Bem comigo nunca aconteceu esse tipo de coisa, e eu acho que não deva ser considerado um Bug e sim algo que aconteça às vezes com certos usuários, pois se realmente fosse um "BUG" aconteceria com todos.
Bem esse e o meu ponto de vista.![]()
Bem comigo nunca aconteceu esse tipo de coisa, e eu acho que não deva ser considerado um Bug e sim algo que aconteça às vezes com certos usuários, pois se realmente fosse um "BUG" aconteceria com todos.
Bem esse e o meu ponto de vista.![]()
Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade...
(Autor desconhecido,pobre e de ***** pequeno)
Antes de sair declarando oficialmente um bug...
Você já tentou descobrir se é alguma palavra que você digita, destinário, etc?
Tentou enviar com outro personagem na mesma conta?
Outro personagem de outra conta?
Etc...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Huahuhuahauhaaa...
Possívelmente alguém pediu o MSN dele e ele digitou no CHAT ^^
Caro amigo, as configurações do MU não permite divulgar qualquer tipo de site, links, etc...
[]'s
Mais quando é isso o máximo que acontece é as menssagens travarem, eles estão reclamando de "DC instantâneo", acho que isso deve ser DLL corrompida ou algo assim por que eu sempre tomo esse tipo de DC quando passo em certas áreas do jogo como um beco que tem em Arena, já na máquina do serviço isso não acontece, enfim parece ser um problema da máquina cliente.
Bom, sobre isso não sei.
Mas tenho algo à pronunciar também:
Toda vez que eu chegava perto do White Wizard tomava DC ^^
Reinstalei o MU novamente e o problema continuava (quero dizer que possivelmente não é DLL corrompido) pois se fosse já teria corrigido com a reinstalação.
Não sei o que seja...
É o jeito esperar alguém do MU se pronunciar.
[]'s
Não conheço o instalador do Mu C.A mais tem diversos instaladores de aplicativos que quando você re-instala se o arquivo já existir ele não o substitui esse é o caso de um grande MMORPG que não pode citar o nome para não fazer propaganda, nesses casos você tem que desinstalar, excluir a pasta do programa, abrir o regedit excluir todas as chaves do programa para depois instalar ele de novo e mesmo assim continua dando o erro.
Não afirmei que foi um bug, apenas sugeri. Todas as mensagens eram de cunho comercial, para destinatários diferentes. Mas como eu disse, já não ocorre mais desde então.
Cara, você sabe ler? Ou errou de tópico?
Dá um Quote e me mostra onde foi que eu falei sobre Chat..
De opiniões insensatas e incoerentes ninguém aqui precisa..some!