@Yoko , TAMBEM BOTEI RATIO NO MEU MG KKK, MAS NAO É 380, MAS MESMO ASSIM ACHEI TOP, PARABENS.
Não creio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite a todos! Vim nesse tcp pq tem muitas postagens referentes a sets, dai gostaria da opinião de quem entende mais! Tendo em vista que não tenho muita experiência no jogo.
Pois bem! Sou SM é tenho um kit Anúbis/Banek+ platina staff/grand soul Shields + asa nv2 3% ign+16.
Gostaria de saber se o kit Enis seria melhor? Tendo em vista que não sou muito fãn de pvp! Gosto de fazer bc, ds E boss.
Eu particularmente, prefiro a combinação ENIS+Anubis na minha humilde opinião o Double dano 10% é o segundo melhor adcional ancy, obviamente em primeiro o ignore 3%. Partindo desse ponto de vista inicial. Essa combinação Enis_+Anubis nas quais as peças seriam ENIS:(HELM,ARMOR,PANTS, e finalmente BOTS)+Anubis:(LUVA+RING) você teria todos os opcionais do set Enis completo+10% de Double dano do Anúbis ficando com incríveis 20% de Double dano. Lembrando que esses eventos são feitos para fims cooperativos(varios jogadores) você podendo concluir ou não jogando sozinho.. abraços :D
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/