Pessoal pergunt rapidinha de que spot dropa pena nesse Mu.
Pessoal pergunt rapidinha de que spot dropa pena nesse Mu.
Antigamente era em Icarus!(ainda é eu acho)
mas antes xutava uma moita saia 3 pena
agora tá até meio raro dropa uma pena *.*
Então em todo Mu que eu joguei sem pre foi em Icarus, mas fui la upei 2 resets lá e não achei eu acho que eu to no spot errado, eu to entre as fenix e os metal balrog
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não acho raro não, ora ou outra sempre dropo penas de tais box, ainda tenho um bau de penas do tempo que só tinhamos o drop em ícarus, guardava-se penas para vender quando abaixavam o drop delas, chegou-se a cobrar até 20/20 por uma pena, mas a média era 10/10.
Até!
Última edição por DARTHV4D3R; 23/02/2010 às 22:25.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
o.o'
nunca dropei das box tbm
me lembro q um tempo valia 5/5 as penas
e logo dps valia 99kk
iuAHSUIhsuiAHSUI
era zoado agora ta mais instavel essas mudanças
É que nem GEM tem hora que é 3/3 tem hora que é 1/1.
na vdd qm faz os preços sao os players corajosos, o resto ''segue a onda''
eu to achando raro dropar penas das BOX, de 100 BOX nun dropa nenhuma pena :/
teria como os GM aumenta o drop da pena dos BOX? estou presisando de pena (:
Obs: e aumentar o drop dos BOX tbm *-*