Faz o avatar pra mim ?? Smokke
Willpsy faz um kit pra mim ?
Nick: Y4G0
Tema: Assasins Cred
Faz o avatar pra mim ?? Smokke
Willpsy faz um kit pra mim ?
Nick: Y4G0
Tema: Assasins Cred
Última edição por _H3LLB0Y_; 09/04/2012 às 15:45. Razão: Evite flood, se seu post é o último, use o comando Editar Post -.-'
Pra Que vocÊs querem Tantas Signs ?
O ZARAKI Ja fez pra vc HELLBOY vc nem Usou ^^
Eu fiz tbm a Sign vc naum ta usando, Vou Fazer o Avatar pra Que ?
Y4GO tbm ja fiz num usou ^^... PAREI ( Mesmo que eram Zuadas )
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)
Olá, vou tentar entrar em contato com algum player da STAFF em relação á isso. A intenção no tópico é favorecer os membros que não tem signs quanto avatar é realmente está precisando, pelo jeito certos pedidos está apenas retardando o que seria para muitos, é causando flood!
Atenciosamente,Binho
Links úteis.
Site: www.mucabrasil.com.br
Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php
Pelo Que Parece Você Não Leu Direito o Post, Mas Sim Só a Pag.97.
Se Tivesse Lido, Já Foram Feitas As Sings, Mas o Suposto Que Você Defende Quer Mais Alem Das Que Já Foram Feitas.
E Que Flod Que Você Está Vendo Ae?
O Unico Flod é Você Acusar Uma Coisa Que Nem Está Acontecendo.
Peço Que Preste Atenção Nos Fatos Antes de Acusar Algo.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Pra Que vocÊs querem Tantas Signs ?
O ZARAKI Ja fez pra vc HELLBOY vc nem Usou ^^
Eu fiz tbm a Sign vc naum ta usando, Vou Fazer o Avatar pra Que ?
Y4GO tbm ja fiz num usou ^^... PAREI ( Mesmo que eram Zuadas )
==========================================
Sério a assinatura ficou mass quero o avatar pra completar =/
Boa noite!
O tópico tem a finalidade de apresentar Assinaturas e Avatares, então, por gentileza, mantenham o tema do tópico!
Quanto a reportar sobre o desvio do assunto: Embora seja interessante reportar, sempre estamos lendo TODOS os tópicos e postagens, não cabendo brigas por reportar ou não sobre o fato.
Quanto a Flood: Qualquer postagem fora do tema/assunto ou que não venha ajudar na manutenção do tópico são considerados FLOOD.
[ ]s
Consegui fazer o Avatar e Deixa Animado.... Só Naum Fica animado no Lugar que tem que ficar :D
![]()
Última edição por Smokke; 09/12/2011 às 21:47.
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)
lool cara , você escreveu o nome errado magaware22 nao magarawe22