LoL... falo mais nada =x
LoL... falo mais nada =x
Última edição por Wolfox666; 25/02/2010 às 20:47.
Mas é isso mesmo! Como eu já havia explicado no outro post, então é: e tenho certeza que entenderam.
Pelo jeito foi você não entendeu e não vi onde o seu "tadinho" acrescentou algo de bom a esse tópico.
Então vamos voltar ao assunto do tópico![]()
Olá,
Não vou adentar a outros temas.
Vou responder ao 1º post, do tópico.
Sobre o GM A e GM B, infelizmente, hoje só contamos com um GM, o Lindão aqui rsrsrsrs
Enfim, alguns eventos hoje não são possíveis de serem realizados, por questões técnicas que já te disse.
Outro ponto é: nesse servidor temos uma média de muitos jogadores on line, o que se for o caso, selecionar 5 ou 10 para participar do evento pode gerar algumas intrigas, como: gm puxa **** disso, ou prefere membros da guild Y, etc.
Por isso, quando realizo algum evento, tento fazer com que o máximo possível de jogadores possam participar.
Obrigado por participar.
Bom jogo
Pessoal o rapaz já pediu desculpas, eu entendi ele.
Ele só ficou empolgado com sua idéia e queria apenas um "Oi" dos administradores para saber se estavam de acordo ou qualquer outra coisa.
Agora deixemos os outros usuários opinarem. Acho que quem leu o tópico todo viu os prós e contras do evento, vamos ver o que a maioria prefere e se sera viável.
Como já disse a idéia foi muito boa só precisa de uns reajustes, só nos resta aguardar uma posição da comunidade do servidor.
Abraço à todos.
Até mais !![]()
Bom, passeando pela Área Sugestões, nossa....quantas e quantas sugestões dadas!! Parece que todos desejam mudanças frequentes dentro do servidor, embora o crescimento do mesmo seja frequente, o que demonstra uma boa aceitação dos jogadores frente ao que se dispõe tal servidor.
Como já temos um Grupo de sugestões para novos eventos: http://forum.mucabrasil.com.br/group...iscussionid=80, não tem mais sentido manter esse tópico aberto, continuando lá o debate para novos eventos, até porque, agora temos mais de um GM ^^...opa...vamos dar trabalho ao guri ^^...brincadeiras à parte Shazzan, vai contribuir muito para que algumas dessas sugestões possam estar em pauta e colocar em prática, algumas, não todas, porque isso é impossível!
Tópico Fechado!
Bom Jogo!
[ ´ ]s