Ola Gostaria de Saber por minha ELF foi Bloqueada Do NADA
Qual o MOTIVO ?
Elf = gatas
Ola Gostaria de Saber por minha ELF foi Bloqueada Do NADA
Qual o MOTIVO ?
Elf = gatas
Aposentado
Aposentado
Opa! Acesse seu email de cadastro e verifique resposta do suporte sobre isso. Caso não encontre o email, reporte dúvida ao suporte@mucabrasil.com.br
Ok
Mas quando receberei uma resposta ?
Aposentado
Aposentado
Mas se sua elf tomou BAN.
vc deve saber o que vc anda fazendo de errado nao ? ? ? ? ? ? ?
Acho que nunca ninguem foi BANIDO injustamente.
pelo menos nuca vi.
nn emoo e qe assim eu comprei esse char de um amigo aki da vila te uns 5 dias
e qeria sabe oque ouve :S
Aposentado
Aposentado
Ola meu nick e FoooxxX e levei block e gostaria de saber c a minha acc ainda volta a funcionar ou block e pra sempre tomei block hj 29/10/2010 ????
Se voltar gostaria de saber quando????
Como tme gente q fala as coisa sem saber....
Pra tratar sobre Block HellWolf, melhor coisa é usar email do suporte: suporte@mucabrasil.com.br, forum não adianta e evita ler gracinhas.
macabrinho.
Concordo com você em partes! Realmente bloqueios são tratados exclusivamente no suporte@mucabrasil.com.br, pois envolvem dados pessoais e já explicamos muitas vezes que não tratamos aqui no Fórum sobre nenhum assunto que envolva dados pessoais.
Agora, realmente não bloqueamos ninguém sem motivos, afinal qual é vantagem em bloquear jogadores sem motivo?
Se foi bloqueado, alguma coisa fez e eu tenho dificuldade para entender que alguém seja bloqueado e não saiba o que fez, isso só é possível se estiver emprestando contas e já deixamos claro que não nos responsabilizamos por isso.
Enfim! De qualquer forma não vamos tratar sobre isso aqui no Fórum.
Abs.