kkkkkkkkkkkk nao é por nada nao mais eu sei que tem uma melhor que essa i ai so nao sei na mao de quem ta agora e tbm com 4 add.
Alex posso postar meus itens?
kkkkkkkkkkkk nao é por nada nao mais eu sei que tem uma melhor que essa i ai so nao sei na mao de quem ta agora e tbm com 4 add.
Alex posso postar meus itens?
******* paguei *** pra este cara uhhuuu agora sim me deu uma vontade louca de jogar
Falto ddi ^^
Última edição por QUEOPS; 19/10/2012 às 13:14. Razão: Evite o Flood. Se seu post é o último, use o comando Editar Post. Dessa forma, não leva alertas.
quero agora so uma capa full e ta bom =D
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...63933187_n.jpg
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
Me ensina q quero deixar a capa bonita assim :O
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
Anti-lag ou pro jogo ficar mais bonito?
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
Existem muitos patchs para muitas situações, até mesmo para enganar o próprio jogador, ou seja, dá uma aparência de algo diferente, mas ninguém vê no jogo além do próprio jogador...para todos, o jogador aparece como qualquer um, então eu digo que é enganar a si mesmo ^^...como falei, quem usa, assume os riscos.