Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: bug tenso!

Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Padrão bug tenso!

mano eu to pk e da move sozinhu sem eu clicar em nada O_O
    muito tenso isso!

Banido Avatar de migux12345
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: bug tenso!

concerteza vc apertou a tecla f6 ou f8 não lembro direito ai ficou simulando cliques com o lado esquerdo não tem nada a ver com pk

Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

uhm.... Nao faço ideia do que pode ter acontecido ^^
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por migux12345 Ver Post
    concerteza vc apertou a tecla f6 ou f8 não lembro direito ai ficou simulando cliques com o lado esquerdo não tem nada a ver com pk
    f6? vc qer dizer f7 neh ^^ ... f8 nao tem nada a ver .. e f7 vc simula cliques com o botao esquerdo ... mas estando PK vc nao pode dar move rsr

pra mim, 2 ou 3 vezes aconteceu de meu char estar PK e deu move do nada para lorencia (mt loko^^) e olha q nao fui sumonado nada, foi direto para o centro de lorencia :d rsr
    Última edição por Digg; 31/10/2010 às 09:19.

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

eu do f9 e demora a voltar e qdo volta, as vezes ate desconecta, outra coisa do nada to indo procura spot ou to no spot congela a imagem do jogo depois volta, nunca ocorreu isso, vo, ate formata o pc e reinsta-la o jogo se continuar, mas em 2anos de jogo isto é a primeira vez q ocorre comigo. ontem durante o dia tava tudo ok ,vi varias pessoas reclamando, mas comigo so ocorreu de madrugada e ate agora continua, to no f9 , mas se aperta p voltar demora d+ p voltar , mas d+ mesmo.

So p constar, tava aqui editando, depois fui na minha caixa de e-mail, apertei f9 p voltar, demoro menos que as outras vezes mas demoro, adivinha q ocorreu.
    Dc, desconecto, bem vo tenta outros meios aqui, p tentar resolver, mas peço q vejam ai tb,pois como disse, isso começo a ocorrer do nada.
    esta desconectando e mesmo eu estando no jogo on as vezes ocorre um congelamento da imagem.
    Última edição por pegasus3; 31/10/2010 às 09:10.

Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

qt à esse bug-lag, ontem passei por isso o dia tdo!
    vamos ver se hoje vai tar melhor!

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Ainda bem que n formatei o pc do nada volto, a unica coisa q fiz diferente foi uma limpeza nos cookies..., mas graças a Deus agora ta ok.

Tantalos Avatar de ferraro
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Ola !!

Eu tive um problema parecido ja aconteceu umas 20 ou 30 veses mas eu reinicio o pc e ele para.]
    Olha só o que acontece o boneco ta upano e do nada ele sai andando pelo mapa como se eu tivesse apertado F 7 axo issso muito loko pois eu nao fiz nada ja formatei o pc pensando em se virus mas nada ainda assim msm de ves enquando ele faz issso deixo awayy quando volto o boneco ta andando pelos mapas sozinhu como se eu tivesse clicando.

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ferraro Ver Post
    Ola !!

Eu tive um problema parecido ja aconteceu umas 20 ou 30 veses mas eu reinicio o pc e ele para.]
    Olha só o que acontece o boneco ta upano e do nada ele sai andando pelo mapa como se eu tivesse apertado F 7 axo issso muito loko pois eu nao fiz nada ja formatei o pc pensando em se virus mas nada ainda assim msm de ves enquando ele faz issso deixo awayy quando volto o boneco ta andando pelos mapas sozinhu como se eu tivesse clicando.
    vc nao clica no botão esquerdo do mouse e da f9? pq dai simula o clique do botao esqerdo tipo o f7 ^^
    Última edição por Digg; 02/11/2010 às 15:46.

Permissões de Postagem