Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Usuarios do LordMix

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de LordValmer
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Usuarios do LordMix

    Caros Admins, gostaria de deixar uma Sugestão q vem imbutidade de opinião^^ mu é um jogo q vc depende de vc msm para fazer seu restes, comprar seu set e etc. + todos entram em uma guild visando upar em land pois até ai tudo bem.
    Mas me pergunto pq só os GM, das guild poden usar o lormix .Por qual motivo só eles são beneficiados se todos lutam juntos para ganhar o castelo. ai vc vai me dizer que é só eu dar as joias pro me ugm q ele faz pramim um item.O mu é brasileiro tem gente de todos os estados ai o gm faz um item 380 exe com srt e 2 add exemplo quem garanti q ele nauh vai me dar qualquer item e ficar pra ele apesar de eu ser membro da guild ele na maioria das vezes nem sabe onde eu moro e quem ou direito a tentação de conseguir um item muito raro pode e deve ser maior e afinal de contas eu nauh to vendo o que saiu, a minha susgetão é que todos os membrosda guild q ganh a cs possam usar a maguina afinal todos conquistarão juntos o gm nauh ganha cs sozinho pra fazer o item na maquina ja requer bastante joias pelo que sei deveria ser direito te todos os vencedores poder usala. gostaria muito de uma resposta abraço e bom trabalho pra vcs e que o mu continue melhorando cada vez +para a nossa diversão é claro ^^
    /userbar

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Usuarios do LordMix

    Citação Postado originalmente por LordValmer Ver Post
    Caros Admins, gostaria de deixar uma Sugestão q vem imbutidade de opinião^^ mu é um jogo q vc depende de vc msm para fazer seu restes, comprar seu set e etc. + todos entram em uma guild visando upar em land pois até ai tudo bem.
    Mas me pergunto pq só os GM, das guild poden usar o lormix .Por qual motivo só eles são beneficiados se todos lutam juntos para ganhar o castelo. ai vc vai me dizer que é só eu dar as joias pro me ugm q ele faz pramim um item.O mu é brasileiro tem gente de todos os estados ai o gm faz um item 380 exe com srt e 2 add exemplo quem garanti q ele nauh vai me dar qualquer item e ficar pra ele apesar de eu ser membro da guild ele na maioria das vezes nem sabe onde eu moro e quem ou direito a tentação de conseguir um item muito raro pode e deve ser maior e afinal de contas eu nauh to vendo o que saiu, a minha susgetão é que todos os membrosda guild q ganh a cs possam usar a maguina afinal todos conquistarão juntos o gm nauh ganha cs sozinho pra fazer o item na maquina ja requer bastante joias pelo que sei deveria ser direito te todos os vencedores poder usala. gostaria muito de uma resposta abraço e bom trabalho pra vcs e que o mu continue melhorando cada vez +para a nossa diversão é claro ^^

    Somente o GM da Guild porque assim foi configurado pela criadora do jogo. São características do jogo...

    Quanto a usar a LM, os GMs das Guilds sempre perguntam quem gostaria de participar do uso da LM, sendo assim, só depende mesmo da paciência dos membros para chegar a vez de cada um...

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Usuarios do LordMix

    Em algumas guilds os GMs sempre postam nos fóruns de suas guilds prints do item dentro da LM no momento em que foi feito para que não existam esses tipos de dúvidas que você levantou, cabe a cada guild se organizar não a muito que possamos fazer quanto a isso.

    Bom jogo.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Usuarios do LordMix

    Olá!

    Eu estava assistindo outro dia sobre um documentário sobre os verdadeiros "Piratas do Caribe" e dizia que o Capitão de um navio, só era comandante mesmo em algumas situações tais como:

    Escolher o navio que seria atacado e comandar o ataque. Tudo o que conseguiam era dividido entre os piratas e ai do capitão que não o fizesse.

    Enfim!

    Cabe aos membros de uma Guild conversar com os seus lideres e resolverem como será a divisão dos itens de Lord Mix.

    A Equipe MUCABRASIL por decisão nossa (pois esse é o certo), não possui ingerência no que foi adquirido no Lord Mix.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Problemas ao tentar trocar de usuarios
    Por bitomon no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/07/2012, 22:27
  2. 2 usuarios no mu ao mesmo tempo
    Por LucasAnjos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2010, 01:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •