Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Divérsas Sugestões.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Divérsas Sugestões.

    oi!
    gostaria de saber se tem como mudar o meio de comunicação, tipo em vez de vc fica toda hora digitando @@ ou @ ter como fica ja gravado no wisper por exemplo, assim evitaria toda hr ficar digitando,ou ate um novo meio p se comuincar. talvez não tenha ,mas mesmo assim deixo esta sugestão.

    colocar mais caracteres p o GM deixar mensagem p guild, que der p aumentar ja vai ajudar muito, acho q fizeram isso no /anuncio.

    Mapas e kalimas por resets, acho que seria uma boa, deixando os hot spots p os char mais fortes.

    /info poderia ate ter, mas evitar mostra a sala q o jogador se encontra e o tempo q falta p limpa pk.

    itens mais caros no shoop poderiam vir pelo menos +9, o cara compra 1 glorius+0+srt+dim+vid e compra 1 LP+0+srt+dim+vid tudo mesmo add,porem uma diferença muito gde de preço e muitas das vezes ainda quebra no machine,então os itens mais caros pelo menos vir +6+7 .... sei la.

    Venda de vip ou vip plus com tempo inferior a 30dias

    Retirada de magias e sumomm desnecessários, tipo elfa com tanto summom e n se usa quase nada, sm tanta magia e n se usa nem a metade.

    Retirada drope de zen em BC , n vejo o pq, já que ninquem pega zen em BC. sendo este o unico evento a dropa zen,pq CC e Ds não dropa,acho q poderia ser iqual.

    Peço q analizem!
    Abs.
    Última edição por pegasus3; 02/11/2010 às 07:09.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: varias sugestões

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Retirada drope de zen em BC , n vejo o pq, já que ninquem pega zen em BC. sendo este o unico evento a dropa zen,pq CC e Ds não dropa,acho q poderia ser iqual.
    Abs.
    nessa eu concordo com vc!
    talvez podia ser analizado se tem como deixar a BC igal a DS no caso dos zens, quem vence ganha uma determinada quantia de zen's...que a propozito ñ sei qual o valor, mas tenhu reparado q na DS 1 ganhei 30kk por ter vencido, ñ sei se tem diferença entre DS's e se tem diferença na colocação final, mas a BC podria ser do msm jeito na questão de zen's (claro q isso poderia ser analizado em questão técnica pela adm) vlw abraços!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: varias sugestões

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Mapas e kalimas por resets, acho que seria uma boa, deixando os hot spots p os char mais fortes.

    Abs.
    Ata, quer que os iniciantes de 0 rr upem nas caveiras até lv 300?
    Ideia sem noção em meu ver, só beneficiaria as pessoas mais fortes.
    Tem 'noobs' te dando ks? mate.
    O jogo é pra todos, então, todos tem direito de ir no spot que queira.

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: varias sugestões

    Citação Postado originalmente por xLobox Ver Post
    Ata, quer que os iniciantes de 0 rr upem nas caveiras até lv 300?
    Ideia sem noção em meu ver, só beneficiaria as pessoas mais fortes.
    Tem 'noobs' te dando ks? mate.
    O jogo é pra todos, então, todos tem direito de ir no spot que queira.

    Vc entendeu errado, só acho que um cara p upa ate lvl 300, 325 ou 350, por exemplo, n tem necessidade de estar em kantru2ou 3 ou ate cw, por exemplo, ir é claro q podem ir, mas veja os eventos cc, ds, bc, hj e por reset antes qdo dava a hora de eventos como bc um cara de 10rr ia p pega pt de alguém ou um amigo,pois mesmo bufado eles n quebravam o portão do bc 7, tirando a vez de quem era mais evoluído e os bc 1, 2, 3, 4,5 ficavam vazios, vejo spots onde um char q reseta n lvl300 ou 325 deixam de ir e vai para lugares de XP alta, q ate p matarem mesmo bufado estes tem dificuldades, se quiserem comprovar passe por kalimas 1, 2, 3,4 e 5 vc vai encontrá-los vazios, sendo mal aproveitados, tarkan2 uma XP media e boa com spots vazios, kantru 1 spots vazios, vc entendeu mal, tb é só uma sugestão, q o jogo é para todos, eu sei mas em vários jogos hj e assim p vc entrar em um mapa só se vc tiver no reset pedido , e acho justo isso, agora é claro q não disse p uparem ate lvl 300 nas caveiras, vc foi radical d+ na sua resposta, mas acho q mapas como icarus, aida, kantru1... E kalimas1, 2.3.4,5 já estaria de bom tamanho p pessoas q precisam de lvl 300,325 ou ate 350, e só saber dividir os mapas e kalimas por resets, como fizeram com os eventos, assim se vc precisa de gems da p pegar em kantru 1, precisa fazer a quest icarus e aida e os demais mapas estaram liberados, qto a refina as gems q vc pega em kantru 1, vc com 100 reset se passa nos raios me conta o segredo ok,pois tenho certeza q vc pedirá alquem p refina-las p vc, mais evoluido, é só saber balancear os mapas. agora um cara de 10rr, 50rr prefiro pega minha elfa nub desbufa-lo e ficar dando ks se ele entra no spot q eu esiver,pois so o tipo de jogador q procuro ajudar os jogadores mais fracos, antes dava ate zen p ajudar, mas agora nem ta dando p dar zen devido a nova mudança.
    Como disse acho q vc foi radical d+ na sua resposta.
    Abs.
    Última edição por pegasus3; 02/11/2010 às 12:38.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: varias sugestões

    Olá!

    Bom! Vou comentar algumas sugestões porque outras até já foram comentadas em outros tópicos.

    Não existe uma configuração para zens em BC, pois em resumo, quem manda nisso é o monstro, não o evento.

    Servidor com move por resets não seria algo tão fácil de ser implantado e a essa altura também não ficaria bem modificar dessa forma, a menos que o servidor estivesse começando.

    Vip inferior a 30 dias, pelo menos por enquanto, está fora dos planos, até porque já houve pessoas que solicitaram, Vip de 1 dia, 3 dias, 10 dias, 15 dias e pelo menos por enquanto, vamos continuar com o sistema de 30, 60 e 90 dias, até porque para aqueles que realmente querem ficar, precisarão de pelo menos 3 meses para conseguir uma boa quantidade de Resets.

    Sobre itens +9 do Shop, já comentamos isso em outros tópicos.

    Quando o Shop foi criado, foi definido que Sets e armas seriam disponibilizados até + 10, entre outros detalhes, falamos melhor sobre isso em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79

    Apesar de ter sido definido que seriam até +10, isso nunca foi aplicado e se um dia for, apenas estaremos implantando algo que sempre ficou muito claro, porem não temos qualquer previsão ou podemos afirmar que um dia, sets e armas estarão disponíveis no Shop até +10.

    E sobre modificações técnicas, em Mu muitas funções são compartilhadas, então quando se aplica uma modificação em uma coisa, poderá indiretamente estar bugando outras, portanto todo cuidado é pouco e como estamos no momento testando algumas configurações, estamos evitando mexer em outras coisas não tão urgentes.

    Enfim! Também existem outros tópicos onde comentamos sobre assuntos citados nesse tópico.

    Abs.

  6. #6
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: varias sugestões

    Nao sei se entendi direito mais eh isso???

    P/ q parar de mostrar a sala q o kara tah on??
    Isso pode ajudar qdo alguem kiser whispar certo playes em emergencia..

    P/ q tirar a quantidade e a hora q falta p/ limpar o pk?
    Isso pode ajudar os players qdo estiver retirando o PK

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: varias sugestões

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Nao sei se entendi direito mais eh isso???

    P/ q parar de mostrar a sala q o kara tah on??
    Isso pode ajudar qdo alguem kiser whispar certo playes em emergencia..

    P/ q tirar a quantidade e a hora q falta p/ limpar o pk?
    Isso pode ajudar os players qdo estiver retirando o PK
    Olá,

    Não é porque foi sugerido que vamos fazer.
    Às vezes aplicamos, mas muitas vezes nem aplicamos.

    Bom jogo

  8. #8
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: varias sugestões

    oi!
    gostaria de saber se tem como mudar o meio de comunicação, tipo em vez de vc fica toda hora digitando @@ ou @ ter como fica ja gravado no wisper por exemplo, assim evitaria toda hr ficar digitando,ou ate um novo meio p se comuincar. talvez não tenha ,mas mesmo assim deixo esta sugestão.
    /preguiça

    Mapas e kalimas por resets, acho que seria uma boa, deixando os hot spots p os char mais fortes.
    Ixi .. aposto q vc quando tinha poucos resets ia pra kalima7 e agora q vc tem char mais forte (se tem) acha isso

    /minhaopiniao


    /info poderia ate ter, mas evitar mostra a sala q o jogador se encontra e o tempo q falta p limpa pk.
    ta bom do jeito q ta rs

    Retirada de magias e sumomm desnecessários, tipo elfa com tanto summom e n se usa quase nada, sm tanta magia e n se usa nem a metade.
    quando o char é *** .. as magias e summons "desnecessários" ajudam bastante no UP ..

    abrass

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: varias sugestões

    Dica:

    Se tem preguiça de digitar @@, por que não coloca no macro isso? Aí so teclar o comando específico e terá as @@ já...embora não vejo isso como dificuldade para escrever...

    [ ]s

  10. #10
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: varias sugestões

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Dica:

    Se tem preguiça de digitar @@, por que não coloca no macro isso? Aí so teclar o comando específico e terá as @@ já...embora não vejo isso como dificuldade para escrever...

    [ ]s
    mas tipo QUEOPS.... se tu bota @@ no macrotime nao tem como tu escrever depois do @@ saca?

Tópicos Similares

  1. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2012, 09:44
  2. Sugestões diversas
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 95
    Último Post: 29/12/2011, 09:20
  3. Sugestoes, perguntas , Obs.
    Por Sugestero no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 06/12/2010, 22:42
  4. Divérsas SUGESTÕES.
    Por Xhapeleiro no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/11/2010, 14:42
  5. Muitas sugestões.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2010, 00:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •