Última edição por Ando; 04/09/2013 às 02:25.
Uma coisa é certa, ele não consegue upar 24h, uma porque ele deve ter vida fora do jogo, e outra que se chega alguém e vê ele com set de zen, vai querer matar, ou ele catou em dias, semanas, em lands ou é irregularidade sim..Ou inveja , se o cara fiar catano 24hrs em k7 da pra fazer sim (sem set de zen dropa 400~600k imagina com set e rings de zen ^^ ) Abrçs
se em uma semana tu cata isso, em um mês tu tá mais do que rico!essa semana catei um pouco pra ver se tava complicado mesmo, e eu acho que nao e tudo isso vejam oque peguei essa semana:
Depende e se forem 2 pessoas , equanto 1 dorme o outro fica catano e vice verça , qnt a matarem ele em kalima , qnd se vai pra la upando on e catano zen da pra se fazer outros 2 kalimas , e geral sabe quase ngm upa em k7 melhores spots sempre livres e é so botar outro char do lado que ngm vai qerer matar , eo medo de gastar kalima ? kkkkkk , Abrçs
Bem como o Ando falou se tudo isso ai foi catado apenas essa semana, tiveste apenas tres dias para catar muito.. Só me pergunto uma coisa.. eu estive sempre on estes dias na sala 3, mais especificamente em devias na saida dos PK'S e te encontrei "away" por lá algumas vezes.. é lá onde dropa tanto zen?? pq eu num vi caindo nada... Bem se não quer que o povo fale que estás fazendo coisa errada, é melhor explicar isso ai direito pq é impossivel em 3 dias se catar tanto zen e inclusive estando away na safezone da cidade.
ja que todos acreditaram acho que a ediçao fico boa shauhsuashua so tinha 1 ezen '-'
e no bau 20kk
ctrl C + ctrl V
Última edição por Sasukedb; 04/09/2013 às 12:13.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Meu deus como tem nego invejoso.
Da mesma maneira que ele pode ter dropado uma parte.
Ele pode muito bem ter comprado em joias outra.
Afinal 20/20 = 1 e-zen..
¬¬