Página 50 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 589

Tópico: Itens absurdos!

  1. #491
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upando Iten Mais ****stico, Viper+11+S+16+roxo+10%+2%+/20+VEL

    Lembro dessa época aí que TH e WT competiam até pra ver quem fazia as melhores LM's uahsuhuash.

    Essa Viper aqui quebrou pra +13 se não me engano:


  2. #492
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Upando Iten Mais ****stico, Viper+11+S+16+roxo+10%+2%+/20+VEL

    Eu fiz uma assim com e sem sorte suati, mas a sem sorte o Renan vendeu. Nunca ouvi falar o que aconteceu com ela :(

    Tinha as prints até esses dias mas formatei o PC e esqueci de fazer backup delas :(

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #493
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Upando Iten Mais ****stico, Viper+11+S+16+roxo+10%+2%+/20+VEL

    eu q ganhei essa viper suati ( quebro pra +13) =(

  4. #494
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Itens absurdos!

    Compartilhando com vocês, pq siim sz

    Não sei se tem outro igual, mas tô feliz



    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  5. #495
    Budge Dragon Avatar de evandrojf
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens absurdos!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Curtis e @InHeaven.

    Sim foram bons tempos, e naquela época alguns diziam que o melhor tempo era em 2006 / 2007, e se Deus nos permitir estar online em 2016 alguns vão dizer que os melhores tempos era em 2012 / 2013 e assim já vemos isso a 9 anos, ou seja, todos acham que o seu tempo de jogo é o melhor, algo totalmente compreensível, mas como sempre deixamos claro:

    Quem vive de passado é museu, o futuro a gente faz agora!

    E como já disse antes, um servidor ruim tem que encolher, não crescer, essa matemática de alguns (antes melhor do que hoje) nunca bateu!

    E Sobre pensar em dinheiro, recomendo ir dar um jogada se puder em outros servidores e veja servidores que mal começaram já possuírem um Shop funcionando a pleno vapor, itens que são adicionados exclusivamente para o Shop (todos os meses e sempre melhores que os itens do jogo), salas da miséria para free e salas da fartura para vips (vulgarmente chamadas de sala vip) entre outras coisas jamais feitas aqui no C.A.

    Outra coisa sobre iludir, realmente é muito fácil enganar e enrolar as pessoas por 6 meses até 1 ano, vemos muitos servidores de jogos fazendo isso, mas impossível conseguir essa "proeza" por 9 anos.

    Enfim, é aquilo! O servidor não é mais o mesmo (e de fato não é, ainda bem que sempre procurou evoluir de alguma forma) mas alguns continuam aqui por anos (e reclamando, isso é que incrível), mas já nos acostumamos com isso.

    Abs.
    Hahaha divertido ler isso em 2016...

    O sentimento que me passa vendo esse topico e como esse servidor ja esta meio fechado. Jogo a 1mes e praticamente n conheço ngm. Todos so ficam afk upando chars atoa. Eu com 50rr tento ir nuns spots em aida onde tem todos spots full com pessoas 400rr+. O comercio ja ta saturado, eh quase impossivel vender alguns itens hj em dia...
    Crescimento as veses n muito planejado acaba tendo retrocessos.

    Mas o servidor e bom d mais. Joguei mu no global 96y, 13anos atrás. Depois mantive jogando por varios anos em varios servidores. Por nostalgia cai aqui. E derrepente esse foi o melhor servidor que ja joguei em todos os tempos.

    Agradecido.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

  6. #496
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Itens absurdos!

    Nos dias de hoje tem nego que daria 30 fenrir preto nessa Viper ai. Só em viper DO CHÃO+13 tem gente pagando 2k/2k... O preço das paradas ta tenso ahuahuahuahuaha

    Vi umas paradas aí de shop, MU C.A sempre foi justo, tem uns MU aí que os cara bota set GOKU set NARUTO set PEPPA PIG que tem 600 700 de defesa + 9 10 atributos de add em socket + todos os adds fulls + sei lá o que por 80~100 reais e a galera compra aiueiuaehuiaehue absurdo. Servidores em que se é impossível jogar em alto nivel no pvp sem gastar dinheiro, é osso

    Aqui no MU C.A unico item que eu tenho que considero ''valioso'' não por ser valioso, mas sim por ser antigo, é um ring+m adds+pvm+10, da época em tinha que mandar e-mail pra confirmar o VIP, só não lembro se o vip que vinha de brinde ou os rings rs^^. Acho que são poucos os que tem um ring assim no servidor (comprado por e-mail e talz)

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 30/05/2016 às 07:54.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  7. #497
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens absurdos!

    Olá!

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    Aqui no MU C.A unico item que eu tenho que considero ''valioso'' não por ser valioso, mas sim por ser antigo, é um ring+m adds+pvm+10, da época em tinha que mandar e-mail pra confirmar o VIP, só não lembro se o vip que vinha de brinde ou os rings rs^^. Acho que são poucos os que tem um ring assim no servidor (comprado por e-mail e talz)[]'s
    Aqui no MUCABRASIL, o servidor veio primeiro, o shop veio quase Três anos depois, isso porque a prioridade sempre foi tentar corrigir o máximo de bugs que fossem possíveis e começamos apenas com Vip, depois com anéis e Pendants, e fomos adicionando itens aos poucos, conforme as despesas aumentavam.

    Hoje em dia por aí o Shop fica pronto primeiro, ele recebe toda a atenção e esforço para que funcione a pleno vapor, enquanto que bugs simples não são corrigidos, melhorias como um Trade Baú pacote de 120 jóias no Lahap e um adicional de segurança como o Senha por Token, ficam em décimo plano e provavelmente nunca saem do papel, utilizando o Google qualquer um confirma o que estou comentando. Então como Rings e Pendants foram os primeiros itens liberados e ainda não tínhamos o Shop, o jogador contribuía e envia um e-mail dizendo qual plano vip gostaria, se ia trocar créditos por rings ou pendants, itens que eram feitos manualmente, de vez em quando alguns bugava, no processo de criação e ficavam como está descrevendo, com o tempo veio Shop e hoje ainda existem alguns que possuem esses Rings.

    Abs.

  8. #498
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens absurdos!

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    Nos dias de hoje tem nego que daria 30 fenrir preto nessa Viper ai. Só em viper DO CHÃO+13 tem gente pagando 2k/2k... O preço das paradas ta tenso ahuahuahuahuaha

    Vi umas paradas aí de shop, MU C.A sempre foi justo, tem uns MU aí que os cara bota set GOKU set NARUTO set PEPPA PIG que tem 600 700 de defesa + 9 10 atributos de add em socket + todos os adds fulls + sei lá o que por 80~100 reais e a galera compra aiueiuaehuiaehue absurdo. Servidores em que se é impossível jogar em alto nivel no pvp sem gastar dinheiro, é osso

    Aqui no MU C.A unico item que eu tenho que considero ''valioso'' não por ser valioso, mas sim por ser antigo, é um ring+m adds+pvm+10, da época em tinha que mandar e-mail pra confirmar o VIP, só não lembro se o vip que vinha de brinde ou os rings rs^^. Acho que são poucos os que tem um ring assim no servidor (comprado por e-mail e talz)

    []'s
    Eu conheço um carinha que adquiriu uma viper com esses adds so que +13+sorte, ele pagou alguns salarios minimos ^^ tb o nick do cara e playboy ^^

  9. #499
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens absurdos!

    Só item top.

    P.S: Troca meu nick carlos, não te peço mais nada.

  10. #500
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens absurdos!

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Só item top.

    P.S: Troca meu nick carlos, não te peço mais nada.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
    Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos e semelhantes em um ou mais tópicos. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

    Quando estiver com dúvidas, antes de postar verifique se já não existem outros tópicos sobre o assunto que procura, mesmo em tópicos fechados será possível ler todo o seu conteúdo e encontrar uma ou mais respostas sobre a sua dúvida, portanto abra um novo tópico, pois o flood não é permitido.

    Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga desde uma advertência até suspensão da conta, não uma resposta.
    Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

Tópicos Similares

  1. Itens no Baú
    Por gunbovo1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/12/2011, 09:01
  2. Itens
    Por zoio no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 07/11/2010, 10:48
  3. Itens bc+1
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/09/2010, 20:40
  4. Itens 380
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/2010, 21:16
  5. Itens exe
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/04/2010, 11:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •