Boa tarde a todos, há séculos sem postar aqui no fórum, estava vendo como andam as coisas, percebi que estão no efeito (nostalgia) rsrs, enfim! Realmente um tópico que sempre gostei foi este "Itens Absurdos" .
Para o Aliance Master, fazer Lord Mix é sempre um desafio com o NPC às vezes ele está de bem e proporciona itens muitos raros chegando a ser único no serve, lógico todos esperam que saiam sempre itens bons, mas daí está a importância deste tópico de itens absudos, não são todos os dias que saem itens raros, senão ficaria até chato possuir algum rsrs. Sem mais delongas, Feliz 2019 a todos.
Ahh! Quase esqueço de postar esta Bone Blade que fiz, posso falar que é única no serve ou era "alguém pode ter vendido ela no npc" rsrs.
Ps. Não sei com quem está atualmente, última vez que vi quem era o dono foi do meu grande amigo (Adriom).
Eu fiz bons itens tbm, uma viper+srt+4m.adds, 1 viper sem sorte+4m.adds, fora outros vários itens m.adds, saiu até EB full mas o marcola perdeu na CM... Pena que naquela época nem passava pela minha cabeça em fazer vídeo e qnd formatei o PC esqueci de salvar as prints, agr só estão em minha memória kkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
@reiimaximu foi o primeiro a ter a coleção segundo ele me disse sou o segundo a ter essa coleção, quando vi o vídeo dele pensei vou montar também e está ai consegui esse feito, já faz uns meses que montei todos SETs de Dark Lord menos o 380 que está o olho da cara e não da pra compra mais está ai o vídeo dessa conquista depois de 8 anos jogando, quem sabe não monto de outra classe.