Eu depositei 25R$ sabado e vai entrar quando?
não entro até agora.
Eu depositei 25R$ sabado e vai entrar quando?
não entro até agora.
Então vai entrar ainda hoje?
Sim eu fui no banco depositei o dinheiro voltei com o comprovante fui no shop e ja confirmei o deposito.
Carlos que horas vc vai liberar os créditos desculpa a pergunta
Obrigado!
Carlos desculpa mesmo por fazer outro tópico é que to muito ancioso pra botar vip no meu sm
Bom eu fui la no shop ver e o meu pedido tava recusado bom ja mandei um email pro suporte com uma cópia do comprovante e mandei outro pedido se vc puder ir dar uma olhada agradeço muito se não puder entendo ^^
Desculpas.
Obrigado!
Última edição por QUEOPS; 01/11/2010 às 19:21. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidência de Flood, alertado...Não é abrindo topicos e mais tópicos que resolvera
Prazo é d 3 dias úteis .. Os dias úteis sao: Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta (Exceto quando há feriados)
entao eh so aguardar
Comigo n teve esse transtorno toodo ,,entrou no msm dia .(sábado)
Olá!
Foi porque você informou os dados corretamente, mas infelizmente nem todos enviam dessa forma, é por isso que para alguns entra até no mesmo dia e para outros pode levar até 3 dias uteis.
Não ganhamos nada fazendo com que um jogador seja obrigado a esperar sem necessidade, por isso no que depender de nós, será feito o mais rápido possível, respeitando sempre o tempo de no máximo três dias uteis.
Explicamos um pouco sobre isso em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7816
Abs.