oi quando estou no mu c.a brasil meu pc fica desligando sera que e coisa do mu c.a eu pode ser do meu pc virus pode fazer isso??
oi quando estou no mu c.a brasil meu pc fica desligando sera que e coisa do mu c.a eu pode ser do meu pc virus pode fazer isso??
Brother ....
Essa parada de desligar pc , acho que não tem nada haver com MU.CA não !!
Vírus pode causar isso ... desligamento de seu computador !!!
Formate-o e verifique se vai continuar desligando !!
Grato!!
Tambem acho q nao tem nada a ver com o mu,si nao mais pessoas teriam esse problema^^
Então passe um antivirus ae anti spyware sl... o mu creio q nao é...
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
Pode ser que sim,mas em partes
tipo...seu pc nao é meio antigo e nao formata a um certo tempo
pode causar uma "sobre-carga de memoria" dai o PC desliga ou reinicia automaticamente pela configuraçao de segurante padrão.
Dica:formate e evitor colocar xxx videos e outras coisas. =P
Abrass.
.................................................. .................
.................................................. ................................
Olá!
Existe uma proteção que pode ou não estar configurada na sua placa mãe (melhor que esteja realmente habilitada) que desliga o seu computador se o processador aquecer muito.
Com o aumento da temperatura nos últimos dias, muitos computadores estão apresentando esse problema.
Mu é um jogo que consome muito do processador, fazendo com que o mesmo possa aquecer, caso não seja refrigerado adequadamente.
Portanto, é importante verificar se o seu computador não está empoeirado (por dentro), ou seja, que os coolers estão trabalhando perfeitamente, pois se não estiverem, ao jogar, o processador vai aquecer e consequentemente a sua maquina vai desligar.
Soluções "quebra galho"
Retirar a tampa lateral do computador, facilitando a entrada de ar ou retirar as tampas da frente.
Solução mais adequada.
Fazer a limpeza dos coolers, instalar coolers traseiros de qualidade, trocar coolers caso não estejam rodando o suficiente e para aqueles que podem, jogar em um quarto com ar condicionado ligado.
Enfim! Vejam o que é mais fácil e esteja dentro das condições financeiras de cada um e com isso manter uma boa temperatura em seus computadores.
Abs.
Olá,
Além das dias acima, tem aquela famosa à brasileira: coloca um ventilador na traseira do micro, próximo ao cooler e seja feliz [ provisório, pois terá que melhorar a máquina].
Bom jogo