ja faz uns 2 meses ke oltei a joga e naum to vendo mais nenhum gm online no jogo fazendo eventos eu qria sabe pke naum tao mais entrando no jogo e fazendo eventos?
![]()
ja faz uns 2 meses ke oltei a joga e naum to vendo mais nenhum gm online no jogo fazendo eventos eu qria sabe pke naum tao mais entrando no jogo e fazendo eventos?
![]()
Estão frequentemente online filho^^
Só estar on na hora certa![]()
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
e isso ai.
vc e que nao da sorte de entrar em uma sala que os GMs vao entrar rsrsrsrsrs.
Dica:
geralmente os GMs entra na sala 3 pra fazer eventoss.
pois tem mais gente.
vo aproveita esse topico e faze uma outra pergunta
se teria como vcs fazerem um evento de duelos divididos por resetes tipow
bk de 50 rr duela com chars de no maximo 70 os de 71 rr ate 100 e por ai vai....
Bom, isso depende do QUEOPS.. ele estava animado uns dias atrás fazendo usn eventos de pvp eu mesmo participei de um e arrematei 10 bless com 3º lugar, porém não sei se ele vai animar de novo, além do mais, eventos d+ não bate com server hard, a não ser os eventos normais. hasuashuashuas.
Então... aproveitando sobre o fato de eventos, tem algum programado pra 2 e 15 de novembro? ^^.
Bom, demais GMs também fazem eventos, algumas vezes fazem de surpresa também e outras marcam com antecedência, cada GM é livre para fazer eventos, eu particularmente gosto dos eventos surpresa, pois tendencio aqueles jogadores que estão ONLINE, mas faço muitos eventos previamente datados, assim também dou a chance dos jogadores se prepararem para tal...
Quanto aos dias citados, não tenho nada marcado ainda, se outros GMs estiverem pensando em algo e quiserem ajuda, estarei lá para o que for necessário!
No mais, basta estarem atentos!
[ ]s
Opa! boa trade!
aproveitandu o assunto... ñ sei se ja fazem isso, mas eu nunca presenciei um evento leilão, talvez seja por causa do horario, talvez seja por eu estar em outra sala q ñ seja a do evento, ou seja, só queria saber se é sempre avisado em outras salas qd um leilão for realizado, por exemplo... to na sala 4 e o leilão ta na sala3, vcs avisam em outras salas q o leilão vai ser iniciado na sala3 por exemplo?
e se ñ for, poderiamos ser avisados, já q nunca presenciei, como ja dise, talvez seja por eu ñ estar no horario, e por isso nunca tenha visto. vlw!
Depende, se os itens leiloados são muito bons e raros é sim informado sala a sala sobre o leilão na sala indicada, não necessariamente sala 3, pode ser nela ou noutra sala.
Faço leilões com itens como: Box Kundun, Imp+13 e outros itens sem avisar sala a sala, até porque muitas vezes após fazer o leilão numa sala, vou noutras fazer o mesmo...agora outros GMs fazem tanto como falei ou avisando sala específica.
[ ]s