Postado originalmente por luiz Anexo 2938 corrigido Ainda passou na altura, o máximo e 100 pixels, e pode usar até 500 na largura. Bom trabalho para você, já tem uma fila agora! ^^
Última edição por Shazzan; 20/10/2010 às 20:05.
Postado originalmente por Shazzan Ainda passou na altura, o máximo e 100 pixels, e pode usar até 500 na largura. Bom trabalho para você, já tem uma fila agora! ^^ affe ainda passou que chatoooooooo.... Ta ficando loko aqui, agora tenho que consiliar, trampo, muie, filho e MU....
Última edição por luiz; 20/10/2010 às 20:37.
Postado originalmente por luiz affe ainda passou que chatoooooooo.... Ta ficando loko aqui, agora tenho que consiliar, trampo, muie, filho e MU.... eu t avisei luiz^^. num kiz me escuta viw^^. tamanho maximo é 500x100 as signs q faço uso tamanho 450x100^^
Pior^^ podia ser mais liberal essa ass... mas... fazer o que, agora vou ter que acertar as demais^^
Depois de um tempo block (pareceram 478941 anos), fiz umas assinaturas véias, só não vou postar uma da Larissa Riquelme porque é horário nobre não permite =/
luis faz uma pra mim '-'
tenho duvidas quando tem cs
Postado originalmente por _R_A_F_A_E_L_ luis faz uma pra mim '-' Rafael assim que eu terminar a dos demais eu faço... mas se alguem me ajudar nao vou ficar chateado... vlww
Postado originalmente por luiz Rafael assim que eu terminar a dos demais eu faço... mas se alguem me ajudar nao vou ficar chateado... vlww Trankilo manu vlw abracos
Postado originalmente por _R_A_F_A_E_L_ Trankilo manu vlw abracos se ninguem fazer eu faço a sua... vou tentar bolar algo legal pra galera nao esquecendo que temos atifinalistas jogando MU...
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum