Esse dragao ta em devias sala 4
Pra nao falarem q e bugg varios outros char viram
Esse dragao ta em devias sala 4
Pra nao falarem q e bugg varios outros char viram
Última edição por DL_BUFF; 30/10/2010 às 13:35.
ashuashuhaususahsa
talvez seja algum anel do disfarçe!
Já vi um bichão feio cruzandu lorencia, fiquei tão assustado q até esqueci de tirar print! Mas era mó bichão esquizito com uma capona cinza! dahora!
Ou talvez seja bug msm! ^^
vlw pela print! ^^
Mas ele ñ se meche e se fosse anel tinha o nome do char e como vc pode ver em cima da imagem ta escrito dragon
Realmente,e algum evento de rings de transformaçoes que os gms fasem de ves enquando :S,tinha umas ss loka ,mas formatei o pc,num outro que teve tinha aneis que dependesse a cidade em que vc tivesse e colokasse o anel transformava em um bixo diferente,ja vi rei kundun,ww,heroim,entre outros O.o
EDIT:se nao é anel de transformaçao,deve ser os gm ou adm brinkando :S,uma ves vi um tipo esse so que estava por dentro da parede do castelo de d2 e todos que estavam la comigo viam tbm e nao tinha como acertar ele...
Última edição por _Ry0Ng_; 30/10/2010 às 13:43.
ashuashuausa é msm, esse anel do disfarçe é tão bom que disfarça até o nome do char!hehehehehehe!
sei lá, talvez seja bug msm!
Eu acho q e bug msm vamos ver o q os gm e adm falam
Obs:quero 1 bless ou soul pq eu q ia mata ele ^^
Última edição por DL_BUFF; 30/10/2010 às 13:47.
É a invasão dos dragões mesmo, as vezes acontece dele pousar na cidade e aí não tem como matar ^^...não deveria, mas acontece...
Mas se nao tem como matar os dragoes dentro na cidade com fika dai^~?Eles somem dps?
Última edição por _Ry0Ng_; 30/10/2010 às 13:51.