Parabéns Diih, agora está divando com esse set top ai
Postado originalmente por _DeathMask Parabéns Diih, agora está divando com esse set top ai Vlw moiita sz ♥
Finalmente consegui comprar minha Viper, mas precisei vender a casa kkkkkkkk
Última edição por Narutodb; 15/12/2014 às 16:16.
Postado originalmente por Narutodb Finalmente consegui comprar minha Viper, mas precisei vender a casa kkkkkkkk Casa, Corpo e Alma neh? kkkk Parabéns TOP das TOP se não me engano é a única no server neh? =)
Última edição por Pur3Forc3; 15/12/2014 às 17:15.
Postado originalmente por Pur3Forc3 Casa, Corpo e Alma neh? kkkk Parabéns TOP das TOP se não me engano é a única no server neh? =) Acho q é a única sim, olha ela sendo upada e.e
Postado originalmente por lukas_LK Acho q é a única sim, olha ela sendo upada e.e Sim sim ^^... saiu na LM da WT xD
Postado originalmente por Narutodb Finalmente consegui comprar minha Viper, mas precisei vender a casa kkkkkkkk sugooooooooooiiii
Postado originalmente por Pur3Forc3 Sim sim ^^... saiu na LM da WT xD Alguem sabe com quem esta essa viper hoje em dia? Lambi os beiço haha
Postado originalmente por laMuCa Alguem sabe com quem esta essa viper hoje em dia? Lambi os beiço haha Eu que fiz ela, o cara upou pra +13 e depois vendeu. PS. Depois fiz uma desse mesmo jeito só que sem sorte, só que nem sei o paradeiro dela :(
Última edição por _DeathMask; 14/10/2015 às 19:31.
Se for única no servidor está com Shuriken
Regras do Fórum