Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Não consigo parar de jogar.

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tenho problema serio

    Mu realmente vicia mano mais vc tem q ter o psicologico forte sabe separar mu da vida pessoal...
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  2. #12
    HellDemon
    Visitante Avatar de HellDemon

    Padrão Re: Tenho problema serio

    Se Morre Eu Enterro shuashaushaushuahsu
    Última edição por HellDemon; 28/10/2010 às 16:54. Razão: http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=HellDemon

  3. #13
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Tenho problema serio

    Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    Arruma uma namorada (o). Se não resolver arrume duas. Ai sim vc vai ter muita coisa com que se preocupar que não vai nem lembrar do MU.

    Vai empinar pipa, pra praia, pra escola, trabalhar, jogar bola, zuar alguém, passear com o cachorro.

    Se isso não resolver compra 1 litro de gasolina, tava encima do PC e risca o fosforo.
    Este e um dos meus^^
    Se quiser ajuda me chame... Fogo e comigo mesmo.
    Kra asssita televisao, estude, vai pro shoping, pesca, andar de bike, vai nos forro...
    Arruma uma MUIEEEEE.....

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #14
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho problema serio

    Conselhos todos dão, mas nada servirá se você mesmo não estiver afim de mudar, pois somente a força de vontade de cada um vai dizer o que vai ou não fazer, ou seja, você tem o arbítrio de ficar no jogo quanto tempo for, mas a vida virtual não é a vida real...estudos, trabalho, amigos, família não devem ser trocados por um jogo.

    Qualquer jogo é um entretenimento, mas a vida não é levada no jogo...quer jogar/passar um tempo jogando? Tudo bem, mas não faça disso sua vida...
    Última edição por QUEOPS; 06/12/2011 às 01:34.

  5. #15
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho problema serio

    OLHA bem....
    os caras tao falando.
    estude, saia de casa, vai pro shoping, arruma MULHER, jogue bola, e etc.
    na minha opinião isso nao ira resolver.
    tente fazer o que eu SUGERI no inicio do TOPICO mais cuidado pra nao acabar VICIANDO em outro jogo.

    falo isso por experiencia propia rsrsrsrsrs.

    ja parei de jogar muitos jogos que eu era viciado e queria parar desse jeito.
    mas se vc nao quiser parar e nao ter força de vontade, nao tem tecnica que de jeito.

    eu mesmo quando eu era viciando no Couter-Strike, eu fui jogar MU.
    nao começei nesse serv so foi pra parar do vicio do CS.
    ai fui descobrindo que MU e bom quando o Serv e bom.
    foi ai que descobri que um serv bom era o C.A ...
    eu mesmo to VICIADO no MU C.A, mas isso nao me impede de eu fazer o que vcs sugeriram tipo, eu posso muito bem ir pro shoping, estudar, ir pra festas, jogar bola, e continuar VICIADO NO MU.

    fugi um pouco do assundo. rsrsrsrsrsrsr.

    mas tenta fazer isso que sugeri blz.

    boa Sorte !!!!!
    Última edição por rubenskbul; 28/10/2010 às 22:36.

  6. #16
    Balrog Avatar de Cellla
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    135
    Reputação
    15

    Padrão Re: Tenho problema serio

    - Ajude seu pai e sua mãe;
    - Estude;
    - Pense em você e em seu futuro;
    - Procure conhecer melhor as mulheres porque elas são complicadas;
    - Durma bem "Nunca troke 8 horas de sono, por 8 horas amais de mu";
    - Procure uma boa academia, faça exercicios.

    Ngm gosta no começo, mas depois o corpo vira um vicio muito mais incontrolavel que o mu ^^


    Na verdade o seu problema é o computador e não o mu !
    Deixa isso de lado, e se ocupe com coisas mais saudaveis. Digo isso por que eu já fui assim.
    E me arrependo até hoje. Entou mude sua rotina logo, por que depois você vai se arrepender.
    Última edição por Cellla; 30/10/2010 às 15:16.
    _ThunderSM

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Tenho problema serio

    cella, o kra quer jogar menos, e não virar um ogro de torneirinha (vide cella avatar) #zueimesmo

    acredito que você tenha uns 15 anos, ou algo do tipo...

    como andam suas notas na escola?
    ja sabe que profissão quer seguir?

    não? pense em uma
    sim? ja foi ler a respeito?

    caso tenha 16 ~ 18 +

    procure estudar, fazer um curso , uma facul, faça o que goste...

    se sua obcessão por mu é para ser ''bom'' no jogo...

    pode ter a mim como exemplo. eu levei 1 semana pra dar meu primeiro reset. upei ateh os 90 no free, levei 1 ano pra ficar full. o unico set que eu tenho, uso faz 3 anos, e ainda foi um presente ! (abrçs eterno kleyf). mas mesmo diante destes dados ridiculos, quando se fala de SM no server, é normal que alguem comente meu nome. pq? pq eu sou chato rs =D .

    aprenda a usar seu tempo, não precisa passar 8 horas estudando um assunto para ser bom nele, estude apenas 1 hora, mas saiba como estudar.

    o mundo está caótico por isso, as pessoas ficam stressadas, porque trabalham muito e depois acham que não tem tempo pra mais nada, mas na verdade nao sabem como usar seu tempo.


    abrçs


  8. #18
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho problema serio

    Não faça do habito sua vida, e sim de sua vida um habito

    Viva bem, procure ocupar sua mente com coisas construtivas e que lhe tragam bons frutos...

    Eu tive uma época em que só queria saber de jogos, eu me desprendia de um pra jogar outro... e posso afirmar: É A PIOR COISA A SE FAZER, você se torna um zumbi depende disso... vira um verdadeiro NERD no qual não consegue sair da frente do PC... Até pra trabalhar sente desanimo, pra namorar sente desanimo, pra tudo...tudo se torna dificil, sair de casa de torna dificil... você acaba por perder bons momentos de sua vida nisso, perde oportunidades de viajar com amigos, familia e etc...

    Agora é como o QUEOPS disse, não adianta todos vir aqui e falar, falar e falar, só quem tem que tomar atitude e ter vontade suficiente para se desprender é você...

    Como um velho Guerreiro no Quartel dizia... PARA E PENSA PRA VER SE COMPENSA!

    Hoje graças a boa vontade e força eu larguei esse vicio, entro casualmente quando não tenho mais nada a fazer...

    trabalho, estudo, namoro, curto minha familia e minha vida antes de tudo... Defina suas Prioridades

    O jogo não te trará dinheiro, conforto e nem felicidade de vida a não ser essa momentânea.

  9. #19
    Spider Avatar de fdsfds
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tenho problema serio

    pensa assim se eu n cunsigo para d joga e pq deus n que q eu pare e usa isso como desculpa pra joga^^ e esse topico e seriu? pq ta geral levandu na brincadera

  10. #20
    Spider Avatar de B4RB4R0_TM
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Ajuda por favor! nao aguento mais!

    Gente eu nao aguento mais essa vida,eu quero parar de jogar mais nao consigo ja reprovei esse ano por causa de Mu to com enxaquecas frequentes por passa muito tempo na frente do pc (9 Horas diarias,nos domingos até mais.) eu nao aguento mais eu QUERO parar mais nao consigo. to sem jogar desde ontem de manha mais ja logei agora por que tava sem aguentar.vim aki no forum perguntar como vcs se dao com o jogo se vcs jogam pouco e talz. POR FFAVOR ME AJUDEM...!

Tópicos Similares

  1. Nao consigo jogar
    Por cassiocsb no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/08/2011, 15:36
  2. nao consigo jogar!
    Por wandersonf no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/08/2011, 22:04
  3. nao consigo jogar
    Por AndersonRW no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2011, 19:29
  4. Não consigo parar de jogar.
    Por lima000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/10/2010, 06:57
  5. Não Consigo Jogar:(
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/08/2010, 15:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •