Consegui Finalmente ! Obrigado a todos !!! ;] Abraços, Layron.
Postado originalmente por Layron Consegui Finalmente ! Obrigado a todos !!! ;] Abraços, Layron. Parabéns ai manow...
Postado originalmente por KanduiThy Parabéns ai manow... Valeu ! Agora é dar uma pausa, respirar fundo e lembrar que o pior ainda vem por aí..kkk Abraços, Layron.
Finalmente 5 Char FULL, quem sabe 500 agora ¬¬''
Postado originalmente por BrunoEvil Finalmente 5 Char FULL, quem sabe 500 agora ¬¬'' Só isso já é uma proeza sem tamanho! ^^ Parabéns mesmo. Abraços, Layron.
Postado originalmente por BrunoEvil Finalmente 5 Char FULL, quem sabe 500 agora ¬¬'' Parabens crom nb..
Postado originalmente por BrunoEvil Finalmente 5 Char FULL, quem sabe 500 agora ¬¬'' parabens crom ! :P e parabens ae meu brother
Postado originalmente por Layron Consegui Finalmente ! Obrigado a todos !!! ;] Abraços, Layron. Parabéns Layron nub... Abs!
Postado originalmente por BrunoEvil Finalmente 5 Char FULL, quem sabe 500 agora ¬¬'' Parabéns nob, mas me diz uma coisa, quantos desses 5 ae tu upo? KKKKKKKKKKKKK [/faleid+ rairaira
Postado originalmente por Number parabens crom ! :P e parabens ae meu brother Postado originalmente por Layron Só isso já é uma proeza sem tamanho! ^^ Parabéns mesmo. Abraços, Layron. Postado originalmente por ThomasDR Parabens crom nb.. Proeza eu ri .. kkk Obrigado =D
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum