Intao eu quero build pra up e x1 de DL eu sou vip plus por inquanto ganho poko pontos só 16k no momento pq to com só 56rr mais upo igual loko logo logo vo fika fortin e ae quero build ^^
Intao eu quero build pra up e x1 de DL eu sou vip plus por inquanto ganho poko pontos só 16k no momento pq to com só 56rr mais upo igual loko logo logo vo fika fortin e ae quero build ^^
Olá,
Essa dúvida é para ser tirada in game.
Vou dar uma dica.
Na minha assinatura tem um link que remete a ferramenta buscar.
Clica nele, depois digita biuld e da enter.
Tenho certeza que achará a resposta.
Bom jogo
Vlw Bad e essa foto ae é do Sylar né do Heroes ^^ Vlw
Se existisse a melhor build todos usariam e ela deixaria de ser a melhor, ai alguem axaria um jeito de fazer outra melhor e assim por diante.......
Vale é adquirir conhecimento sobre o char, set`s e add. Ir testando e ver noq da.
Builds é importante fazer suas proprias como vc gosta,e tenta conhecer seu char e set como foi dito acima....
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
Não existe melhor build e tal e sim existe o comportamento do jogador mais adaptado ao char e suas características...
DL usa Energia e Força para como pontos principais de ataque, sendo assim, basta ir testando ponto a ponto, reset a reset onde distribuir melhor seus pontos e poder upar e duelar melhor...
Vale lembrar que set/itens e JOH fazem muita diferença também...
Como já foi mencionando, dúvida a ser respondida in-game...
Tópico Fechado!