Gostaria de saber como botar akeles tags do meu boneco quantos rr cada tem e aonde eu dropo as magias de bk e quais são ? e as magias de mg quais são ?
OBS:precizo saber quais são todas magias de mg e bk e onde são dropadas ?
Gostaria de saber como botar akeles tags do meu boneco quantos rr cada tem e aonde eu dropo as magias de bk e quais são ? e as magias de mg quais são ?
OBS:precizo saber quais são todas magias de mg e bk e onde são dropadas ?
Brother , Procura antes d fazer um post.. tem varios sobre esse assunto .. ta na ferramentas d peskisa -.-
+ Vamos la , se Tag for a sua Userbar ou sing eh [userbar*]nome do char[/userbar*]..Tira o *
Magias de BK d MG vc dropa em todos os mapas , de acordo com o lvl q vc entra no mapa qnd + for o lvl do mapa dropa uma magia + forte..
Todas de nome assim nao sei ... + isso so vc upando pra dropar .. em todos os mapas vc dropa isso .
Última edição por ThomasDR; 25/10/2010 às 21:03. Razão: ..
mais queria saber os nomes valeo gente
Mais gostaria dos nomes das magias pois é muito dificl saber se tenho todas as magias de mg ou bk e etc...
sobre o tags como eu configuro o tags para ficar sempre que eu postar ?
Última edição por QUEOPS; 26/10/2010 às 13:25. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado.
primeiramente .. assim /\ postar 2 vezes seguidas eh considerado flood .. DICA: EDITE SEU POST '-'
pra configurar vá em: Configurações -> Editar Assinatura e pronto '-'
Última edição por Bad_BoY; 25/10/2010 às 21:29.
e se der flood aff eskecir disso
n conseguir gostaria de quem alguem me ensinase por favor
Última edição por rafael12coc; 25/10/2010 às 21:35.
Mano Google sempre on ai, nem precisava criar o tpc. Skill para BK são Twishing Slash, Rageful Blow, Death Stab, Great Fortitude e a Impale. A de MG tem fire slash, twishing slash e algumas magias de DW.
Evil spirit e tb e muito usado o skill da rune blade
pra botar uma userbar em sua assinatura :
vá em Configuraçoes > Editar sua assinatura > dai vc digita no quadrado [userbar*]PowerGido[*/userbar] RETIRE O * DALI<< e vai ficar assim ó<< Só um exemplo
Última edição por Bad_BoY; 26/10/2010 às 12:27.
respondendo.....
1) pergunta.
vc vai la no forum > configuraçoes > editar assinatura e na tela que vai aparecer vc digita
[userbar*]nome do char[/userbar*] sem os *
2) pergunta.
Magia de BK = Twishing Slash, Rageful Blow, Death Stab, Great Fortitude e a Impale
Magia de MG = o MG pode usar todas as magias de DW w DK mas nao as de BK e SM...
espero ter ajudado.
bom jogo.