2 dias de tópico sem nenhum post de admin ou gm?
pow alguém da administração poderia postar ae, nem que seja para dizer: "PARE DE SONHAR! E vai upa, Seu noob!!"
só para mim saber se minha sugestão foi lida. XD
2 dias de tópico sem nenhum post de admin ou gm?
pow alguém da administração poderia postar ae, nem que seja para dizer: "PARE DE SONHAR! E vai upa, Seu noob!!"
só para mim saber se minha sugestão foi lida. XD
Olá!
Se nós fechamos o tópico é porque não deixamos que mostrem suas opiniões e sugestões, se permitimos que um tópico que não seja mal intencionado, continue aberto enquanto acompanhamos o seu desenrolar sem interferir é porque não estamos ligando?!
Realmente é difícil agradar a gregos e a Troianos.
Recomendo que leia a mensagem em amarelo que está no topo desse Fórum:
Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
O C.A é um servidor Hard e que apóia os eventos naturais do jogo, embora também já fizemos inúmeros grandes eventos nos últimos anos, sempre vamos apoiar os eventos naturais do jogo porque entendemos que eventos demais causam certa dependência, que acaba fazendo com que muitos abandonem os eventos naturais do jogo e percam até o animo para upar.
Já vimos isso acontecer na primeira versão do C.A e vimos isso em muitos outros, os Admins faziam verdadeiras maratonas de eventos, e quando não puderam mais continuar no ritmo, simplesmente o servidor caiu porque ninguém queria upar ou ir aos eventos naturais do jogo.
Outro ponto que no momento estamos empenhados nas modificações técnicas que fizemos nos últimos dois meses e quando estamos fazendo isso não nos empenhamos muito em outras modificações.
Estamos com muitas idéias e projetos que queremos realizar para o ano de 2010, inclusive com a idéia de eventos automatizados ou semi-automatizados, que se mostraram um sucesso como foi o caso do leilão, mas tudo requer estudo e será feito com o tempo, como leilão que prometemos 1 ano e o resultado foi um evento exclusivo e com comandos, que funcionam perfeitamente.
Enquanto isso, esse Fórum existe para receber sugestões que são muito bem vindas.
Abs.
Carlos, quando ele disse q passaram 2 dias e nenhum ADm tinha postado
acho q ele não se referia a fechar o topico ou não
Acho q ele quis se referir ,em ter uma posiçao dos adm's,e não questuionar deichar o topico aberto ou não
Vou falar o que vejo sempre disso:
Toda a equipe CA sempre lê todos os tópicos e posts e acompanha o desenrolar das postagens, cada um opinando a respeito. Quando um assunto é deixado em aberto, não significa que não está sendo acompanhado e sim dado a oportunidade a todos os jogadores ou a sua maioria opinar a respeito e ver se tal idéia poderá ser implementada (colocada em prática) dentro do servidor ou apenas descartada.
Tempos atrás, um jogador abriu um tópico sobre situações de danos dos personagens e a diferença entre um e outro e também entre essa atual versão e a antiga. Resultaram muitas páginas postadas e no fim, ocorreu da administração acatar a idéia proposta devido que a maioria que opinou era a favor e se viu algo sensato ou competitivo a todos e dessa forma foi colocada em pratica dias apos ao tópico ser aberto.
Então, para evitar que a Administração e Staff sejam julgados de que não aceitam opiniões e mudanças no servidor, alguns assuntos nos tópicos ficam abertos para a livre opinião dos jogadores, até que o conteúdo esteja realmente saturado e chegado a uma conclusão, o tópico é fechado.
Alguns assuntos que não convém manter ativos, seus tópicos são logo fechados, isso tem sido feito constantemente, o que basta também na sua maioria é ler as Regras do Fórum, usar a ferramenta BUSCA - ela é extremamente útil e muitos deixam de usá-la e ao fazer uma simples busca de um assunto em questão pode-se ver vários tópicos abertos sendo que apenas um poderia resolver.
Então, é isso que vejo, penso e que também é nos aconselhado a fazer nos tópicos.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 24/02/2010 às 21:59.
adm, não me intenda mal...
porque uma resposta da administração necessita vir junto de um "closed" no tópico?
eu só queria uma colocação sua... como você fez... se você diz que baixa animo para upar. tudo bem. tu deve ter anos de mu e um conhecimento técnico, bem mais avançado que o meu.
aonde na mensagem em amarelo diz que quando um post não há resposta de um adm, não significa que não está sendo acompanhado pelo mesmo, e sim dado a oportunidade a outros jogadores opinar a respeito?
mas, tudo bem... você deve ter acustumado com um pessoal que só sabe reclamar e quer o sangue de quem forneçe um serviço de qualidade à eles.
grato pela colocação, viu? é dificil achar um server que leia as sugestões.
A mensagem em amarelo acima do tópico: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
O que quer dizer isso? Nem tudo que é sugerido é implementado, ou seja, nem tudo que uma pessoa pede é dado...vou te fazer uma pergunta nessa conotação: Você recebeu TUDO o que pediu a seus pais? Certamente TUDO que pediu não, mas possivelmente o que seus pais puderam lhe dar e que sabiam que seria possível.
Tal mensagem diz da possibilidade de uma sugestão ser aplicada e também da mesma não ser VIÁVEL, pois talvez não tenha reparado ou seja novo dentro desse servidor, mas todos os dias temos jogadores sugerindo muitas idéias para o servidor, a maiora não tem como ser aplicável, pois estaria saindo do idealizado por este servidor. Durante os mais de 5 anos deste servidor ON, milhares de sugestões foram postas no forum, porém apenas uma pequena parte delas se encaixaram no idealismo, objetivo deste servidor.
Cada servidor tem uma proposta de existência e seus administradores buscam melhorar como for possível e, se as sugestões dadas pelos jogadores estiverem na mesma linha de pensamento da administração do servidor, certamente serão aplicadas. No seu caso, o tópico AINDA ESTÁ ABERTO, logo, o que parece que vocÊ está reclamando não está de acordo com a situação atual do tópico.
Li cada palavra de sua sugestão e penso que, para torná-la viável, seria necessário um despreendimento/atenção da administração total só para tal evento, pois ele é muito complexo, necessitando de um tempo extremamente grande para organizar e focaria a atenção da administração SOMENTE para tal evento, sendo que muitas propostas de mudanças estarão para ser implementadas e até mesmo outros eventos do próprio servidor poderiam ser afetados diretamente frente a tal evento.
Quando o Administrador disse que essa proposta poderia afetar o andamento do jogo em si e que poderia também acostumar os jogadores a ficarem esperando tais eventos ocorrerem somente e não mais se interessarem nos eventos do servidor, o que desvirtualizaria o propósto do jogo e do servidor. Essa foi a visão dele pela experiência que já tem frente a tais situações propostas e isso que também vi.
Reafirmo que o tópico ainda está aberto, logo, as opiniões ainda poderão ser dadas e pode ver que nem todos os tópicos foram fechados de cara, sem dada a opção de resposta.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 24/02/2010 às 23:30.
você me intendeu mal tbm, não estou aqui exigindo que façam uma gincana. ou seja, eu sei que minha sugestão pode ou não ser posta em prática. pois é apenas uma sugestão. por isso eu não achei nexo no que o admin falou... sobre eu ler os avisos em amarelos. simplesmente porque eu aceito o que está escrito, e acho que em nenhum momento eu exigi que fizessem minha sugestão...
sou novo no nesse mu, não sei se realmente os admins leem todas as sugestões,
simplesmente pedi para uma colocação dos admins, o que na minha opnião: não necessita fechar o tópico. e foi o que ele fez. e eu aceitei de boa a colocação dele.
porém, quando ele e você diz para eu ler "Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração. "
vocês devem ter achado que eu estou exigindo que minha sugestão seja feita, sendo que eu só pedi uma colocação.
Sinceramente desculpas.
As colocações sucessoras refletem sua opinião neste post:
O que eu já tinha respondido dessa forma:
E quando respondeu dessa forma:
Quando enfatizou essa frase acima, pareceu que achou que a Administração do MUCA não lê as sugestões, coisa que não é a realidade, pois todos os posts e tópicos são acompanhados, uns de forma enfática e outros deixado rolar um pouco os posts e opiniões dos jogadores, controlando apenas o nível e rumo dos posts. Busquei te explicar o que significava tal frase em amarelo...
Não queremos enfatizar que a idéia não será aplicada, apenas dada a informação que É INVIÁVEL TODAS AS SUGESTÕES TORNAREM-SE REAIS...isso que significa tal frase. Quanto a sua sugestão, já foi explicada pela Administração, penso que num momento que seja VIÁVEL - quanto a questão humana (disponibilização do staff do MUCA), pode ser aplicada, mas não da forma como sugeriu em toda sua extensão, talvez até possa ser utilizada como base para outros eventos no servidor, entenda, não quer dizer que será descartada, podendo numa escala menor ser aplicada, por que não? Mas isso será pensado, analisado pelo Staff do MUCA e ver sua viabilidade, ok?
[ ]s
Olá!
Bom, ninguém disse para baixar o ânimo e ir upar, apenas deixamos clara a posição atual da Administração e inclusive já postamos sobre algo do tipo no Fórum antigo, então como atualizamos o Fórum, aproveitei e postei sobre o assunto.
Já acatamos muitas sugestões de jogadores nos últimos anos, infelizmente é impossível utilizar todas, mas muitas das características que temos hoje vieram das sugestões de jogadores.
Mesmo o que você está sugerindo não seja feito agora ou não seja feito da forma que você disse, nada impede que a sua idéia seja aproveitada para incrementar outros eventos, ou que a sua idéia seja aproveitada na integra.
Só deixamos claro que não poderá ser feito no atual momento e inclusive estamos com outros projetos para colocar em prática, enfim! Tudo ao seu tempo.
Enquanto isso, sugestões serão sempre bem vindas, mas que entendam (e tenho certeza que entenderam) que não é porque não postamos e deixamos o tópico rolar, não vai significar que não gostamos da sugestão ou que um dia será aproveitá-la.
Abs.