oi!
gostaria de saber se tem como mudar o meio de comunicação, tipo em vez de vc fica toda hora digitando @@ ou @ ter como fica ja gravado no wisper por exemplo, assim evitaria toda hr ficar digitando,ou ate um novo meio p se comuincar. talvez não tenha ,mas mesmo assim deixo esta sugestão.
colocar mais caracteres p o GM deixar mensagem p guild, que der p aumentar ja vai ajudar muito, acho q fizeram isso no /anuncio.
Mapas e kalimas por resets, acho que seria uma boa, deixando os hot spots p os char mais fortes.
/info poderia ate ter, mas evitar mostra a sala q o jogador se encontra e o tempo q falta p limpa pk.
itens mais caros no shoop poderiam vir pelo menos +9, o cara compra 1 glorius+0+srt+dim+vid e compra 1 LP+0+srt+dim+vid tudo mesmo add,porem uma diferença muito gde de preço e muitas das vezes ainda quebra no machine,então os itens mais caros pelo menos vir +6+7 .... sei la.
Venda de vip ou vip plus com tempo inferior a 30dias
Retirada de magias e sumomm desnecessários, tipo elfa com tanto summom e n se usa quase nada, sm tanta magia e n se usa nem a metade.
Retirada drope de zen em BC , n vejo o pq, já que ninquem pega zen em BC. sendo este o unico evento a dropa zen,pq CC e Ds não dropa,acho q poderia ser iqual.
Peço q analizem!
Abs.