que nem olha a minha barra em baixo do topico ta 0 resets sou lvl 247 como conseguir esse resets ai??
que nem olha a minha barra em baixo do topico ta 0 resets sou lvl 247 como conseguir esse resets ai??
Última edição por migux12345; 28/10/2010 às 10:53. Razão: edição por erros ortográficos
Cada rr q der no seu personagem ira aparecer ai em baixo.
quando vc atingir 1 rr vc vai nota q vai fica 1
aff pra que eu voutaria para o lvl 1 de novo aff??
Quando você começou o char, você iniciou com 0 pontos.
No primeiro reset, você começa de novo, mas com 220 pontos.
Depois 440, depois 660, e assim por diante.
Ou seja, é como se cada reset fosse um ''Super Level", e os level que você upa para chegar a ele, são transformados em 1 super level.
por exemplo, o meu mago (SM) possui aproximadamente 73.000 de pontos pra usar, porque possuo 335 resets, isso sem contar que a cada reset que você, fica mais facil dar o proximo reset, pois você fica mais forte.
Resumindo:
Você está em Servidor por Resets, sendo assim, para ficar forte, terá que chegar a 250 ou 500 resets...
Os lvls não dirão que está forte e sim apenas para usar itens, dar move e...resetar!
pera ai então quando eu fizer o reset e volta para o lvl 1 eu vou estar muito mais forte? e com isso vou conseguir ficar mais forte e upar mais rápido??
Olá,
Inicialmente, você estará mais fraco que era antes.
Isso porque, no 1º reset você tem 1800 pontos + - acumulado, voltando a estaca zero você terá os pontos basicos (+ - 20 pontos em cada atributo, variando classe a classe), só que desta vez você terá 220 pontos no mínimo pra distribuir (plano free).
No segundo reset, a desvantagem continua, pois voltará aos pontos básicos nos atributos (+ - 20 em cada um), só que desta vez terá no mínimo 440 pontos pra distribuir ( 2 x 220 ), deixando pra trás os 1800 + 220 + -, que tinha antes de resetar.
No terceiro, idem, 3 x 220 (dos resets) + 1800 (de level, aproximadamente).
Por fim, depois de um tempo, você já ganha mais que os 1800 pontos que o level de reset te dá, como por exemplo quem tem mais de 10 resets, recebe no mínimo 2.200 para distribuir.
Não repare nas contas, fiz rápido só para fins de ilustração, a conclusão é: quanto mais resetar, mais pontos terá para distribuir.
Bom jogo
muito obrigado pelaca competencia dos gms sanaram a minha duvida por inteiro