Postado originalmente por
LordValmer
Caros Admins, gostaria de deixar uma Sugestão q vem imbutidade de opinião^^ mu é um jogo q vc depende de vc msm para fazer seu restes, comprar seu set e etc. + todos entram em uma guild visando upar em land pois até ai tudo bem.
Mas me pergunto pq só os GM, das guild poden usar o lormix .Por qual motivo só eles são beneficiados se todos lutam juntos para ganhar o castelo. ai vc vai me dizer que é só eu dar as joias pro me ugm q ele faz pramim um item.O mu é brasileiro tem gente de todos os estados ai o gm faz um item 380 exe com srt e 2 add exemplo quem garanti q ele nauh vai me dar qualquer item e ficar pra ele apesar de eu ser membro da guild ele na maioria das vezes nem sabe onde eu moro e quem ou direito a tentação de conseguir um item muito raro pode e deve ser maior e afinal de contas eu nauh to vendo o que saiu, a minha susgetão é que todos os membrosda guild q ganh a cs possam usar a maguina afinal todos conquistarão juntos o gm nauh ganha cs sozinho pra fazer o item na maquina ja requer bastante joias pelo que sei deveria ser direito te todos os vencedores poder usala. gostaria muito de uma resposta abraço e bom trabalho pra vcs e que o mu continue melhorando cada vez +para a nossa diversão é claro ^^