Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: acho que seria bom

Banido Avatar de migux12345
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão acho que seria bom

minha sugestão seira terneios diarios ex: segunda torneios de bk de 100~500 resets terça torneios de sm 100~500 quarta torneios de muse elfs 100~500 resets quinta torneios de mg 100~500 e finalmente sexta torneios de dl 100~500 resets a inscrição poderia ser feita feita através de um npc pagando 50kk os 50 primeiros a se inscrever participariam do torneios que aconteceria no meio dia o periodo de inscrições seria da meia noite até as 11 horas da manhã e ao meio dia aconteceria o torneio no mesmo mapa que acontece o chaos castle o ultimo que ficar vivo ganharia um premio um pacote que viria 5 joias aleatórias e um item exlente tambem aleatório gostaram? o nome poderia ser duele por jóias e ao domingo ao meio dia aconteceria um torneio reunindo os campeões da semana o vencedor ganharia os 50kk da inscrição de volta e mais um pacote com 10 joias aleatórias 2 itens exlentes aleatórios tambem
    Última edição por migux12345; 30/10/2010 às 19:42.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: acho que seria bom

Citação Postado originalmente por migux12345 Ver Post
    minha sugestão seira terneios diarios ex: segunda torneios de bk de 100~500 resets terça torneios de sm 100~500 quarta torneios de muse elfs 100~500 resets quinta torneios de mg 100~500 e finalmente sexta torneios de dl 100~500 resets a inscrição poderia ser feita feita através de um npc pagando 50kk os 50 primeiros a se inscrever participariam do torneios que aconteceria no meio dia o perioa de inscrições seria da meia noite até as 11 horas da manhã e ao meio dia aconteceria o torneio no mesmo mapa que acontece o chaos castle o ultimo que ficar vivo ganharia um premio um pacote que viria 5 joias aleatórias e um item exlente tambem aleatório gostaram?
    Torneios diários ficam cansativos e monótonos, pois na primeira semana ainda seria bom, mas demais o pessoal já ficaria sem pique...promovi alguns eventos de duelos entre mesmas raças e somente 1 deles: SM x SM que teve candidatos suficientes como foi configurado o evento: para 10 jogadores, sendo assim, dificilmente eventos de tão grande porte sejam feitos diariamente, até porque não é a idéia de servidor hard dessa forma, fazemos eventos sim, mas não assim...

Banido Avatar de migux12345
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão

post editadoooooooo
    Última edição por migux12345; 31/10/2010 às 00:22.

Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

ACho que daria mto trabalho
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Como o jogador acima disse: muito trabalho, pois elaborar eventos de grande proporção todos os dias consome muito tempo e empenho e torna muito pesado seu desenvolvimento, preferimos fazer eventos grandes aleatoriamente uma vez ou outra e não extrapolar de eventos diários de grande monta, nem é o ideal para Servidor Hard.

Agradecemos a sua sugestão, anotada foi...

Tópico Fechado!

Tópicos Similares

1. (duvida seria!)
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2012, 19:31
  2. seria bom
    Por isac11 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/08/2011, 15:14
  3. Seria um Bug no BC?
    Por Ren4n no fórum Problemas