizado^^*-*. fiz pra 1 amigo. gui emo s2 ^^^^
![]()
Nossa fikou show valeeeu.
PS: eu vo faser um char por que o _ResiidenT foi banido dai tem como voçe tipo pegar essa mesma assinatura e avatar que vc fes pra mim e trocar so o Nome ??
PS²: como que vc fas pra deixa esse espaço na assinatura é tipo alt mais um codigo ??
Última edição por KanduiThy; 03/03/2011 às 19:26.
pra deichar imagem no meio eh soh por [*center] [*/center] entre o link da imagem obs: sem (*)
dai ela fika no meio
sobre mudar nick da sign
fika borrado se mudar feka meio feio lek
+ se quizer q eu mude eu mudo pra ti
+ achu melhor vc fiakr assim ^^
Última edição por rapharex; 03/03/2011 às 20:44.
rapaharex tente fazer os kits nos tamanhos padrões do fórum que estão descritos no primeiro post:
Em medidas maiores o fórum redimensiona a imagem e pode não dar o efeito esperado pelo criador ou mesmo ficar muito pequena devido as proporções e os gifs grandes também perdem o movimento se redimensionados.Assinatura - 500 x 100 (largura x altura)
AVATAR - 120 x 120 (largura x altura)
Bom trabalho.
ta boom.........
as minhas ;x
essa eu uso em outro forum pq aqui nao cabe :s
Última edição por mafdclmlalnluls; 03/03/2011 às 22:25.
o emo do rasga me pediu 1 sign no skype entao fiz essa aki hj pra ele^^.
to aprendendo :D
http://i52.tinypic.com/244qt00.png
quem quizer so deixar o pedido que mando o quanto antes
so que em resolução bem menor
![]()
Última edição por luiz; 04/03/2011 às 10:28.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Edu faz uma assinatura pra mim e avatar!
Tema Dragon Ball-z com nick J0N4TH3N no meio!
Vlws
Luiz, poderia me fazer 1 parecida com essa ai soh que com Bk's???? e 1 avatar tbm escrito ALEMAOOOOO