Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: BC

Assassin Avatar de zoio
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Padrão BC

Ola
    Qria saber onde cai BC+2??
    M4VERYQUE

Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: BC

Devias 3, dungeon 1 e 2, em em Kalima 2 eu achu!

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

que eu saiba dungeon 1 ñ dropa ;D
    Mais os outros locais dropa de boa só ter paciência

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

BC 1, 2, 3 dropa naturalmente em mapas iniciais, sendo eles:

- Lorencia

- Noria

- Devias

Mapas Medianos

- Dungeon (1, 2, 3)

- Atlans (1, 2, 3, 4)

- Lost Tower (1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7)

- Tarkan

- Kalima (1 a 3)

[ ]s

Banido Avatar de lukinhass
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

ola gente tenho uma mensagem para vcs tbm convite: 888888 - Servidor Dinamico Easy Season 5 - Ao Se Cadastrar Ganhe Gratis 3 Dias de Vip Gold / 4 Resets / 2000 Pontos Mu Sonic Season 4 - Servidor ...
    venham para ese mu ate o dia 2 de novembro vamos elaborar eventos de npc malukio vendendo box+5,harmonys,gemstones,itens +13,novos sets, novas skils e novos numeros de resets pode-se ter +de 1000 resets xegando ate 10000 resets no maximo venham conhecer nosso mu e mto melhor ki esse mu ****,vendemos box+1 nos npcs,vendemos asas lv1 nos npcs,vendemos joias na loja do88888 points e fazemos diariamente 5 eventos de lojinha,drop de box+5,esconde esconde e quiz venham conheçer nossas vantagens cadastre-se e ganhe 3 dias de vip gold server easy season 4 novos spots +itens+pets,fenrir gold e mto mais
    Última edição por QUEOPS; 31/10/2010 às 12:39.

Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por lukinhass Ver Post
    ola gente tenho uma mensagem para vcs tbm convite: 888888 - Servidor Dinamico Easy Season 5 - Ao Se Cadastrar Ganhe Gratis 3 Dias de Vip Gold / 4 Resets / 2000 Pontos Mu Sonic Season 4 - Servidor ...
    venham para ese mu ate o dia 2 de novembro vamos elaborar eventos de npc malukio vendendo box+5,harmonys,gemstones,itens +13,novos sets, novas skils e novos numeros de resets pode-se ter +de 1000 resets xegando ate 10000 resets no maximo venham conhecer nosso mu e mto melhor ki esse mu ****,vendemos box+1 nos npcs,vendemos asas lv1 nos npcs,vendemos joias na loja do88888 points e fazemos diariamente 5 eventos de lojinha,drop de box+5,esconde esconde e quiz venham conheçer nossas vantagens cadastre-se e ganhe 3 dias de vip gold server easy season 4 novos spots +itens+pets,fenrir gold e mto mais []
    A cala boca seu ** do *** sabe de nada vai la jogar barbie seu ****

Só uma coisa a dizer BAN!!!
    Última edição por QUEOPS; 31/10/2010 às 12:41.

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

venham para ese mu ate o dia 2 de novembro vamos elaborar eventos de npc malukio vendendo box+5,harmonys,gemstones,itens +13,novos sets, novas skils e novos numeros de resets pode-se ter +de 1000 resets xegando ate 10000 resets no maximo venham conhecer nosso mu e mto melhor ki esse mu ****,vendemos box+1 nos npcs,vendemos asas lv1 nos npcs,vendemos joias na loja do88888 points e fazemos diariamente 5 eventos de lojinha,drop de box+5,esconde esconde e quiz venham conheçer nossas vantagens cadastre-se e ganhe 3 dias de vip gold server easy season 4 novos spots +itens+pets,fenrir gold e mto mais
    Tem gente que precisa vir noutros servidores tentar fazer média com o seu servidor, talvez porque não se garante sozinho por competência e quer tentar derrubar outros....começou errado meu caro...ser ético é o primeiro passo para ser competente e ser lembrado...

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Não vou julgar o servidor que você anunciou, porque não sei se os Admins de lá realmente apoiam a sua propaganda desesperada.

Agora o mundo precisa de mais um servidor easy de Mu Online?

Não! Existem milhares em todo o mundo e nesse ano 2010, foi o ano que mais faliram servidores de Mu Online como nunca aconteceu antes, e a grande maioria deles possuíam configurações como essa que você postou.

Se está bem lá, vá com Deus, mas o C.A nunca se espelhou em um servidor easy para crescer, por isso que depois de 6 anos, muitos servidores vieram e já foram e nós anda estamos aqui.

Outro ponto é que em minha opinião, servidor que vive fechando as portas e depois volta com outro nome, não tem moral para dizer que é melhor do que um servidor que existe há anos, como o C.A que cresceu sem precisar mendigar jogadores nos Fóruns de outros servidores.

Enfim! O seu NPC é maluco, mas os jogadores não! Pode ter certeza disso.

Boa sorte.

Permissões de Postagem